Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 837 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 56  Próximo
 Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL 
Autor Mensagem
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
TiaoF Escreveu:
Volta Joaninha! Kisses

A malta tem saudades tuas \:D/ \:D/ \:D/


Concerteza que quando regressar a espera será compensada. É só... esperar [bigsmile]

26 Abr 2017

 
 
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Acredito que esteja tudo bem com a Sereia Sereia Sereia Pelo menos é o que eu desejo.
Se calhar foi atacada pelos comunistas do mês "essa corja de empata phodas" ](*,) ](*,) e já já está de volta.

26 Abr 2017
Confrade

Registado: 04 Nov 2010
Mensagens: 509
Positivos
36
Neutros
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Japonês Escreveu:
Acredito que esteja tudo bem com a Sereia Sereia Sereia Pelo menos é o que eu desejo.
Se calhar foi atacada pelos comunistas do mês "essa corja de empata phodas" ](*,) ](*,) e já já está de volta.


Caro confrade Japonês, por favor não traga politica para está área Zen da Joana... [-X [-X [-X

(Senão, começamos aqui a discutir essa malta e os seus amigos bloquistas, verdadeiros empatas tachistas do nosso país... gente que nunca trabalhou a sério para ganhar um salário ao fim do mês e fala do trabalho dos outros como se soubesse o que é...)

26 Abr 2017
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Mensagens: 1807
Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Há quem lhe chame comunistas, elas preferem que se diga que estão na fase das "regras" outras dizem pura e simplesmente "naquela fase do mês", quando ainda não atingiram idade da menopausa e eu chamo-lhes "comunistas" por causa da cor, obviamente.
Posso ser tudo mas na política só fui verdadeiramente ativo em 1974 do século da passado, pós 25 de Abril que comemoramos ontem.
Que saudades das RGAS no pavilhão de ginástica do Liceu que resultavam sempre na votação a favor da greve às aulas. :lol: :lol: :lol: :lol: Agora encontro-me reformado (da política) mas tenho opinião e expresso-a sempre na mesa de voto, não no leito das senhoras.
a finalizar só direi que sinto falta dos textos da nossa Joana.

26 Abr 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jan 2009
Mensagens: 1086
Localização: The World
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Eric Draven Escreveu:
balls Escreveu:
Eric Draven Escreveu:
O facto do conceito de Hot-Line escapar a um confrade que tem oito anos de fórum não deixa de me surpreender. :shock:


Que bom aprender todos os dias, verdade Mr. Draven? :smt023


É bom sim senhor e ainda bem que não levo oito anos de cada vez que tenho de aprender qualquer coisa, verdade Mr. Balls?


Ainda bem Mr. Draven :smt023 . Agora, já que gosta tanto de jogar conversa fora, que venham mais TDs aqui pra malta "mais lenta" aprender o que interessa... :mozilla_tongue:

_________________
Cojones...

26 Abr 2017
Confrade

Registado: 04 Nov 2010
Mensagens: 509
Positivos
36
Neutros
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Japonês Escreveu:
Há quem lhe chame comunistas, elas preferem que se diga que estão na fase das "regras" outras dizem pura e simplesmente "naquela fase do mês", quando ainda não atingiram idade da menopausa e eu chamo-lhes "comunistas" por causa da cor, obviamente.
Posso ser tudo mas na política só fui verdadeiramente ativo em 1974 do século da passado, pós 25 de Abril que comemoramos ontem.
Que saudades das RGAS no pavilhão de ginástica do Liceu que resultavam sempre na votação a favor da greve às aulas. :lol: :lol: :lol: :lol: Agora encontro-me reformado (da política) mas tenho opinião e expresso-a sempre na mesa de voto, não no leito das senhoras.
a finalizar só direi que sinto falta dos textos da nossa Joana.


Caro Japonês, perdoe-me então a minha confusão, quiçá afetada pelo feriado de ontem... como você bem diz, essas reuniões no seu tempo, como provavelmente as de hoje também, têm sempre a mesma conclusão... a convocação de uma greve ou outro tipo de desobediência...

Relativamente às ditas "regras", ou outra coisa que lhe queira chamar, a mim não me incomodam... e até já conheci moças que tinham uma "performance" excecional durante esse período... tudo depende do contexto e da maneira como se encara a coisa e, obviamente, da higiene de cada um...

Posso garantir que , pela minha parte, eu não deixaria de estar com a Joana durante a sua menstruação.... E tenho a certeza que sairia de lá tão satisfeito como antes!

E sim, também gosto dos textos dela... =D>

26 Abr 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
TiaoF Escreveu:

Caro Japonês, perdoe-me então a minha confusão, quiçá afetada pelo feriado de ontem... como você bem diz, essas reuniões no seu tempo, como provavelmente as de hoje também, têm sempre a mesma conclusão... a convocação de uma greve ou outro tipo de desobediência...

Relativamente às ditas "regras", ou outra coisa que lhe queira chamar, a mim não me incomodam... e até já conheci moças que tinham uma "performance" excecional durante esse período... tudo depende do contexto e da maneira como se encara a coisa e, obviamente, da higiene de cada um...

Posso garantir que , pela minha parte, eu não deixaria de estar com a Joana durante a sua menstruação.... E tenho a certeza que sairia de lá tão satisfeito como antes!

E sim, também gosto dos textos dela... =D>


=D> =D> =D>

Não vou responder adequadamente aos últimos posts porque estou dependente do teclado do tlm... zz17 mas já tenho com que me entreter quando chegar a casa...

Beijos senhor Tião :smt007

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

26 Abr 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Entretanto estou em Lisboa durante esta semana \:D/
Num apartamento na columbano mas nas mesmas condições anteriores. Como independente, claro está é sem ninguém a controlar tempos, entradas e afins :wink:

Beijos beijos :smt049

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

26 Abr 2017
Confrade

Registado: 04 Nov 2010
Mensagens: 509
Positivos
36
Neutros
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Loving Joanna Escreveu:
TiaoF Escreveu:

Caro Japonês, perdoe-me então a minha confusão, quiçá afetada pelo feriado de ontem... como você bem diz, essas reuniões no seu tempo, como provavelmente as de hoje também, têm sempre a mesma conclusão... a convocação de uma greve ou outro tipo de desobediência...

Relativamente às ditas "regras", ou outra coisa que lhe queira chamar, a mim não me incomodam... e até já conheci moças que tinham uma "performance" excecional durante esse período... tudo depende do contexto e da maneira como se encara a coisa e, obviamente, da higiene de cada um...

Posso garantir que , pela minha parte, eu não deixaria de estar com a Joana durante a sua menstruação.... E tenho a certeza que sairia de lá tão satisfeito como antes!

E sim, também gosto dos textos dela... =D>


=D> =D> =D>

Não vou responder adequadamente aos últimos posts porque estou dependente do teclado do tlm... zz17 mas já tenho com que me entreter quando chegar a casa...

Beijos senhor Tião :smt007


... vou ficar a aguardar... \:D/

Beijocas para ti também :smt008

26 Abr 2017
Online
Putanheiro3

Registado: 15 Set 2013
Mensagens: 2356
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Loving Joanna Escreveu:
Entretanto estou em Lisboa durante esta semana \:D/
Num apartamento na columbano mas nas mesmas condições anteriores. Como independente, claro está é sem ninguém a controlar tempos, entradas e afins :wink:

Beijos beijos :smt049


E, até que horas Joana? 21h59?

26 Abr 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
gentle man Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Al Fragide é no norte de África.


Obrigado, Tinoni!
Assim já percebo a existência de íbis por aquelas paragens.


Basta ser um local quente e com bacias hidrográficas para as íbis cirandarem por lá :smt005

Beijos quentes e molhados

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

26 Abr 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
Tinoni Escreveu:
Al Fragide é no norte de África.


Este pareceu-me ser mais perto da Suécia.... :smt008

E enquanto tenho e não tenho poiso certo (quase quase quase!!) estou ali para os lados de um famoso pintor histórico :wink:

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

26 Abr 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
TiaoF Escreveu:
gb_lespaul Escreveu:
Bons olhos a vejam PGflores, pensei andava com receio de trincas, ou de ser trincada :-" [bigsmile] *beijoca


não me parece que a Joana seja o tipo de mulher com receios desses... :-k :-k
e mesmo que seja, não me parece que esses receios a impedissem de vir aqui dar um sinal da sua graça... \:D/ \:D/ \:D/


A única coisa que normalmente me impede de aqui vir dar um ar da minha graça é o cansaço e as horas indecentes a que chego a casa a maioria das vezes.... é que temos todos vida para além desta "vida" :smt050

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

26 Abr 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
TiaoF Escreveu:

Mas estes no extremo Norte do Norte de África são um bocadinho melhores... \:D/ \:D/ \:D/ e deixam que casais, não casados, permaneçam no quarto em simultâneo... [-o< [-o< [-o<


Com uma única ressalva.... os preços praticados por um hotel de 2 estrelas..... ](*,) ](*,)
Mas lá está.... não se discute preços em nenhum serviço.

Apesar de ter inflacionado de uma forma curiosa na semana antes, durante e depois da páscoa.

Eles deixam casais casados ou não casados, de sexos diferentes ou do mesmo sexo permanecerem no mesmo quarto, felizmente, que o tempo da outra senhora já passou há uns aninhos! \:D/ \:D/

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

26 Abr 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Joana de Sá - www.apartadox.com - * - HL
balls Escreveu:
17 páginas e nem um TD?? Estranho né?

Tenho que ser o primeiro? Assim que a Joana atender o telefone!! :smt023


Ora boas noites! :smt050

E então, já atendi o telefone? Não é por mal... e já tenho explicado isso. Tenho normalmente agendamentos de um dia para o outro e não atendo o telemóvel enquanto estou no gabinete.... tento, sempre que possível, responder às mensagens mas nem sempre consigo responder em tempo real...

Beijos muitos

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

26 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 837 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 56  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 54 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal