Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Xbox360 ou PS3 - qual a melhor? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 01 Mar 2012
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Xbox360 ou PS3 - qual a melhor?
Ao falar dos exclusivos, isso é de gostos, mas não acho o Gran Turismo superior ao Forza 4, o God of War é bastante diferente do Gears of Wars, prefiro este último que está excelente.

Tens ainda o Alan Wake, um jogo com uma história 5 estrelas.

É verdade que em termos de hardware a PS3 é superior, mas isso não reflete nos jogos que existam em ambos. Basta ver algumas comparações feitas nos link que deixei no post anterior. E há uma explicação para isso, muitos jogos, ao serem desenvolvidos têm o PC como objectivo, sendo que a programação do jogo para PC e XBox muito parecida e mais complexa para a PS3, por isso, 90% dos jogos que existam nas 3 plataformas, tem melhor desempenho e gráficos no PC, depois XBox e por fim a PS.

Quanto á capacidade dos discos, isso não chateia, pois conseguem maior compressão nos ficheiros de desenvolvimento da XBOX/PC, do que na PS, sim é chato ter alguns jogos com 2 discos, mas também a troca faz-se sem problemas.
Isto é só a minha opinião, ambas as consolas são muito boas.

23 Ago 2012

 
 
Iniciado

Registado: 06 Dez 2012
Mensagens: 20


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Xbox360 ou PS3 - qual a melhor?
PS3 é a escolha acertada sem o mínimo de comparação.

10 Dez 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Xbox360 ou PS3 - qual a melhor?
Olhe que não... Olhe que não...

10 Dez 2012
Iniciado

Registado: 16 Jun 2014
Mensagens: 87
Localização: Azores


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Xbox360 ou PS3 - qual a melhor?
Nunca tive uma XBOX por isso não tenho conhecimento de causa.

O que posso dizer é que vou na 3a PS3 que avariou e a SONY é um bando de vampiros.

Essa porcaria esta feita para não durar muito tempo e avaria muito facilmente.
Nunca mais na vida vou comprar nenhuma!

07 Jul 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Xbox360 ou PS3 - qual a melhor?
Tenho Xbox 360... mas ja joguei mts vezes PS3... o ponto forte é mesmo o comnado!!! (de resto mt semelhantes)

09 Jul 2014
Iniciado

Registado: 16 Jun 2014
Mensagens: 87
Localização: Azores


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Xbox360 ou PS3 - qual a melhor?
A PS3 neste momento está a servir-me de media station para ver filmes e cenas do PC na TV. Dá muito jeito para isso com o windows media network sharing, é como ter o conteúdo todo do PC na PS.

Mas se não fosse por isso e pelo Dust, já tinha dado grandes biqueiradas nesta porcaria.

Opah, a primeira PS3 que comprei era de uma serie que tinha um defeito de fabrico na drive blueray. A SONY ficou a saber dessa porra e não retirou a serie do mercado. Eu comprei a minha 6 meses depois disso e calhou-me a malfadada serie.

E claro que pouco tempo depois o blueray deu o berro e la andei eu um mês com consola para trás e para a frente nos correios para aquilo ir para Espanha ser reparado.

Segunda, morreu de RLOD e não tenho paciência para andar com secador de cabelo a resoldar o CPU para aquilo me durar mais 3 meses.

Agora já na terceira, o disco lixou-se! Um dia ligo-a e diz que não tem encontra nenhum HDD.

Pro caralho, não ha paxorra para andar a alimentar chulos. De mim não levam mais nada.

09 Jul 2014
Iniciado

Registado: 19 Jan 2011
Mensagens: 304
Positivos
11
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Xbox360 ou PS3 - qual a melhor?
Ouço muitos relatos semelhantes, de quem teve 3 e 4 PS3 e todas deram o berro.

Eu comprei a minha há 2 anos, e até hoje nunca deu problemas.
O que me leva a crer, que as primeiras versões são sempre um tiro no escuro.

Ainda assim comprei agora a PS4, que incrivelmente já bateu record`s de vendas até aqui em Portugal (nem um ano de saída ainda completou), e mais pelo facto da PS3 estar a acabar a garantia... e ainda ter alguma hipótese de a vender em bom tempo.

05 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal