Data/Hora: 17 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 Ainda existem cortesãs? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Nov 2017
Mensagens: 27
Positivos
5
Neutros
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ainda existem cortesãs?
Vai aqui, em jeito de desabafo, a minha desilusão com a maioria das gps e serviços oferecidos por estas bem como serviços de massagem.

Na minha opinião já não existem cortesãs.. tudo está mecanizado, não há arte de sedução, não há interesse em individualizar, em prestar um serviço de real acompanhamento de luxo.

Uma acompanhante de luxo, tem presença, saboreia o momento com o seu cliente, entrega-se ao prazer e desfruta deste..
Uma acompanhante de luxo é bela, tem um corpo de eleição, tem conhecimento erótico e de sexo, tem um espaço de receber de eleição que se coaduna com os serviços que presta, proporciona um momento de sexo ou de erotismo realmente diferenciador...

Hoje em dia, isto não acontece de todo, ficamos sim perante mulheres (na maioria) banais, sem diferenciação.
Que muitas vezes atendem em locais que em nada justificam e se identificam o serviço prestado..

Enfim..banalizou-se este serviço, qualquer uma o presta, em qualquer lugar, muitas vezes em sistema de rotação...
Como se justifica os preços referidos nos diversos Tds?!? Bem..é facil tem clientes.. mas se calhar os clientes deviam exigir mais...

E os confrades, o que acham?

28 Jun 2019

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7297
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Cada vez mais raras mas existem.
Os valores estão elevadíssimos e os serviços deixam a desejar.

Os clientes são os únicos culpados.

28 Jun 2019
Iniciado

Registado: 28 Nov 2017
Mensagens: 27
Positivos
5
Neutros
11



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Verdade confrade ](*,) ](*,)

01 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Olá confrades sempre a mesma história dos preços só vem quem quer pagar.
Sempre reclamar parecem uns ciganos a querer negociar os valores das GPS.
A acompanhantes de todos os valores não andam sempre a reclamar do mesmo.
Parece que é única conversa que tem no gp.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Jul 2019
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Cara Mara,

Os confrades reclamam do preço porque, se o serviço prestado fosse de acordo com o cobrado, possivelmente nao havia queixas.

Eu falo por mim, quando vou a um restaurante bem referenciado com preços altos e depois venho de la com fome porque me serviram mal, nao fico contente. a analogia com as acompanhantes de luxo é mesma.

Podemos ver nos anuncios, apregoam mundos e fundos fazem tudo e mais alguma coisa valorizam-se ao maximo e depois vamos la pagamos e é um barrete.

Eu queixo-me dos preços elevados quando o serviço nao acompanha o valor do serviço prestado, era ai nesse ponto que as acompanhantes se deviam concentrar, prestar um serviço de acordo com o preço pago.

01 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
amavel Escreveu:
Cara Mara,

Os confrades reclamam do preço porque, se o serviço prestado fosse de acordo com o cobrado, possivelmente nao havia queixas.

Eu falo por mim, quando vou a um restaurante bem referenciado com preços altos e depois venho de la com fome porque me serviram mal, nao fico contente. a analogia com as acompanhantes de luxo é mesma.

Podemos ver nos anuncios, apregoam mundos e fundos fazem tudo e mais alguma coisa valorizam-se ao maximo e depois vamos la pagamos e é um barrete.

Eu queixo-me dos preços elevados quando o serviço nao acompanha o valor do serviço prestado, era ai nesse ponto que as acompanhantes se deviam concentrar, prestar um serviço de acordo com o preço pago.
Sim dou te razão mas também, para fazer 15€ 20€ 30€ vão rua tem lá montes da mulheres por esses preços.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Jul 2019
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Completamente de acordo, cada vez mais paga-se e bem e o serviço prestado por elas é uma merda.

Se vamos as GPs de 20 30 euros, claro que não podemos esperar grande coisa, mas também existem casos em que nesses valores conseguimos encontrar algumas perolas.

Ainda existem algumas verdadeiras cortesãs, que de momento não tem anuncio e sempre agenda cheia com os clientes fixos.

Claro que as mercenárias só conseguem estar no mercado, porque nos continuamos a pagar, mas também só depois de lá ir e que sabemos, nem todos andam no gp-pt e sabem informações antes de lá ir.

Outras como sabem que as colegas andam a pedir 70 80 meia hora, 120 150 1 h, começam a praticar esses preços, mas depois acabam por cair na realidade e voltam as preços antigos, as contas tem de ser pagas….

01 Jul 2019
Confrade

Registado: 18 Jun 2009
Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Nâo digo que quero barato, digo que quero usufruir do que pago e do valor que me pedem.

Ao telefone dizem e explicam o que fazem, depois não é bem assim, ou porque é grande, ou porque estou dorida, ou porque estou sensivel ui tantas desculpas.

Espero que quando vendem um serviço, cumpram com o que oferecem, pois os confrades pagam o que pedem........

Claro que é logico que quando se vai a uma menina e se paga 20 euros nao se pode exigir mt, mas qd se paga 120, 150 euros ai ja é diferente, ja devemos exigir mais, no entanto por vezes a diferença no servio nao é assim tanta que justifique esta discrepância, se pago 150 euros é para ter um serviço diferente, melhor e mais completo.

Quanto à Mara na se preocupe vejo que as opiniôes a seu respeito sao mt favoraveis e que tem consciência de que pratica os valores adequados a um bom serviço, e se esforça para que o cliente sai satisfeito e com agrado por ter pago o valor que pagou.

01 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
amavel Escreveu:
Nâo digo que quero barato, digo que quero usufruir do que pago e do valor que me pedem.

Ao telefone dizem e explicam o que fazem, depois não é bem assim, ou porque é grande, ou porque estou dorida, ou porque estou sensivel ui tantas desculpas.

Espero que quando vendem um serviço, cumpram com o que oferecem, pois os confrades pagam o que pedem........

Claro que é logico que quando se vai a uma menina e se paga 20 euros nao se pode exigir mt, mas qd se paga 120, 150 euros ai ja é diferente, ja devemos exigir mais, no entanto por vezes a diferença no servio nao é assim tanta que justifique esta discrepância, se pago 150 euros é para ter um serviço diferente, melhor e mais completo.

Quanto à Mara na se preocupe vejo que as opiniôes a seu respeito sao mt favoraveis e que tem consciência de que pratica os valores adequados a um bom serviço, e se esforça para que o cliente sai satisfeito e com agrado por ter pago o valor que pagou.
Eu concordo a muitas mercenárias principalmente brasileiras mas compreendo querem seleccionar a clientela. Porque a muitos confrades que nao valorizam as acompanhantes/mulheres ainda nos trata mal assaltam ou presegue. Infelizmente ontem tive um caso desses um de tantos situações que já me acontecerem.
Eu tentou fazer um serviço diferenciado e tratar bem o cliente e esforço para isso mas também acho que devo ser valorizada por isso.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Jul 2019
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
A maioria das moças que pede preços de tabela do sindicato para cima, tem um serviço que não justifica o preço pedido.

Não é GP quem quer! É preciso ter perfil para a "arte" (e diga-se que não é nada fácil)!

Muitas pensam que é só abrir as pernas e está feito. Poderá ser assim nas que cobram €15/€20. Agora, nas que cobram €100 ou mais isso é inaceitável.

01 Jul 2019
Iniciado

Registado: 12 Abr 2012
Mensagens: 36
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
JonnyBigode Escreveu:
A maioria das moças que pede preços de tabela do sindicato para cima, tem um serviço que não justifica o preço pedido.

Não é GP quem quer! É preciso ter perfil para a "arte" (e diga-se que não é nada fácil)!

Muitas pensam que é só abrir as pernas e está feito. Poderá ser assim nas que cobram €15/€20. Agora, nas que cobram €100 ou mais isso é inaceitável.


Completamente de acordo.... é por isso que ultimamente tenho previligiado os serviços de massagens. Independentemente da finalização ser ou não bem feita, por vezes durante a massagem fico com a sensação de estar a ser seduzido (digo sensação porque estou a pagar e sei que é o trabalho do quase.... quase b**che, quase f**a, quase tudo).

Mas no geral e salvo algumas excepções as GP's esquecem que esta parte do quase é, pelo menos para mim, muito importante.

As massagens por vezes acabam por ser um plus, o tipo de contacto "obriga" a que os motores aqueçam e quando aquecem em simultâneo.....tornam a massagem mais interessante.

01 Jul 2019
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7297
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Mara, as queixas têm a ver com a relação qualidade / preço.

01 Jul 2019
Acompanhante

Registado: 26 Abr 2017
Mensagens: 1547
Mensagem Re: Ainda existem cortesãs?
Tony Areias Escreveu:
Mara, as queixas têm a ver com a relação qualidade / preço.
Sim concordo mas há a muita mercenária e a alguns confrades que até gostam.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

01 Jul 2019
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal