Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011
Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Anjo Secreto Escreveu:
É só a vida profissional, super atarefada e que implica deslocações semanais, que me empurra para esta "vida" tirando uma ou outra expeção tenho, felizmente, muito melhor em casa do que fora. A questão é que mal consigo estar em casa :no:



não se culpabilize confrade :no: se é como diz eu desde já comprometo-me a passar de vez em quando lá por casa [bigsmile] num espirito de fraternidade entre confrades bravooo

11 Fev 2016

 
 
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
kwacha Escreveu:
Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes ?

gostava de ler as opiniões dos Directores de Recursos Humanos da Sonae, Vodafone, BPI, Galp, etc [bigsmile]


E porquê essas empresas e não a generalidade dos empregadores desse país fora que não têm Directores de Recursos Humanos mas têm patrões que se preocupam tanto ou mais que esses Diretores?

Já agora a ida ás GPs é uma atividade humana e por conseguinte totalmente é irrelavante se se se é Diretor ou operário de qualquer empresa. Quantos Diretores de Recursos Humanos andam por aqui a dar pinocadas nas horas de trabalho? Acusem-se!

11 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Até ao ponto de interrogação quando me deparo com certas situações?
Até ao ponto de exclamação quando passo por certos locais do globo!
Ate aos 3 pontinhos de reticências quando cá volto ao burgo...
Até ao ponto final quando me decido que é melhor permanecer putanheiro do que uma outra alternativa que vai mudar radicalmente a minha vida.

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

12 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Ó Costa, no 3º ponto é k é o karálho, quando cá chegas só te queres pôr no karálho....o panorama é tão bom... :-"

12 Fev 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Nao creio que seja apenas a profissao o unico factor
A profissao pode é facilitar
É perguntar ao fotografo do docemassagem por exemplo
[bigsmile]
Por acaso hoje nao me posso queixar desse gajo a gaja era melhor do que nas fotos
Aleluia
=D>

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

12 Fev 2016
Iniciado

Registado: 12 Ago 2015
Mensagens: 3
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Gosto deste tópico porque tenho andado com a cabeça meio baralhada. Sou novo de idade tenho dois empregos e não consigo arranjar tempo para a minha vida social... Mas cada vez que vou para a GPs própriamente dita as GPS ficam sempre espantadas e fazem sempre questoes do género "como é que é possível não teres namorada?"/ou então perguntam o que é que eu estou ali a fazer... Mas a questão é que eu sinto me bem com esta vida de putanheiro apesar de saber que não vai durar para sempre... I
Isto não esta fácil!

16 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Gáitas,... não vai durar sempre???? axo k tás enganado, andam aqui gajos com 50 anos de GPs [bigsmile] Quanto te questionarem o k andas por ali a fazer mete-lhes a piça na boca, aì nunca mais te dizem nadinha [bigsmile]

17 Fev 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Gaitan Escreveu:
...ou então perguntam o que é que eu estou ali a fazer...


Já me perguntaram o mesmo... Eu perguntei
- Como assim, o que estou aqui a fazer?!
- Sim, tu não precisas disto! Estás a deitar o teu dinheiro ao lixo!
- Tens razão, a seguir dás-me o teu telefone pessoal e combinamos uma foda sem pagar, o que te parece?!

... Continuou a mamar ... [bigsmile] [bigsmile]

17 Fev 2016
Iniciado

Registado: 12 Ago 2015
Mensagens: 3
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
[bigsmile] [bigsmile]
Eu sei que normalmente é conversa fiada para ficares cheio de moral. Mas olha que com algumas brincadeiras do género já tive direito a algumas coisas que normalmente não fazem parte do serviço. Incluindo almoço pago...

17 Fev 2016
Iniciado

Registado: 28 Abr 2013
Mensagens: 41
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Ok, isto é uma coisa acerca da qual eu me tenho andado a interrogar há já uns tempos. Eu sei que só provavelmente um dos membros mais novos do fórum, e quando leio os posts de outros membros e vejo as explicações sobre o que os fez decidir entrar nesta vida, normalmente tem qualquer coisa a ver com os casamentos "perderem e chama", ou não têm tempo por causa do trabalho, e eu percebo isso...

Mas gostava de saber uma coisa; há mais alguém que tenha decidido recorrer a GPs simplesmente porque não conseguia obtê-lo de outra forma, como eu? É só uma curiosidade minha.

Tipo, eu tenho 24 anos, sou baixote (1,72), não sou bonito de cara, tenho óculos, e estou a perder o cabelo. Só o fiz duas vezes, e das duas vezes foi a pagar. Tempo é o que não me falta, mas nunca consegui achar uma mulher interessada.

Não estou a tentar mandar ninguém abaixo nem nada, só quero saber se há mais alguém por aí nesta situação (que tenha decidido recorrer a pros, porque simplesmente não o conseguiam de outra forma).

17 Fev 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Confrade com 1,72m não é baixote... A não ser que esteja constantemente acompanhado por dinamarqueses.

E pela minha experiência de vida posso dizer que o que mais importa às mulheres é ter confiança em si mesmo e não a sua altura ou se tem um palmo de cara. Por isso faça por ser confiante e há-de ver como há-de conseguir fazê-lo de outras formas.

_________________
A aprender

17 Fev 2016
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Caro confrade, essa auto-estima está mesmo em baixo! Baixote com 1,72? E qual é o problema de usar óculos?
Mais importante do que ser bonito é ter auto-confiança e ser simpático... Vai ver que facilmente se "desenrasca".

17 Fev 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Pois é zézé ficamos com a mesma impressão relativamente ao confrade e acabamos por dar essencialmente o mesmo conselho.

Só não falei na simpatia porque sou um antipático do caralho e mesmo assim não faltam gajas na minha vida. :-"

_________________
A aprender


Editado pela última vez por laton em 17 Fev 2016.
17 Fev 2016
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
Pois foi... "Great minds think alike!" :smt023
Isso de ser antipático e sacar muitas já é o patamar seguinte. "Não vamos queimar etapes!" [bigsmile]

17 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que ponto a vossa vida profissional vos empurra para sexo a pagantes?
E enquanto isso confrade vai dando Canzana , acredita que há-de aparecer uma k se apaixone por ti mas aì vai ser o karálho, já és tu k não keres :D

17 Fev 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 46 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FrozenShade e 142 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal