Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Taça de Portugal 2014 / 2015 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Taça de Portugal 2014 / 2015
Sentadinho no meu sofá à espera que comece o Benfica na Covilhã, estou serenamente a assistir ao Porto-Sporting (está 1-2 aos 70 min).

Aquilo que penso enquanto vejo o jogo, em que verdadeiramente não tenho qualquer preferência (não podem perder os 2 infelizmente), é que se eu fosse adepto do Porto estaria verdadeiramente furioso com o meu treinador.

Esse espanhol é um mestre do Marketing. Em todos os jogos ele mete uma equipa de merda de início, depois ao intervalo emenda à mão e todos elogiam a fantástica visão de jogo que teve, quando afinal ele simplesmente emendou a mão e colocou a equipa ao intervalo que deveria ter colocado de início. Quando isto não funciona queixa-se da arbitragem.

Hoje, como não era suficiente escolher os jogadores errados e colocar alguns dos melhores no banco, resolveu inovar e não convocar mesmo alguns dos titulares, tal como o Indi, o Alex Sandro ou o Fabiano (de certo estão todos lesionados e eu estou a ser injusto :-k ).

O pensamento dele é que para ganhar ao Sporting quaisquer uns servem. Mesmo que dê a volta ao jogo e consiga ganhar, acho que está errado. Se não ganhar já sabemos que foi o árbitro.

Quanto ao Sporting, até ao momento, belo jogo. Não posso deixar de elogiar o Nani, grande contratação.

O facto mais importante para mim é que o Benfica ganhe ao Covilhã e que seja uma festa bonita.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Out 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
Os Dragones já foram...tchauuuuuu Taça.. [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian


Editado pela última vez por EatPussy em 18 Out 2014.
18 Out 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
8)

Nani a jogar tanto. Para um benfiquista como eu, até chateia. Para um apreciador de futebol como eu, é uma delícia.
Capel é tão burro.
Montero é tão inteligente.
Capel, com as suas más opções, chega a conseguir fazer o Montero parecer burro.
William Carvalho a jogar muito, muito bem.
O Adrien hoje surpreendeu-me. O que diz muito da fraca qualidade que o meio campo do porto apresentou.
Defesas centrais do sporting muitas vezes "ao papel".

Herrera joga tantas vezes porquê?
Quintero e Adrian até estiveram bem, mas precisavam de outro meio campo atrás deles.
Mas Brahimi tem outro perfume...
Herrera, Casemiro e Ruben Neves têm lugar na equipa, e Evandro não?
O treinador do porto escolheu bem os jogadores que devia comprar. Tem tantos jogadores com qualidade. Mas não sei se precisa de mais tempo para perceber o que fazer com eles, ou se não sabe mesmo o que fazer com eles. Como é possível nesta altura do campeonato ainda parecerem tantas vezes perdidos em campo?
Jackson arriscava-se a conseguir resolver sozinho o jogo a qualquer momento.

O jogo não foi jogado de forma excelente, mas foi interessante de se ver.

Por este andar, a figura do campeonato arrisca-se a ser Lopetegui... ou por saber muito bem que jogadores comprar, ou por não ser grande espingarda a treiná-los.
O facto de ele gostar de muita circulação de bola é bom. Mas eu também gosto muito de circulação de bola, e no entanto não sei como colocá-la em prática numa equipa de forma eficiente. Pelo que me parece até agora, ele não é um mestre no assunto.
O que acho que posso já afirmar é que ele não sabe como colocar uma equipa a defender bem.
Mas é claro que quando ele coloca os melhores jogadores em campo aquilo parece muito melhor.
Mais umas 5 ou 6 jornadas e já se poderá ter mais certezas quanto a isto tudo...

8)

18 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
O Sporting foi hoje SUPERIOR em todos os aspectos, táctico, técino ou mesmo mental, caíu fisicamente ao intervalo, mas com a entrada de Carrilho, voltou a dominar...

Quanto a rotatividades, são boas quando feitas com lógica e bom senso, como fez a época transacta o Benfica, agora com este espanhol é tudo feito sem cabeça e qualquer lógica, aquela equipa é uma anarquia táctica, um verdadeiro caos, o Adrien passa ao lado do jogo e continua sem demonstrar o porquê do seu elevado preço, mas pior foi o meio campo, péssimos Casemiro, Herrera ou Oliver, estes dois até custa ver jogar, completamente desligados daquela miséria táctica que é o Porto!

No Sporting, grande jogatana de Nani, especialmente na primeira parte e o o melhor jogo da época de Wiliam, tal como o Adrien...

Parabens Sporting, bem merecido!

18 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
Ate com aquela dupla de centrais do scp o fcp perde...
:?:

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
Continuando no meu sofá, desta vez a ver o Benfica contra o Covilhã, neste momento está 2-1 aos 44 minutos.

Vejo a força da vontade contra o desleixo da arrogância.

O Benfica não está a perder porque deixou meia equipa em casa (acho muito bem porque o Covilha não é propriamente o SCP), mas sim porque os que levou se comportam com uma arrogância de pensarem que são melhores e que a sua qualidsade os vai fazer ganhar sem esforço. Estão enganados, bem enganados.

O esforço dos rapazes de verde é tão evidente que estão a merecer ganhar o jogo. Se o Benfica não muda a atitude na 2ª parte será bem feita a derrota :smt013 .

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
A duvida mesmo que ganhe é se o jj é burro ou maluco...
[-o<

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Out 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
Afinal não houve taça na Covilhã, apenas no Dragão :smt005

Mais uma vez as equipas contra o Benfica rebentam aos 70 minutos, pelo que vitória foi normal, mas aquela 1ª parte não lembra a ninguém :?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Out 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
depois do SCP-FCP para o campeonato ... agora com FCP-SCP para a taça ...

fico cada vez mais com uma ideia sobre este FCP

tanto dinheiro e talento desperdiçado a reunir um excelente plantel para fazer uma equipa vulgar badd

sobre o meu SLB e sobre o "louco" JJ ... cada vez mais irregular, incerto, individual e anedótico badd

estou a apreciar o desempenho e a narrativa do Marco Silva :smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

18 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Taça de Portugal 2014 / 2015
Vi o jogo do meu Benfica, a jantar com a família, portanto, sem aquela atenção que gosto de ver os jogos do Glorioso, mas pareceu-me exagerada tanta alteração que ia dando mau resultado, o benfica devia ter jogado, pelo menos, com dois ou três dos habituais titulares, isso daria logo outro peso e estabilidade á equipa, mas gostei do Jonas, GRANDE JOGADOR, que será titular, de caras, no clube, mas a grande surpresa para mim, foi o puto Guedes, É JOGADOR e tem muito bom toque de bola e qualidade no passe, veremos o que Jesus consegue fazer dele! Mas promete...

Quanto a outros, mal o Benito e o Bebé, o Pizzi ainda tem defeciências a defender, César fraco e os outros regulares!

Carrega Benfica!

18 Out 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal