Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP? 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
A inversão ouvida na primeira pessoa.

"Mais um cabrito esfolado".
"Mais um cão abatido".
"Acabei de atender o meu cabrito amestrado".


Depois de estarem comigo.

"Não vou conseguir pinar durante duas semanas".
"Meu Deus! Estou toda escancarada".
:smt005

03 Abr 2018

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Marc Escreveu:
"Mais um cabrito esfolado".
"Mais um cão abatido".


Não à violência sobre os animais!

03 Abr 2018
Confreira

Registado: 27 Mar 2018
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
Marc Escreveu:
A inversão ouvida na primeira pessoa.

"Mais um cabrito esfolado".
"Mais um cão abatido".
"Acabei de atender o meu cabrito amestrado".


Depois de estarem comigo.

"Não vou conseguir pinar durante duas semanas".
"Meu Deus! Estou toda escancarada".
:smt005

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 isto mais parece uma parodia :smt005 :smt005 :smt005

03 Abr 2018
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Normalmente é um certo vazio de alma. Uma pessoa vai lá, acorda o preço, paga o serviço e vem embora.

Tento de alguma forma abstrair-me; a minha mente varre o que se passou.

Gostava de ter uma companheira fixa, com quem ter uma vida sexual regular mas de todas as mulheres que passaram pela minha vida, nenhuma ficou. A última era mais amiga colorida do que outra coisa, nao queria dormir cmg, passar fins de semana juntos e afins.

Recorrer à GP é um escape; tenho uma boa profissão, ganho bem para o padrão nacional, posso pôr algum de lado para este meu vício sem fazer mossa à carteira. Geralmente, em períodos activos, é a cada 15 dias (frequentemente com distanciamentos muito maiores, quando estou numa relação por exemplo, em que fico meses sem ir a uma GP) e vou àquelas das pensões ou que atendem em apartamentos privados a €30. Os meus conhecidos que fumam gastam mais em tabaco por mês do que eu em GPs.

Mas a realidade é essa: sentimento de vazio, solidão, apatia. Não sinto nada praticamente. Esqueço aquilo quando chego a casa e entretenho-me com outra coisa.

11 Jun 2020
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 611
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Quando era novo, sentia-me frustrado. Sobretudo porque, sendo inexperiente aquilo nunca corria muito bem.
Depois, comecei a sentir-me vazio, porque achava que estava a fazer algo errado, porque não havia envolvimento nem seguimento à coisa.
Depois comecei a perceber que o sexo é para ser gozado, e que as p00tas não são para amar, apenas para f00der; e comecei a ser mais criterioso na escolha e a dar boas quecas em mulheres melhores e em situações mais divertidas.
Hoje, após centenas de gajas, acho que ir a uma GP é apenas uma coisa boa que se partilha com uma mulher, que se faz sem pressa, e que dá gozo físico. Se vou, é para ir buscar alguma coisa, não apenas para f00der. É porque a GP tem algo diferente ou faz algo diferente, ou porque é um sitio mais atrevido ou porque dá o rabo a preço acessível ou tem mamas enormes ou é novinha. Por isso, saio de lá contente, apenas chateado porque não posso andar a contar a ninguém.

11 Jun 2020
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Tinoni Escreveu:
Se consegue pensar-se, é porque não foi grande coisa.


Concordo com o Tinoni, se a experiência for boa não penso em nada e se não for só penso em merdas e frustrações.

15 Jun 2020
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Marc Escreveu:
A inversão ouvida na primeira pessoa.

"Mais um cabrito esfolado".
"Mais um cão abatido".
"Acabei de atender o meu cabrito amestrado".


Depois de estarem comigo.

"Não vou conseguir pinar durante duas semanas".
"Meu Deus! Estou toda escancarada".
:smt005


Elas costumam usar essa expressão do "Cabrito esfolado" entre si. Deve ser uma forma de se protegerem. Há homens que as tratam como merda ou elas sentem-se inferiorizadas pelo que fazem e vingam-se dessa maneira. É uma forma de vingança parva pois nenhuma é tão estúpida para dizer isso diretamente a um fulano.

Eu ponho-me a escrever estas merdas armado em psicólogo de bolso! São delírios da minha mente demente.

Caro Marc comigo é a mesma coisa. Também sou um garanhão do caraças e muito mentiroso! :---) :lol:

Sem ofensa!

15 Jun 2020
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
HardSex Escreveu:
Quando era novo, sentia-me frustrado. Sobretudo porque, sendo inexperiente aquilo nunca corria muito bem.
Depois, comecei a sentir-me vazio, porque achava que estava a fazer algo errado, porque não havia envolvimento nem seguimento à coisa.
Depois comecei a perceber que o sexo é para ser gozado, e que as p00tas não são para amar, apenas para f00der; e comecei a ser mais criterioso na escolha e a dar boas quecas em mulheres melhores e em situações mais divertidas.
Hoje, após centenas de gajas, acho que ir a uma GP é apenas uma coisa boa que se partilha com uma mulher, que se faz sem pressa, e que dá gozo físico. Se vou, é para ir buscar alguma coisa, não apenas para f00der. É porque a GP tem algo diferente ou faz algo diferente, ou porque é um sitio mais atrevido ou porque dá o rabo a preço acessível ou tem mamas enormes ou é novinha. Por isso, saio de lá contente, apenas chateado porque não posso andar a contar a ninguém.


Revejo-me em quase tudo o disse. Com as excepções de nunca ter sentido estar a fazer nada de errado, não ter estado com centenas de gajas, ainda vou nas dezenas e com raríssimas sinto uma boa empatia e até gosto delas como pessoas. Nada de amor mas sinto uma ligação emocional. Só aconteceu com duas. Talvez o ter estado muitas vezes com elas fez com desenvolvesse uma empatia, ou a empatia surgiu logo na primeira vez e isso me tenha levado a voltar "n" vezes. Não sei qual a causa e qual o efeito.

15 Jun 2020
Iniciado

Registado: 28 Jan 2019
Mensagens: 79
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
O pensamento que me ocupa na cabeça é quero mais.
Por isso caio na real e vou trabalhar para ganhar mais uns cobres para a despesa.

24 Jun 2020
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 763
Positivos
71
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Se vou, é porque suponho que a GP tem algo diferente.
Com raríssimas senti forte empatia e até gostei delas como pessoas. Terão sido umas 5 ou 6? A empatia surgiu logo na primeira vez e isso levou-me a voltar mais vezes.
Só aconteceu com duas sentir uma ligação emocional. E dessas, uma persiste. Para além da ligação emocional, estabeleceu-se uma relação racional.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

05 Jul 2020
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Na maior parte das vezes penso que tenho mt melhor em casa e nâo sei por que raio continuo a ir visitar estas meninas.

06 Jul 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Confrade amável....quantas vezes já eu disse isso para mim próprio!!!!


Tem algumas que realmente vale a pena...
mas não são muitas assim!!!!

:smt023

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

06 Jul 2020
Iniciado

Registado: 29 Jun 2019
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
A primeira vez que fui, após o fight chorei. Senti-me mal, sentimento de culpa, etc.

Agora depende muito, mas já não me sinto culpado. Se for bom sinto-me fixe, se for uma merda arrependo-me. Ja tive situações que tive de pensar na minha chavala para me vir e fico a pensar que tenho muito melhor em casa.

Normalmente sinto-me arrependido só pelo dinheiro. Mas já tive boas experiências.

07 Jul 2020
Iniciado

Registado: 23 Jun 2020
Mensagens: 44
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
amigo, apos terminar, eu penso se valeu a pena e se eu deveria voltar denovo um outro dia, relembro de momentos da foda se me foram bons ou nao

07 Jul 2020
Iniciado

Registado: 27 Set 2019
Mensagens: 7
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que pensamentos vos ocupa a mente depois de estarem com uma GP?
Depende! Se for barrete, naturalmente que para além de sair fod pelo guito gasto, ainda penso, com tantas gps por aí, porque é que escolhi logo esta? Se for memorável, entro no carro e recordo cada momento e penso o que vou fazer faz próxima vez para ser melhor ainda!

08 Jul 2020
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 201 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal