Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2698 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166 ... 180  Próximo
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL 
Autor Mensagem
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mai 2013
Mensagens: 873
Localização: Lisboa - Parque das Nações
Mensagem Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Big_boy Escreveu:
Fodasse, não estava a espera desta, saber num fórum sobre GPs que tenho uma namorada, mas como não gosto de partilhar namoradas, acabou-se o namoro, espero que não fiques com o coração despedaçado.


Meu caro têm q ligar.. manda a sms a dzr "já cheguei", e dá um toque que nem espera eu atender.. cheira me que deve andar a gozar de certeza, depois do que aqui leu.

_________________
Segunda a Sábado 11h às 20h
*
Não atendo núm privados
Não respondo a sms’s

25 Mai 2017

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Ai ai ai...
Por favor não despachem esta HL, que isto anda fraquito de HL's!! [-o< [-o<

A Katia é uma das minhas Musas!! :smt050 :smt050

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

25 Mai 2017
Confrade

Registado: 12 Ago 2009
Mensagens: 651
Positivos
19
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu:
Big_boy Escreveu:
Fodasse, não estava a espera desta, saber num fórum sobre GPs que tenho uma namorada, mas como não gosto de partilhar namoradas, acabou-se o namoro, espero que não fiques com o coração despedaçado.


Meu caro têm q ligar.. manda a sms a dzr "já cheguei", e dá um toque que nem espera eu atender.. cheira me que deve andar a gozar de certeza, depois do que aqui leu.


Drª Katia, em 1º lugar nenhuma put* sabe quem é o Big_boy, nem nunca vão saber, tenho o cuidado para isso não acontecer, uso vários números, uso vários nomes e profissões etc, escrevo aqui coisas sobre mim que não corresponde a realidade, por exemplo digo que sou um gajo alto e se calhar sou baixo e gordo, posso escrever num td que estive lá hoje e estive a 2 semanas, digo que vou de transportes públicos, mas vou de 4L, ou de Aston Martin, posso dizer que estive de tarde mas estive a noite e mais um monte de inverdades que escrevo por aqui, só mesmo para trocar as voltas as gajas, tenho o cuidado de escrever tds sem entrar em muitos pormenores que sei que talvez possa ser apanhado.

Em 2º lugar. como não gosto que gozem comigo, não o faço com os outros, nunca fiz marcações falsas, se por acaso não poder ir aviso com antecedência, no teu caso não tenho razão de queixa, nunca me deste banhada, já tive marcações contigo que foram desmarcadas, mas avisaste com antecedência.

3º lugar, essa pessoa que referes não sou eu, nem imaginas quem é o Big_boy, nem nunca vais saber, faz-me confusão como atribuis um nick a uma pessoa que não corresponde a realidade, não posso entrar em muitos pormenores, mas sei que não és a única, já mais gajas fizeram o mesmo e se calhar algum confrade entrou na lista negra sem ter culpa.

Mas atenção o que escrevi nos tds é tudo verdade.

O que citaste foi uma brincadeira da minha parte, quando vieste dizer que oral ao natural até ao fim só com namorados, quando sabes bem que fizeste com clientes.

Miúda, tudo de bom e continua o fodão que és, e não percas tempos com esses gajos. :smt023

25 Mai 2017
Iniciado

Registado: 09 Fev 2014
Mensagens: 22


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia a mim nao atendes telemovel nao respondes sms pedi para dares toque quando tivesses disponivel nada hummm hummm :smt049 :smt049

25 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Big_boy Escreveu:
Drª Katia, em 1º lugar nenhuma put* sabe quem é o Big_boy, nem nunca vão saber


O Big_boy sou eu! Quando não sou o GM. Ou o savalas.

Por acaso, noutro dia, uma estava há que tempos a chupar e eu sem me vir. Às tantas, diz ela: "Fodaaaassseeee... deves ser mas é o savalas!..." Arregalei os olhos e disse-lhe "Como é que adivinhaste???!!!..."

25 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Não acredites em tudo o que lês da minha parte, especialmente escrito por mim

Aliás, na realidade estou a caminho do Porto para privar com uma hotliner que me faz preço por 3 minutos

_________________
Who loves ya, baby ?

25 Mai 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mai 2013
Mensagens: 873
Localização: Lisboa - Parque das Nações
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Ouve aqui um mal entendido... não quero arranjar conflitos por causa de umas quecas.. o assunto da minha parte está encerrado.

_________________
Segunda a Sábado 11h às 20h
*
Não atendo núm privados
Não respondo a sms’s

25 Mai 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Catarina, se me permitires, deixo-te aqui umas palavras que poderás ter em conta. Passo de quando em vez por aqui para deixar umas larachas, a maior parte das vezes sem piada, mas sempre num tom de brincadeira e de pouca seriedade. E é aí mesmo que quero chegar, tens de pensar neste teu espaço como um local para te divertires e ler umas piadas, pois entendo que pelo pouco tempo que dedicas a este espaço, não o consideras uma ferramenta fundamental de promoção.
O teu desempenho fala por ti e os comentários positivos que vais agregando fazem o resto.
Claro que isto tudo não te impede de mandar umas larachas ocasionalmente e de prestar algumas informações sobre situações menos habituais que vais enfrentando. Concordo que fazes bem em comentar e vir aqui constatar o obvio, mas sugiro que quando o fizeres, que o faças de um modo que generalize ao invés de particularizar, primeiro porque particularizar é estar perto de entrar em situações mais privadas e que não interessam ser mencionadas e depois porque se abre a porta para discussões e trocas de argumentos específicos a uma determinada situação em que quem está de fora não deveria rachar lenha.
Não sei se me fiz entender, espero que sim, pois escrevo isto por te ter em boa conta, apesar de nunca ter estado contigo, chama-lhe boas vibrações.
De resto, diverte-te muito e acima de tudo com prazer. Um beijo.

25 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Tinoni Escreveu:
Big_boy Escreveu:
Drª Katia, em 1º lugar nenhuma put* sabe quem é o Big_boy, nem nunca vão saber


O Big_boy sou eu! Quando não sou o GM. Ou o savalas.

Por acaso, noutro dia, uma estava há que tempos a chupar e eu sem me vir. Às tantas, diz ela: "Fodaaaassseeee... deves ser mas é o savalas!..." Arregalei os olhos e disse-lhe "Como é que adivinhaste???!!!..."


A mim já me confundiram com o GM. Estava a chupar o mindinho de uma e ela afirma com toda a convicção: "És o GM! E isso é um BSGM!"
Respondi-lhe: "Não! Sou o Tinoni e a isto chama-se chupar o mindinho!"

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

25 Mai 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
gentle man Escreveu:
A mim já me confundiram com o GM. Estava a chupar o mindinho de uma e ela afirma com toda a convicção: "És o GM! E isso é um BSGM!"
Respondi-lhe: "Não! Sou o Tinoni e a isto chama-se chupar o mindinho!"


Aprendem muito depressa, elas. Dias depois, como quem não quer a coisa, conduziu-me delicadamente a boca para o Y e sussurrou: "Quer chupar meu... mindinho... amô?..."

25 Mai 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
:smt005 :smt005 :smt005

Adoro chupar mindinhos…!

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

25 Mai 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Tinoni Escreveu:
Big_boy Escreveu:
Drª Katia, em 1º lugar nenhuma put* sabe quem é o Big_boy, nem nunca vão saber


O Big_boy sou eu! Quando não sou o GM. Ou o savalas.

Por acaso, noutro dia, uma estava há que tempos a chupar e eu sem me vir. Às tantas, diz ela: "Fodaaaassseeee... deves ser mas é o savalas!..." Arregalei os olhos e disse-lhe "Como é que adivinhaste???!!!..."


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

25 Mai 2017
Putanheiro3

Registado: 02 Mai 2014
Mensagens: 184
Positivos
20
Neutros
9
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
não atende o telefone nunca !! sera que bloqueou o meu numero ? atende a partir das 11h mas a essa hota tem o telefone desligado... que pena !

26 Mai 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mai 2013
Mensagens: 873
Localização: Lisboa - Parque das Nações
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
BARÇA2010 Escreveu:
Katia a mim nao atendes telemovel nao respondes sms pedi para dares toque quando tivesses disponivel nada hummm hummm :smt049 :smt049


Já expliquei e está escrito na minha assinatura que não respondo a sms's.. para marcar ou saber condições têm que ligar.. e se não dei toque foi porque não tinha saldo ou não podia :smt023

_________________
Segunda a Sábado 11h às 20h
*
Não atendo núm privados
Não respondo a sms’s

26 Mai 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mai 2013
Mensagens: 873
Localização: Lisboa - Parque das Nações
Mensagem Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
nadim Escreveu:
não atende o telefone nunca !! sera que bloqueou o meu numero ? atende a partir das 11h mas a essa hota tem o telefone desligado... que pena !


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

O meu tlm não bloqueia números :roll:

_________________
Segunda a Sábado 11h às 20h
*
Não atendo núm privados
Não respondo a sms’s

26 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2698 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166 ... 180  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal