Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 Tudo sobre DSTs. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Mar 2010
Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tudo sobre DSTs.
para ela é o mesmo risco...se engole ate é maior.
é bom saber, que assim tem que se ter cuidado extra em não cair na tentação.

30 Nov 2017

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Longshot Escreveu:
então concerteza faz vaginal sem preservativo....quem engole..tem a certeza?? (...) para ela é o mesmo risco...se engole ate é maior. (...) engolir a esporra é igual ou pior a fazer sexo sem protecção


Acerca dos riscos do sexo oral sem preservativo, há aqui centenas de posts a explicar como esse risco é virtualmente inexistente. Engolir ou não, é totalmente irrelevante: o contágio - a existir - acontece nas mucosas da boca e não no estômago.

E essa "dedução" ("se engole, então com certeza faz vaginal sem preservativo") é como dizer "se fuma tabaco, de certeza que também lhe dá na heroína"...

01 Dez 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Que estupidez!!! ](*,)

04 Dez 2017
Acompanhante

Registado: 30 Nov 2016
Mensagens: 244
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Quem lê este tópico do princípio ao fim ... chega ao final cheio de DST’s!!! Lol
Vamos lá fazer aqui uma reflexão
Acham que nos GP’s estamos interessadas em apanhar doenças ou engravidar dos clientes?
Eu não quero!!!
Por ser uns 50% hipocondríaca é que não tenho mesmo interesse em apanhar doenças !!!
E já li em artigos certificados, não é lixo da net, são artigos certificados por dermatologistas e genecologistas americanos que no sexo oral a probabilidade é pouco ou nula, simplesmente ter atenção quando se engole o esperma.

Sintam-se à vontade de falar com os vossos médicos e tirar muitas dúvidas.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

24 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
A probabilidade de contágio é pouca no que diz respeito ao HIV, mas há outras DSTs em que o risco é evidente.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

24 Dez 2017
Iniciado

Registado: 03 Nov 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
cupgto Escreveu:
Eu vou fazer análises noutro centro de saúde que não o meu. Será que o meu médico de família conseguirá ter conhecimento?


Olá boa noite.

Todos os exames médicos pedidos por o Sistema Nacional de Saúe...., podem..., ou melhor SÓ podem mesmo ser consultados por o médico e sim ficam no registo, sendo de total sigilio.
Só mesmo o Médico pode entrar e pedir as informações..., e mesmo assim, se NÃO for em conssulta Médica que esteja Marcada, o sistema informático , pode pedir ao Médico ...., o MOTIVO.
Onde depois o Médico , ...tem de escrever o porque de estar a aceder a base de dados do doente , FORA de consulta Médica de Rotina.
Nem sempre Pede..., mas por vezes , sim o médico tem de no computador ( quando Funciona ) , ter de colocar o motivo.

Em todo o caso..., a minha opinião é que o médico deve de estar sempre informado de toda a situação clínica.
Muitas coisas se resolvem , com a informação acertada.

Mas eu entendo que por vezes fica um desconforto por falta de...., " confiança " com o Médico(a).
Confiança no sentido ..., de se poder falar das coisas com um grande avontade , sabendo .... ou sentindo que os Médicos estão para ajudar e dar toda a informação possível e acompanhar.

Mas claro..., nos dias que decorrem, as consultas são feitas meio a correr.
E desculpem dizer isto..., mas não acho que seja por culpa alguma dos Médicos e Enfermeiros.

A minha humilde opinião..., é dar conhecimento ao médico das coisas.

E não se deve ter vergonha alguma em pedir ajuda ou informações ou fazer perguntas a um Médico - Médica.
Nunca sentir isso

Deve-se sim..., é pedir as devidas informações ou concelhos a um Médico(a) , que uma pessoa se sinta a vontade em abordar - colocar , todas as questões.

E viver a " sexualidade ".

02 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Ontem andei de autocarro, algo que já não fazia há uns 5 anos, e senti-me num ninho de vírus e bactérias.
Havia várias pessoas a tossir e todas elas quando o faziam não tapavam a boca, ou, quando a tapavam, era com a mão, a mesma mão com que agarravam nos ferros para se segurarem e aos quais evitei tocar a todo o custo.
Também estava uma chinesa sentada um pouco à minha frente com os lábios rebentados de herpes. Esta atraíu a minha atenção e fez-me refletir acerca de haver inúmeras GPs que desvalorizam os riscos ao ato de beijar mas dramatizam o oral sem. Ao mesmo tempo me fez manter a opinião de que, apesar de haver algumas ISTs que nos podem lixar a vida e em que a mais temida ainda é o VIH, prefiro:
Ter herpes ou HPV nos genitais do que na boca.
Prefiro ter sífilis ou gonorreia do que ter uma gripe ou constipação, principalmente se estas forem acompanhadas de tosse.
Ou seja, atualmente mais depressa me recuso a entrar num transporte público sem estar munido de máscara e luvas do que deixo de fazer um belo minete. :smt045

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

21 Jan 2018
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Estorninho Escreveu:
Prefiro ter sífilis ou gonorreia do que ter uma gripe ou constipação, principalmente se estas forem acompanhadas de tosse.
Ou seja, atualmente mais depressa me recuso a entrar num transporte público sem estar munido de máscara e luvas do que deixo de fazer um belo minete. :smt045


Confrade, a sifilis é muito perigosa porque não tem sintomas. E em fase avançada pode causar danos no cérebro e morte. É a DST mais perigosa, e que todos deste meio deviam testar com frequência.

22 Jan 2018
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Castro-11 Escreveu:
cupgto Escreveu:

E viver a " sexualidade ".


Na página pessoal do SNS podemos controlar quem pode aceder a quê.

22 Jan 2018
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
A sífilis tem sintomas evidentes (ulceração no penis nas primeiras semanas e erupção cutânea pelo corpo apôs mais algumas) e cura-se facilmente com penicilina, só é perigosa se a infeção permanecer por vários anos.
No meu caso, que faço testes pelo menos uma vez ao ano, não é doença que me cause qualquer receio.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

22 Jan 2018
Iniciado

Registado: 03 Nov 2017
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Freddo Escreveu:
Estorninho Escreveu:
O HIV é cada vez mais tratável mas infelizmente surgem outras DSTs, como a gonorreia que aos poucos se vai tornando multi resistente aos antibióticos.
Uma infecção que outrora era simples de tratar mas que atualmente vão surgindo casos incuráveis.
E ao contrário do HIV, que é de difícil contágio, a gonorreia é de fácil transmissão.
http://www.jn.pt/nacional/interior/oms-alerta-para-gonorreia-superresistente-e-incuravel-8620736.html


O problema da gonorreia é que ela se aloja na garganta, e 90% das pessoas infectadas na garaganta não têm qualquer sintoma. E depois se ela estiver infectada, existe 25% de probabilidades de apanharmos gonorreia com sexo oral desprotegido.


Concordo sem dúvida alguma.
Sífilis, herpes, gonorreia...., sem dúvida que se podem aloja na garganta.
E pode durar anos antes de se manifestar.

Ao longo do tempo, que pode ser mesmo anos, sem dar sinal, pode provocar...um sintoma muito típico :

- Dificuldade em beber um Simples copo de água. Sentir-se engasgado.
Dificuldade em engolir , provocando ....um tossir no primeiro golo de água.
Diz-se que se costuma dizer que a água foi para o " Goto ".
E provoca o tal tossir, ... engasgado.

Mas calma , com o devido acompanhamento de Médico tem tratamento devido.
Pode ser umas " Picaditas " de Penicilina. Depende da avaliação.

01 Fev 2018
Iniciado

Registado: 24 Ago 2013
Mensagens: 29
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Bom eu sou um jovem, relativamente hipocondríaco que recentemente se iniciou nestas andanças
Tive sempre relações com mulheres da minha idade até que 2 meses atrás decidi recorrer a uma profissional mais velha visto que é uma dos meus maiores fetiches
A senhora tinha cerca de 45 anos, não sei quanto tempo faz disto vida.
Tanto o oral como o vaginal foi feito com o preservativo e a senhora disse-me ao telefone que se recusava a fazer sem preservativo. O sexo vaginal durou cerca de 3 minutos, em parte por eu estar muito nervoso.
A senhora era limpa e asseada, não notei nenhuma ferida na área genital e, o que me muito surpreendeu lavou os seios com álcool etílico depois de eu as ter lambido
Estou bastante assustado por poder ter apanhado algo.
Passaram-se 2 meses já e ainda não notei nenhuma ferida ou bolhas no pénis, mas de vez em quando sinto um desconforto no lado esquerdo do pénis a baixo da glande. Mais uma vez não existe nem feridas nem bolhas, mas essa é uma zona de grande concentração de veias. Este desconforto aparece e desaparece com bastante regularidade
Alguém me pode ajudar?

03 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Tem 99,9% de probabilidades de não ter absolutamente nada.
Pelo sim, pelo não, vá ao urologista.
Se não quer dar em doido, desista de vez de frequentar GPs. E não GPs.

03 Jun 2018
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Eu gostava de perceber em que é que a idade da senhora influencia como factor de risco???

03 Jun 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Influencia porque as mais jovens têm menores probabilidades de ter estado em contacto com alguém infectado, como é obvio.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

03 Jun 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal