Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Sexo de dia ou de noite? 
Autor Mensagem
Online
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Sexo de dia ou de noite?
Saudações camaradas

Os senhores preferem marcar com uma Gp de dia ou de noite? Sabemos que o sexo é complexo, tem diversas variáveis para que se torne um momento especial, e não só ter umas mamas grandes e penetração. Principalmente para a mulher, para a mulher sentir prazer ela quer aquele momento especial, com rosas na cama etc, o homem não liga tanto para isso.

Eu li uns estudos que diziam que as mulheres preferem o sexo de noite já os homens de dia, pois já acordam com vontade.
Não sou de fantasias, mas já percebi que muita gente fala que a lua é semelhante á mulher, e que a noite é mais "mágica", também existe aquele "ditado" que o homem é como o sol e a mulher é como a lua.

É óbvio que os camaradas marcam consoante a disponibilidade que têm, mas sempre que possível eu tento marcar no início da noite, pois sinto que o clima será melhor para o sexo, talvez até a menina se entregue mais. Parece que a hora ideal para o sexo é á noite e não no momento do pequeno almoço como muitos camaradas gostam. Mas não tenho a certeza (e estamos a falar de Gp's e não da namorada) e por isso criei este debate que espero que participem um pouco.
Sentem diferença entre sexo de dia ou á noite, e a que momento do dia preferem marcar com uma Gp?

03 Jan 2024

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Prefiro à noite. E sempre imaginei que estes serviços se fizessem à noite, até porque, supostamente, durante o dia os clientes estão a trabalhar.

No entanto, sendo a grande maioria, casado, faz sentido as visitas durante o dia.

03 Jan 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
De dia, de noite e ao lusco-fusco.

04 Jan 2024
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 235
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Uma.das melhores características dos humanos é a diversidade de gostos e preferências, acho que é o segredo do sucesso da nossa espécie.

Pessoalmente sempre preferi o sexo durante o dia, final da manhã ou meio da tarde preferência
Gosto de luz, de ver e apreciar tanto fisicamente como visualmente cada segundo da intimidade com uma mulher. Quando era mais novo adorava sexo ao ar livre, na praia, no campo, onde houvesse mais luz e claridade melhor.

Com as GPs a mesma coisa, dependendo do nivel de energia da GP prefiro visita as sereias ou no final da manhã ou no inicio/meio da tarde, a decisão depende muito de eu perceber qual a hora do dia em que a sereia está mais ativa. Como ultimamente estou auto-restringido a habituais é facil perceber esse padrão.

Tirando as devidas excepções de festas e eventos que acabam em sexo à noite depois de uns copos, nunca gostei muito de sexo ao lusco fusco ou ao final do dia.

Saudações e um bom ano para todos.

_________________
The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.

04 Jan 2024
Iniciado

Registado: 27 Out 2022
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Explorar a intimidade à noite tem um encanto único, evocando uma sensação de mistério e solidão compartilhada. A iluminação suave cria uma atmosfera íntima, intensificando as experiências sensoriais. A quietude da noite oferece um cenário para uma conexão desinibida, promovendo um vínculo emocional mais profundo. A frescura do ar noturno adiciona um elemento revigorante, aprimorando sensações e intensificando a ligação entre os parceiros. A ausência de luz do dia permite uma vulnerabilidade e autenticidade diferentes. Abraçar a frescura da noite cria um cenário memorável e aventureiro para momentos compartilhados, tornando-o uma escolha envolvente e agradável para aprimorar a riqueza das experiências íntimas.

04 Fev 2024
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2011
Mensagens: 855
Positivos
19
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Caros confrades um tema que reflito várias vezes:

Qual a melhor altura do dia para estar com uma GP???

1. De manhã quando ainda estão quase a dormir e a ressacar e com atividade baixa?

2. Depois almoço quando estão cheias do almoço e com a agenda forte?

3. De noite quando todos os gatos são pardos?


Em cada um destes períodos tem as suas vantagens e desvantagens.

Eu pessoalmente prefiro por volta da hora de almoço, onde a atividade delas e foco parece melhor.

O que opinam os Confrades???

25 Fev 2024
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
De manhã, à tarde e à noite.

25 Fev 2024
Online
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Boa tarde confrades,

Sistematicamente sou um amante de começar cedo. A minha amiga da Expo Norte, aceita marcações a partir das 8h 30m . É bastante satisfatório ser o primeiro. Muitas vezes também a visito pelo meio-dia altura em que por vezes sou o 3° ou 4°. Também tem o seu encanto se por acaso ninguém a fez vir. Nesses casos a satisfação é semelhante a ser primeiro. Nunca experimentei ser o último do dia por total impossibilidade, mas gostava de experimentar.

Saudações

Filinto

_________________
Filinto

25 Fev 2024
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Domingo, em tarde em que jogam os 3 grandes do futebol.

25 Fev 2024
Iniciado

Registado: 16 Fev 2013
Mensagens: 476
Positivos
20
Neutros
5
Negativos
21



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Também vai depender da Gp e como ela respeita o cliente.

Sei de quem tem a agenda completamente cheia (deve estar a fazer uma conta reforma de luxo) mas é rigorosa e cumpridora nos tempos.

E outras que têm poucos clientes ( ler poucos...sempre alguns) e estão no despacha (perdendo oportunidades de fidelizar o cliente).


Tive uma que de noite (21 h) eu ia ser o ultimo a ser atendido, com aquela conversa que podíamos depois ficar... (bá blá) e quando cheguei lá foi despachado em minutos.


Claro que horários "mortos" podem ser melhor para apanhar as moças - as manhas, ou como disse o confrade, horas de futebol.


Mas hoje, estamos numa de sorte.

26 Fev 2024
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
A melhor hora para estar com uma gp é quando ela tem vontade de gozar e de estar contigo. E isso não acontece a horas pré-definidas.
O melhor é quando a porta e as cortinas se fecham, as luzes se baixam, e aquele momento é tão bom para ela como é para ti. Seja a que horas for, já faz valer o dia. :smt045 :smt023

26 Fev 2024
Online
Confrade
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Dez 2023
Mensagens: 86
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
É difícil marcar com uma Gp de manhã e atender nessa altura.

Eu por exemplo marco de manhã para a noite e elas demoram a responder a essas horas.

_________________
Colecionador
de Gp's

26 Fev 2024
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 684
Positivos
64
Neutros
17
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 20 - Catedrático
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Prefiro sempre à noite. E por experiência geralmente até é quando elas têm menos pressa.

Às vezes também marco à tarde, mas à noite sabe-me sempre melhor.

De manhã acho que marquei no máximo duas vezes em toda a minha vida e foi quando comecei nesta vida ( coisa de 5 anos ). Lembro-me de não ter gostado particularmente, depois um gajo ainda tem coisas para fazer o resto do dia, ou vai trabalhar, ou vai ao ginásio e de manhã até acordo sempre bastante sonolento mesmo que seja depois das 10 horas, então particularmente não é a minha onda

26 Fev 2024
Supporter****
Suppoter****
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2024
Mensagens: 56
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Já cheguei a ir ás 12:30 (paguei uma hora). Normalmente a "telefonista" apresentava-me 2 a 3 meninas. Mas naquele dia abriu-me a porta uma novinha magrinha e disse-me que de momento só estava ela disponivel. Eu enquanto ia a caminhar para o qjarto pelo corredor, reparei que as restantes portas dos quartos estavam entreabertas.O meu pensamento foi logo, olha mandaram esta vir fazer o "frete" e elas foram almoçar. :D

27 Fev 2024
Suppoter*
Suppoter*

Registado: 16 Mar 2024
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sexo de dia ou de noite?
Na realidade tenho esta dúvida também.

A maior parte das GP que anunciam no Portal Privado e que contactei, atendem sensivelmente das 10h até ás 23h ou meia noite no máximo.

Ora, fico a pensar que se marcar ás 22h ou ás 23h, que elas já receberam bastantes clientes naquele dia e que já estão fartíssimas de sexo e cansadas.
Pensei em marcar de manhã por isso, mas a verdade é que gosto muito mais de fazer sexo à noite do que de manhã ou de tarde.
Prefiro fazer sexo para terminar o dia em cheio e depois ir relaxar, sempre gostei mais à noite, mas se as GPs estiverem já de rastos depois de jantar então perco o interesse em ir.

Tenho perguntado a várias GPs qual a hora que pessoalmente elas preferem atender, a maior parte foge de responder a esta questão directamente, e preferem responder "à hora que você preferir", explico que por mim poderia ser a qualquer hora mas que o que quero saber é que se pudesse escolher a que hora seria a preferida para ela, mesmo insistindo e tentando explicar de várias formas é sempre difícil obter uma resposta concreta.
Até agora apenas uma me respondeu e disse que preferia das 14h ás 20h. Acredito que de manhã ainda esteja a acordar, e que prefere despachar o trabalho à tarde, para depois ás 20h ir jantar descansada e se possível já não trabalhar depois de jantar.

Preferencialmente eu estou mais "horny" das 22:30 até ás 2 da manhã, e é dentro desse período que me apetece ter sexo, parece-me que não é muito compatível com o melhor horário para ter boa performance das GPs.

Digam o que acham, obrigado

20 Mar 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 144 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal