Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Anal vs CIM 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 895
Positivos
57
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Anal vs CIM
Bom dia.
Caros confrades queria saber a vossa opinião sobre esta questão.
Estes últimos dois anos só me tenho preocupado em comer cús [bigsmile] .
Comi cús de todas as maneiras e feitios, posições ja nem sei quais inventar :smt023
Agora tenho pensado em garganta funda e oral até ao fim.
Queria saber a vossa opinião sobre o que dão mais valor.
Um belo ANAL aõ um ORAL até ao FIM :-k

Boas fodas...

17 Jul 2022

 
 
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Anal vs CIM
Praticante de ambos me confesso. Mas o must é de facto o CIM.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

19 Jul 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Anal vs CIM
Anal…

Tenho passado por algumas meninas que também fazem CIM e esqueço-me, termino sempre no cú. Já que o fazem seria de aproveitar mas… o cú não me sai da cabeça.

19 Jul 2022
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Anal vs CIM
Ora aqui está um verdadeiro dilema... ainda assim, e apesar de ser um fervoroso apreciador do backstage, o CIM tem levado vantagem!

19 Jul 2022
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 611
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
Cu é bom se for uma boa nalga e olhinho bem aberto para enfiar tudo.
Boca é bom se a mulher tiver jeito e arte.
Já andei a comer uma amiga (há muitos anos, não me peçam o número dela) a quem fazia os três pratos por ordem: a primeira era na boca (ela engolia), a segunda na rata, e a terceira (para a viagem) era no cú.

19 Jul 2022
Confrade

Registado: 08 Set 2019
Mensagens: 444
Positivos
22
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
Gosto do 2, o anal têm que ser com um cú digno de ser comido enão prefiro o CIM, existem aquelas que um gajo está a partir-lhe o cú e parece que elas nem estão ai... até dá para bater de um lado e do outro, as apertadinhas com um bom cú dá muitoooooooo mais pica..

Já o CIM têm a ver com a atitude da GP, uma que faz e engole pede com uns olhinhos que até dá pena não lhe realizar a vontade, outra que não o faz... ou pelo menos não anuncia que o faz num dos embates estava a mamar nele e pedi para parar senão vinha-me e ela esforçou-se ainda mais e foi até ao fim, foi mesmo filha da put*... mas adorei.

22 Jul 2022
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2018
Mensagens: 357
Positivos
46
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
CIM

25 Jul 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mai 2021
Mensagens: 129
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
CIM

Para ser honesto, quando comecei essa atividade vergonhosa, nunca pensei um dia gozar na boca de uma garota. Então, lendo tantos TDs, finalmente cheguei à ideia de tentar.
O batismo de fogo foi meio brutal, pois um dia em 2019 decidi fazer uma coisa que fiz na época que chamei um "double feature". Ver duas garotas diferentes em um intervalo curto como 2 horas ou mais (tudo era novo e a ser descoberto naquela época...)
Enfim, resumindo, os dois primeiros CIMs da minha vida foram feitas no mesmo dia. Com duas referências deste fórum. Um, que por muito tempo estava a atender "ao pé da PJ" e alguns momentos depois, por um vou nomear "a lenda do spa com garagem"
Quando penso nessa última, do jeito que ela sempre perguntava :"quer gozar na minha boca ?" uma súbita onda de tristeza me envolve..

_________________
"Welcome to Milfboa !"

25 Jul 2022
Putanheiro5

Registado: 11 Nov 2021
Mensagens: 215
Positivos
32
Neutros
3
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
Anal não sou o maior fã, não vou dizer que não gosto mas se for taxa extra então, dispenso!

Já CIM.. meus amigos, gosto e gosto bastante, é provavelmente a maneira que a me vir, fico mesmo aliviado ao máximo.. quando é no preserva, parece que me sinto entalado e não sabe ao mesmo..

Mas há CIM e CIM, já tive GPs que o CIM era tipo um ou outro jacto na boca e depois tiravam o nabo e o resto ser para fora.. ou ser na boca e começarem logo a deitar fora.. já é satisfatório mas para mim um CIM é tudo na boquinha com elas a bombar até à última gota e se engolir ok, se forem deitar fora, é como se sentirem melhor!

A minha primeira vez foi com uma mulher mais velha que me sacou um belíssimo broche e quando me estava a vir, avisei e tentei tirar fora.. ela começou a gemer ou melhor, a tentar falar com a boca cheia :lol: :lol: , apertou-me ainda mais e bombou com mais força e intensidade até me vir por completo e engolir tudinho.. a partir dai fiquei tolo

Hoje em dia uma GP que não o faça, nem meto lá os pés.. se não o faz, tem de ser um grande canhão (e aprovado pelos confrades) para justificar lá a ir experimentar, ou alguém com quem tenha boa empatia e goste de passar tempo com ela mesmo assim.

27 Jul 2022
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 21 - Catedrático
Mensagem Re: Anal vs CIM
É isso confrade. Não sou muito fã de anal, custa, às vezes é doloroso até para mim, fico nervoso,enfim , é uma chatice.

Já CIM, para mim, é o Santo Graal. Concordo que vir no preservativo parece que um gajo fica asfixiado, aliás por norma quando assim é, depois ainda consigo bombar durante uns minutos. Já CIM deixa-me ali num estado puro de alivio que não é preciso fazer mais nada :smt005

28 Jul 2022
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Mai 2020
Mensagens: 512
Localização: Middle-earth
Positivos
37
Neutros
8
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Anal vs CIM
Bom bom é ass to mouth! Mas às vezes o preservativo não sai a tempo e lá ficam os girinos a nadar no plástico :mozilla_tongue:

31 Jul 2022
Iniciado

Registado: 10 Jun 2014
Mensagens: 40
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
Para mim, sem dúvida CIM
É uma carga dos trabalhos perceber na gps quem faz e quem é recomendada

01 Ago 2022
Putanheiro3

Registado: 04 Fev 2010
Mensagens: 895
Positivos
57
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Anal vs CIM
Boas .

Depois de ler aqui vários TD´s até que não foi assim tão difícil acertar na escolha [bigsmile]
Como aqui relatei sou adepto de Anal :smt045
Esta semana decidi tirar a limpo as minhas duvidas (Anal / Garganta Funda)
Nada melhor que duas referencias aqui do fórum.
No anal tenho as minhas preferidas :-"
Garganta funda, depois de pesquisar dirigi-me a uma rainha do oral sem duvidas =D> tive direito a tudo o que sempre desejei =D>
Pesando as duas opções decidi ir variando todas as semanas.

Semana Anal / Semana Garganta funda. Assim resolvo o assunto :smt023 :smt023

04 Ago 2022
Iniciado

Registado: 03 Mar 2021
Mensagens: 29
Positivos
6
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
Entre os 2 prefiro o CIM. O Anal para mim até agora é algo que gosto, mas não acho assim nada de especial (se calhar porque não encontrei nenhuma maluca que tenha um cuzinho bem apertado). Já o CIM, quando bem feito, deixa me maluco. Vê las a engasgar, a acelerar, agarrar-lhes na cabeça e começar a fazer um mouth fuck é algo que aprecio, mas efetivamente não é qualquer uma que é tem mestria na arte.

Quero ainda ver se encontra uma gp bacana para experimentar CIF que nunca fiz mas sempre tive curiosidade de experimentar mas também nunca me senti á vontade para lhes pedir

20 Ago 2022
Putanheiro3

Registado: 06 Mar 2016
Mensagens: 82
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Anal vs CIM
Definitivamente CIM.
Cuzinho só de vez em quando, e é cada vez mais dificil encontrar a duas especialidades.

21 Ago 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 179 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal