Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo
 Minete ou Não eis a Questão..... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Minete ou Não eis a Questão.....
Caro Solid_Snake,
com o advento da internet, fica aqui um link de uma entidade com algum "valor" a nível mundial nestas questões de saúde:
http://www.who.int/mediacentre/factsheets/fs380/en/
Para mais sobre o assunto:
http://search.who.int/search?q=human+papillomavirus&ie=utf8&site=who&client=_en_r&proxystylesheet=_en_r&output=xml_no_dtd&oe=utf8&getfields=doctype

Cumprimentos

18 Abr 2014

 
 
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Tinha mais interesse encontrar informações em português, não acha?
E, se deu-se ao "trabalho" de ler a informação que consta no primeiro link que pôs, a maior parte da informação, senão toda, refere-se à Mulher.
O Homem pode tirar iláções e informações, mas não é exactamente a mesma coisa.
Como eu tenho a certeza que não sou mulher e acho que "o" confrade também não, a informação, apesar de interessante, não se aplica directamente a nós.
O que interessa são os comportamentos de risco e estilos de vida arriscados, que se apliquem aos homens.
E, se deu-se ao trabalho de ler o que escrevi, ao invés de criticar tudo e todos, nunca defendi que não haveriam riscos.
Se formos pelo risco, por infimo que seja, até existe possibilidade de transmissão pelo contacto da pele das partes intimas e o latex não é barreira suficiente para impedir tudo.
Somos putanheiros, devemos ou deviamos conhecer todos os riscos que o nosso comportamento acarreta.
Cada um corre os riscos que acha que deve correr.
Não imponho ideologias nem comportamentos, nem faço julgamentos.
E por aqui me fico.

18 Abr 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Caro Solid_Snake,
Citar:
"Tinha mais interesse encontrar informações em português, não acha?"

Não, não acho porque qualquer estudo que se preze é escrito na língua universal (inglesa) e qualquer organização mundial de referencia é também escrito na língua universal (inglesa).

Citar:
"E, se deu-se ao "trabalho" de ler a informação que consta no primeiro link que pôs, a maior parte da informação, senão toda, refere-se à Mulher."

Pois, dei-me ao trabalho de ler tudo e o facto de ser "virado" para a questão da mulher tem uma explicação, "cervical cancer"(coisa já bem estudada) que é o que vários estudos indicam como ligado ao HPV e que a organização mundial de saúde tem orientações de como proceder para se poder minimizar o risco de a mulher o vir a ter.

Como o link que o confrade kangas_69 "postou" vai dar a um micro artigo de exposição de uns supostos resultados de um estudo sem dar a referencia exacta do estudo em questão, eu pesquisei e acho que será este:
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22282321

Se quer um site mais geral e desconhecido (não é de nenhuma organização mundialmente credível) sobre o HPV e complicações na área da boca e garganta, com informação e relativamente bem feito (ao contrario daquele que você "postou"), tem este aqui http://my.clevelandclinic.org/disorders/human_papillomavirus_hpv/hic_oral_human_papilloma_virus_%28hpv%29_infection.aspx que no final tem algo que é essencial, as fontes, ou seja os artigos cientificos onde foram buscar a informação, percebe?!

Se quiser mais outro artigo cientifico sobre o HPV e infecções na mucosa oral tem este: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21804057
Se prestar a divida atenção a esta parte
"... The authors searched PubMed for all studies regarding HPV infection in the oral mucosa, and they reviewed relevant publications focusing exclusively on HPV infections of the oral cavity..."
irá reparar que este estudo é como que uma revisão do que existe sobre o HPV e infecções naquela região do corpo.

Se pretender mais outro site com informação sobre o assunto e altamente credível (dado ser o Center for Disease Control and Prevention) tem este aqui http://www.cdc.gov/std/hpv/stdFact-HPVandoralcancer.htm que mesmo não tendo a referencia para os estudos, é de uma credibilidade (enorme)bastante superior do que umas revistas ou uns jornais ou uns sites traduzidos para portuga...
E pronto, quanto a informação de qualidade sobre o assunto acho que estamos conversados... :smt023

Citar:
"Somos putanheiros, devemos ou deviamos conhecer todos os riscos que o nosso comportamento acarreta."

Pois, sendo assim, deveria conhecer os sites e estudos que lhe indiquei acima... (que estão divulgados no advento da internet) :roll: :-k

Citar:
"Cada um corre os riscos que acha que deve correr."

Correcto e afirmativo... cada um é dono da sua pila (e da sua saúde) :smt023

Citar:
"Não imponho ideologias nem comportamentos, nem faço julgamentos."
:shock: [schock]
Isso pensa você (e mal), mas como já foge muito do âmbito do tópico não vou escrever sobre o óbvio: todos impomos a toda a hora as tais ideologias e comportamentos, e sobretudo, todos fazemos julgamentos a todo o momento... mas isto era para outro tópico, tipo "comportamento humano, mitos, falacias e consequências"

Cumprimentos

19 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Estimado ze_pombo_ist, estando nós em Portugal e sendo este um fórum português e para beneficio dos foristas maioritariamente portugueses, e também para um correcto e facilitado acesso à informação, a minha opinião é que se deve dar a informação na nossa língua.
Mas isto sou só eu que tirei a quarta-classe à noite.
Aqui, neste nosso espaço, penso que é preferivel passar informação orientada para o publico masculino, que é o publico alvo.
Daí a minha inclusão da tal peça jornalistica de opinião, que está orientada para esse publico, já que a maioria das informações está orientada para outro publico, tal e qual como a que o confrade indicou.
A peça não é traduzida é de um jornalista brasileiro, Marcos Nunes Carreiro e foi publicada num jornal, na secção sobre medicina.
Tal como o estimado confrade, ainda não tive tempo de ler tudo o que existe na internet, mas um dia lá chegarei.
Entretanto li outros artigos que não esses que indicou, foi azar meu.
Decerto que sabe o que significa impor, mas básicamente é obrigar alguém a aceitar.
Ainda não fiz isso aqui, e não tenho poderes para isso, nem os quero ter.
Tinha escrito que me ficava por aqui e agora é mesmo, não sem lhe deixar uma curiosa citação:
ze_pombo_ist Escreveu:
... (seja especifico)? Se não for concreto não conseguirei rebater qualquer ideia sua...


Quem escreve assim e assim pensa é incapaz de ter a mente aberta para aceitar que outrém tenha uma opinião sustentável e correcta de um qualquer assunto.
Cumprimentos e agora sim, por aqui me fico.

19 Abr 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Caro Solid_Snake,
esta minha curta mensagem é totalmente off topic (sendo portanto muito susceptivel de ser apagada por quem de direito).
Citar:
"Quem escreve assim e assim pensa é incapaz de ter a mente aberta para aceitar que outrém tenha uma opinião sustentável e correcta de um qualquer assunto."

Nop, quem não sabe (ou não quer) interpretar o que foi escrito é que fica com a ideia errada.
Ser especifico é essencial em qualquer troca de ideias, e rebater seja que ideia for não impede ninguém de mudar de ideias, alias rebater é a forma natural de trocar argumentos, de se construir pensamento critico e de se aprender com essa troca de ideias.

Cumprimentos

19 Abr 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Voces estão a chatear-se por uma coisa sem sentido, porque não tem solução. É preciso perceber que o grosso da informação científica, bem como toda e qualquer informação mais recente sobre este tipo de assunto (HPV/Herpes) simplesmente não há em português. Portugal há muito que virou para genéricos, e aqui, nenhuma empresa irá desenvolver um estudo clínico sobre esse assunto. Quanto mais um grupo de médicos pode fazer uma metanalisezita, no máximo. Se fosse em diabetes, doenças coronárias, etc, podiam encontrar resultados em português, mas já com alguns anitos.

Eu costumo acompanhar este mercado, pelo que deixo-vos um link que faz um update regular da inovação farmacêutica em todas as doenças.
Basta usarem o navegador... e perceber inglês.
https://www.centerwatch.com/clinical-tr ... ?CatID=173
(vai direto para o herpes genital)

Herpes em específico no homem, é um assunto de ponta porque não há tratamento possível. O ano passado sairam bons resultados num produto em fase 2 para tratar verrugas, mais ainda vai demorar a ter uma vacina que se espera esteja disponível lá para 2020.

Alguma (pouca e genérica) informação especíica sobfre homens
http://medicosdeportugal.saude.sapo.pt/ ... _masculino

Geralmente evito ler sobre Herpes. Já tracei muita gaja, e já apanhei alguma merda nas mininas, mas Herpes é uma daquelas coisas que me assusta. Quase todos, se não mesmo todos, o temos. É uma cena muito dependente da competência do sistema imunitário, pelo que enquanto a malta alimentar-se bem, a coisa anda +/- controlada. Mas com o desemprego e a falta de rendimento, a malta anda a alimentar-se mal. Odeio ler coisas sobre as quais não posso ter um controlo minimamente calculado... prefiro enfiar a cabeça na areia... uma vez a minha mulher teve umas merdas semelhantes - que entretanto se perceberam ser consequências de gravidez - e andei ali 1 mês entre ginecologia, exames e o kamano literalmente a bater mal da mioleira.

21 Abr 2014
Iniciado

Registado: 12 Jun 2012
Mensagens: 205
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Citar:
"Cada um corre os riscos que acha que deve correr."

Correcto e afirmativo... cada um é dono da sua pila (e da sua saúde) :smt023
:lol: :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D> =D>

28 Abr 2014
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Para eu fazer minetes é preciso confiar e gostar mesmo da moça. A GPs só ainda fiz a uma.

28 Abr 2014
Putanheiro5

Registado: 06 Out 2010
Mensagens: 377
Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Caso se decida minetar, então que se faça a coisa bem feita. Aqui fica a contribuição de um autêntico curso da arte de bem minetar.

http://mytinysecrets.com/how-to-eat-pussy-a-magical-guide-for-evolved-people/

07 Jul 2014
Iniciado

Registado: 22 Ago 2011
Mensagens: 39
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Minete.. numa GP? Nem pensar:

1º Nao quero besuntar-me nos restos dos confrades :no: :no: :no: :no: :no: :no:
2º Com o prazer que dou a uma mulher durante o sexo oral, era a GP que me tinha de pagar.. e teria de ser uma bela quantia :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money:

Sinceramente, nao sei como ah confrades que conseguem fazer minete a uma gp.. para mim isso vai á mulher que está comigo!
Falta de higiene..e muita probabilidade de apanhar uma dst..

Vão ás Gps para elas vos darem prazer... se voçes depois tb lhes derem optimo pá moral.. senão que se lixe.. porque elas são mesmo mesmo boas atrizes :smt023 :smt023 :smt023 :smt023 com ou sem minete :-" :-"

08 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
... free spirit?... :roll:

08 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
freespirit Escreveu:
Minete.. numa GP? Nem pensar:
.....Nao quero besuntar-me nos restos dos confrades :no: :no: :no: :no: :no: :no:


Quais restos? Algum dos confrades larga o fluido do amor na vagina de uma gp? Eu já me vim em muitos sítios das gp's. Na boca, na cara, nas mamas, na barriga, nas costas e claro dentro do preservativo, agora, na vagina nunca. Mas isso sou eu que não percebo nada disto :-k

Pode-se fazer ou não por muitos motivos, mas certamente não se encontra sêmen de outros confrades na vagina da acompanhante enquanto lhe limpa o tapete.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

08 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Na duvida não á nada como meter borracha na lingua [bigsmile] [bigsmile]

08 Jul 2014
Iniciado

Registado: 29 Ago 2012
Mensagens: 259
Positivos
8
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Matic Escreveu:
freespirit Escreveu:
Minete.. numa GP? Nem pensar:
.....Nao quero besuntar-me nos restos dos confrades :no: :no: :no: :no: :no: :no:


Quais restos? Algum dos confrades larga o fluido do amor na vagina de uma gp? Eu já me vim em muitos sítios das gp's. Na boca, na cara, nas mamas, na barriga, nas costas e claro dentro do preservativo, agora, na vagina nunca. Mas isso sou eu que não percebo nada disto :-k

Pode-se fazer ou não por muitos motivos, mas certamente não se encontra sêmen de outros confrades na vagina da acompanhante enquanto lhe limpa o tapete.


Pois permita- me discordar consigo caro Matic.
Não são muitas as vezes que vou dar arejo aqui ao irmão gêmeo por questões econômicas, porque o Passos e a Tróia tramaram- me a vida, mas das vezes em que vou há algumas meninas que são abordadas nesse sentido " queca ao natural" sem preservas nenhum. Para meu espanto ....... há quem o faça , tanto Confrades como GPs. A mim até já me perguntaram se queria! claro mais uns € e vale tudo, por isso ! cuidado a mesma ! digo eu
Um abraço e boas Fodas que é o que se leva de bom desta vida ....

08 Jul 2014
Iniciado

Registado: 22 Ago 2011
Mensagens: 39
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Confrades

Quando me refiro a "restos" nao falo de semen, mas dos sucessivos lubrificantes(gel) que as meninas possam usar.. bem como a propria lubrificaçao das meninas (sucessivamente). zz17 zz17 zz17

Por outro lado, em termos de dst, penso ser um risco alto e como tal nao o faço. [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X [-X

O meu post, serviu apenas para "apontar" que ao ir a uma gp pretendo ter eu prazer..muito prazer.. mortoo mortoo
Quando proporciono um orgasmo uma gp, apenas me eleva a moral! bravooo bravooo
Apesar de achar, como disse anteriormente, que elas sao muito boas atrizes :smt023 :smt023

Como tal é apenas uma opinião.. cada um faz o que quer e acarreta os riscos que quiser, bem como as consequencias :-" :-"

Agora, uma gp, para mim tem de ter o objetivo de me dar prazer, se nao o faz.. nao vale o dinheiro :smt035 :smt035 :smt035

08 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal