Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Levam "Prenda" para a gp, sim ou não? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 02 Out 2020
Mensagens: 83
Positivos
10
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Depende se já tens confiança ou não.

Eu já dei uns miminhos...

04 Dez 2020

 
 
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Dez 2016
Mensagens: 455
Positivos
77
Neutros
33
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
gajoDeGajas Escreveu:
Por acaso acho que essa pode ser uma boa forma de arrancar um sorriso pequeno a alguém.
Da próxima vez que for a um TD levarei, espero lembrar-me, um chocolate. Depois venho cá contar

GdG

Atenção com os chocolates, algumas não gostam por causa da linha.

Eu poucas vezes ofereci alguma coisa para além do combinado, mas uma vez com uma que tinha mais confiança ofereci-lhe uns bombons e ela descaiu-se que não os ia comer por causa da linha....
A partir dai (embora tenham sido poucas vezes) uma flor, uns morangos lavados, uma romã descascada....

_________________
"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito." Albert Einstein

04 Dez 2020
Iniciado

Registado: 26 Dez 2018
Mensagens: 15
Localização: Península de Setúbal
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Nunca o fiz. :-k

13 Dez 2020
Putanheiro3

Registado: 22 Fev 2018
Mensagens: 170
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
yehudin Escreveu:
Uma vez fui com uma ao MacDonalds depois da fight, ofereci o menu e ficamos no carro a conversar, enquanto comíamos.

Como conseguiu isso? Convidou-a depois do fight?

15 Dez 2020
Iniciado

Registado: 13 Out 2012
Mensagens: 58
Positivos
8
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
A minha melhor prenda é voltar

18 Dez 2020
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Não querendo ser do contra, nem a favor...

É claro que existem vários contextos, amizades que poderão acabar por surgir, loucuras momentâneas porque ela é boa demais ou pina como nunca tinham visto, sei lá, mas...

Oferecem uma prenda à namorada, companheira, mulher ou à vossa mais que tudo sempre que pinam com ela? Caso não o façam, não acham, nem sei que palavra aplicar, não acham estranho não o fazer com a mulher por quem nutrem fortes sentimentos e fazê-lo com uma mulher a quem têm de pagar para pinar?

Para não existirem mal entendidos volto a repetir que não estou a condenar ninguém, apenas curiosidade. Até porque cada um de nós, sem prejudicar terceiros de forma intencional, deve fazer aquilo que nos faz sentir melhor.

21 Dez 2020
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 142
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Tico Taco Escreveu:
yehudin Escreveu:
Uma vez fui com uma ao MacDonalds depois da fight, ofereci o menu e ficamos no carro a conversar, enquanto comíamos.

Como conseguiu isso? Convidou-a depois do fight?


Tínhamos alguma confiança. Frequentei esta GP durante algum tempo e íamos sempre a um motel (evitava as pensões) e ela fazia-me um preço especial, sem controlo de tempo. Fazíamos duas fights e entre uma e outra ficávamos a conversar.

Certo dia disse-me que tinha fome e que o seu menu preferido era o MacDonalds e lá fomos ao drive-in. Ofereci-lhe o menu.

21 Dez 2020
Bronze

Registado: 03 Mar 2011
Mensagens: 204
Positivos
30
Neutros
5
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Prendas nunca, por norma levo os € e já contados [bigsmile] , assim não entro em loucuras.

23 Dez 2020
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5503
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
Levo o pau [bigsmile]

14 Jan 2021
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
no meu caso e depois de ganhar confiança com a gp, (mais para o fim do mês diz ela, porque o inicio tem mais clientes e tem de fazer o mês ) vamos almoçar ou lanchar fora como "amigos".
é bom, nunca fiquei a arder (temos de saber até onde podemos ir) e passa-se um momento bom.

o perigo das gp´s é..deitar dinheiro ao ar com desconhecidas e maus serviços e...poder descarrilar com aquelas que valem a pena.

e segurar aquelas que vão ficando pela nossa localidade (e repetir e estar juntos varias vezes) .

fosse o dinheiro "facil" de ganhar e saberia com quem estar todos os dias :P

23 Ago 2021
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
trim trim para elas Escreveu:
no meu caso e depois de ganhar confiança com a gp, (mais para o fim do mês diz ela, porque o inicio tem mais clientes e tem de fazer o mês ) vamos almoçar ou lanchar fora como "amigos".
é bom, nunca fiquei a arder (temos de saber até onde podemos ir) e passa-se um momento bom.

o perigo das gp´s é..deitar dinheiro ao ar com desconhecidas e maus serviços e...poder descarrilar com aquelas que valem a pena.

e segurar aquelas que vão ficando pela nossa localidade (e repetir e estar juntos varias vezes) .

fosse o dinheiro "facil" de ganhar e saberia com quem estar todos os dias :P


Bom dia confrades,

Se levar 2 caixas de preservativos especiais, que ela os guarda, conta como “prenda”, então levo. Nunca contei quando os gasto com ela, portanto parto do princípio que ela os gasta com outros.

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

23 Ago 2021
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008
Mensagens: 136
Positivos
22
Neutros
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
100 euros valem no Brasil aproximadamente 600...prendas??? porque acham que a oferta é cada vez maior?

28 Ago 2021
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
chupamimosa Escreveu:
100 euros valem no Brasil aproximadamente 600...prendas??? porque acham que a oferta é cada vez maior?

Pois tem toda a razão, penso que quiz dizer que se 100€ são equivalentes a 600 reais, porquê dar prendas de valor tão elevado. De facto o confrade tem vários pontos a seu favor nesse raciocínio, mas às vezes há GP’s e GP’s, há prendas e prendas e há relações e ralações.
O exemplo que eu dei dos preservativos é um que eu pratico, porque não tenho onde os guardar e ela tem. Considero isso uma prenda, que também acaba por ser para mim.
Saudações
Filinto

_________________
Filinto

29 Ago 2021
Bronze
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mai 2010
Mensagens: 177
Positivos
24
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
A uma das minhas preferidas a quem recorro há meia dúzia de anos e com quem estabeleci uma relação de amizade, de vez em quando levo um miminho, nada de valor, apenas uma lembrança tipo, chocolate, fruta, chá, algo que podemos desfrutar em conjunto antes de iniciar a sessão. Ela faz o mesmo comigo, não me deixa ir embora sem me dar algo do mesmo tipo.

Para outras a "lembrança" é mais do que suficiente, também não sou adepto de gorjetas em restaurantes :D :lol:

04 Dez 2021
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Levam "Prenda" para a gp, sim ou não?
f_finrid Escreveu:
A uma das minhas preferidas a quem recorro há meia dúzia de anos e com quem estabeleci uma relação de amizade, de vez em quando levo um miminho, nada de valor, apenas uma lembrança tipo, chocolate, fruta, chá, algo que podemos desfrutar em conjunto antes de iniciar a sessão. Ela faz o mesmo comigo, não me deixa ir embora sem me dar algo do mesmo tipo.

Para outras a "lembrança" é mais do que suficiente, também não sou adepto de gorjetas em restaurantes :D :lol:


À minha amiga do parque das nações Norte, levei recentemente um vibrador que considero topo de gama. Além de atingir o ponto G como objetivo principal tem uma segunda “extensão” tipo bolacha que encosta ao clitoris.

Ela fica simplesmente louca quando o usa. Permite-me atirar-me para dupla e tripla penetração. Não estou arrependido do investimento porque considero que já o recuperei nas minhas regulares visitas

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

04 Dez 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 40 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FrozenShade e 145 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal