Data/Hora: 03 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Online
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5507
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tu queres vêr que o Mendes tem mais um primo!!!! [bigsmile]

23 Mar 2016

 
 
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
E testes a DST's, pensaste nisso?! Falaram nisso?

Por mim a última vez que fiz testes não tinha nada... Ela disse que também estava bem.de saúde..
Pois foi por estar aflito que recorri ao fórum a ver se os confrades me ajudam a pensar nas coisas como deve ser.
Também nunca ouvi falar nessa teoria dos 70% nem que a pílula do dia seguinte tem de provocar efeitos secundários para que se saiba que está a fazer efeito.
Entretanto a GP pede para a ajudar e lhe mandar €€ para fazer exame de sangue para ver se está grávida. Propus ir ter com ela outra vez e lhe levava um exame de farmácia para eu poder conferir o resultado em primeira pessoa mas disse que nesta altura o exame de farmácia não é eficaz. O embate foi na sexta passada.
Como reagiam se fosse com vcs?

Não toma pilula e diz q não tem doenças.... Ponha-se a pau confrade que nada bate certo.

23 Mar 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Se é tudo um esquema e tem pinta de ser, julgo ser melhor identificar a dita cuja e informar os confrades para que não volte a acontecer.

23 Mar 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
zequitocas Escreveu:
Se é tudo um esquema e tem pinta de ser, julgo ser melhor identificar a dita cuja e informar os confrades para que não volte a acontecer.


Acho que não vale a pena estar a complicar a vida ao confrade que tem este problema divulgando aqui a identidade da GP. Pensando bem, não foi ela que propositadamente rebentou o preservativo. Se assim fosse, a coisa mudava de figura, mas não foi isso que aconteceu.

Mais importante que tudo e porque de facto parece que ela está a tentar aproveitar-se do confrade, vou referir 2 aspetos:

a) Eu sei o que ela merecia em termos de tratamento pela ousadia em ensaiar uma tentativa de estorquir dinheiro ao confrade. Mereceia que o confrade lhe dissesse. Minha amiga em vez de pensares na gravidez o melhor é ires fazer os testes de despistagem de DSTs porque eu já tive hepatite ou algo do género. Fiquemo-nos por hepatite para não ser demasiadamente agressivo. Queria ver se ela ainda iria continuar com o plano de estorquir dinheiro.

b) A outra questão tem a ver com o confrade e já foi referido aqui várias vezes. Antes da questão da gravidez preocupe-se em fazer testes de despistagem de DST. Só depois pense na questão da gravidez.

Aqui discordo de alguns confrades. Se de facto ela estiver grávida (após comprovativo feito por testes fidedignos) eu, se estivesse no lugar do confrade, iria assumir os riscos de a ajudar a "resolver" o problema. Não iria esperar pelo nascimento da criança e depois testes de ADN. Não iria correr esse risco. O motivo é que mesmo sabendo que outros já lá foram não iria correr o risco de ir até ao fim e depois ser confrontado com a hipótese de ter que arcar com as responsabilidades de uma criança não desejada.

Resumindo:
a) Testes de despistagem de DSTs
b) Testes de gravidez fidedignos. Aqui não deveria haver dinheiro para as mãos dela. Ou compra na farmácia (são baratos) ou então ela pode ir ao SNS.

Boa sorte mas não se deixe enrolar por ela. Ela tem culpas no cartório, pois deveria ter-se protegido melhor. Cá para mim ela até deve estar protegida e todas estas cenas têm como objetivo ver se consegue lucrar com a situação.

Por isso firme!!!

23 Mar 2016
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 163
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Eu ignorava-a, ossos do oficio [bigsmile]

23 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Rambaldi Escreveu:
Eu ignorava-a, ossos do oficio [bigsmile]

Hoje em dia isso pode dar grandes problemas confrade!
Nenhum bébe nasce sem ter um pai e a lei vai atrás, é melhor não ignorar um problema e resolve-lo do que deixa lo resolver por outros.

Mas respondendo a pessoa que colocou a questão!

Pilula do dia seguinte "das baratas"??????
Desculpe, mas acho que todas são caras! E todas, independente da marca rondam o mesmo preço.
Se ela lhe disse isso, foi a primeira mentira!

A pilula do dia seguinte pode é ser 70% eficáz, e não ela ter 70% de probabilidades de estar grávida. Tomada no prazo de 48h apos o acto, é quase impossivel a pessoa ficar grávida, e após 70h já começa a perder o efeito, mas é o tempo limite para a tomar. Deve ser daí que vem a ideia dos 70, ou ela explicou mal ou você entendeu mal, ou mais uma vez ela espetou lhe uma mentira.

Se ela de facto estiver grávida, só o poderá saber daqui a uma ou duas semanas, não é no dia seguinte que os testes dão resultados.

Se ela tiver DST's e já as tivesse antes de si, se for fazer o teste, irá mostrar os resultados. Se você apanhou alguma DST com ela, algumas podem já ser detectadas, mas pelo menos uma não é, HIV, esse virus só é detectado daqui a um mês no minimo, e só é comprovado daqui a 3 meses. Por isso também não lhe valerá de muito ir já a correr fazer testes.

Quanto as profissionais, nem todas se dão com outros contraceptivos que não sejam o preservativo, além disso, nenhum contraceptivo é de facto totalmente eficaz, e portanto não culpem as mulheres se algo do qual elas não têm responsabilidade total, possa vir a acontecer.

No entanto, na minha opinoão, essa senhora está a tentar cravar lhe dinheiro, já que lhe começou já a pedir dinheiro para fazer analises ao sangue pra ver se está gravida, até porque eu já fiz o teste em laboratório e não me cobraram absolutamente nada, e um teste de gravidez da farmácia fica bem mais caro, portanto mais uma mentira.

Os testes ao HIV também se conseguem grátis, basta ir pesquisar na net, onde há clinicas ou laboratórios na vossa zona, tanto para o teste de gravidez como para o do HIV, pesquisem com a palavra gratis, e de certo irão encontrar.

Proponha a senhora que vá consigo fazer ambos os testes para ficarem descansados e o assunto deve ficar resolvido!
Em caso de gravidez o aborto é legal se por aí decidirem... Simplesmente não complique nem stress por coisas que facilmente se resolvem.

Espero ter ajudado.

23 Mar 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10746
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
CarlaFelicio Escreveu:
Quanto as profissionais, nem todas se dão com outros contraceptivos que não sejam o preservativo, além disso, nenhum contraceptivo é de facto totalmente eficaz, e portanto não culpem as mulheres se algo do qual elas não têm responsabilidade total, possa vir a acontecer.


É verdade que "nenhum contraceptivo é de facto totalmente eficaz" mas há uns francamente mais eficazes do que os outros.

Se "não se dão com outros contraceptivos que não sejam o preservativo", Carlinha, optaram por uma profissão de altíssimo risco. Podem não ter tido outra opção mas é um facto.

23 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Independentemente do contraceptivo que se use, esta profissão é sempre de alto risco, mas será que uma profissão
destas http://hypescience.com/os-10-empregos-mais-perigosos-do-mundo/ não é também de alto risco?

Tudo tem um certo risco! :D

23 Mar 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10746
Positivos
90
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
:smt003

23 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 233
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Agradeço a todas as sugestões dadas por confrades (alguns com bom humor :smt003 ) e a acompanhante Carla Felicio.

A Gp deu-me a ideia de eu lhe mandar 47€ por multibanco para que possa ir a uma clínica fazer exame de sangue e em seguida me manda o comprovativo por mail...
Tanto €€ ??? Fazer o exame já apresentaria resultados fidedignos?? (não me parece). Pelo que me disse apesar do susto continua a fazer convívios porque precisa...
Como algum confrade sugeriu... poderei sim contribuir com alguma coisa... mas só depois de visualizar o tal comprovativo...
Tendo em conta que a gp me disse é verdade, se por um Grande azar desse resultado positivo para gravidez queria mesmo propor o aborto pois ter uma criança nao desejada de alguem que nao conheço de parte nenhuma era a ultima coisa que precisava...
Vou tentar propor à gp ir com ela fazer os testes daqui a 2 semanas e logo vejo como ela reage... Cheira-me a esquema.

Obrigado mais uma vez a todos, se não fossem vocês queimava algum fusível com a preocupação. :smt087

24 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
fdx confrade. cague na gaja. esqueça. é tudo treta. preocupe-se apenas com a sua saúde e faça testes para ficar mais descansado. quanto ao resto é cagar e andar. é esquema da menina. :smt023

24 Mar 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
CarlaFelicio Escreveu:
Independentemente do contraceptivo que se use, esta profissão é sempre de alto risco, mas será que uma profissão
destas http://hypescience.com/os-10-empregos-mais-perigosos-do-mundo/ não é também de alto risco?

Tudo tem um certo risco! :D


Bem apanhado Carla! :lol:

Em muitas noites vejo os tipos pendurados ou a saltar dos camiões do lixo. Imagino o bedum impregnado que eles devem ficar quando chegam a casa... :smt078

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

24 Mar 2016
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Por este andar, qualquer dia começam a pedir dinheiro para o cabeleireiro pk estragamos o penteado.

24 Mar 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Eu ouvi falar de uma que está grávida há 14 meses e não é um paquiderme… [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

24 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 233
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
bolachas Escreveu:
fdx confrade. cague na gaja. esqueça. é tudo treta. preocupe-se apenas com a sua saúde e faça testes para ficar mais descansado. quanto ao resto é cagar e andar. é esquema da menina. :smt023

E se daqui a 9 meses me aparece a policia a bater a porta para dar o nome à criança??? fdssss... MEDO...

Para ver a reaçao da gp mandei uma msg à gp a dizer que pra semana ia ter disponibilidade para ir ao porto e o que ela achava de irmos os dois fazer os exames... ia na boa so pa ter paz e descanço na minha alma... resposta da gp... zero, nada, nadita, silêncio absoluto.
Suspeito não? Se estivesse aflita iria concordar penso eu ..
Parece que manda a dica durante o convivio que nao toma pilula quando na realidade toma ou tem outro tipo de proteçao.... se o preserva rebenta.. faz o choradinho... e se o cliente nao abre a pestana ainda fica com pena e toma la mais uns trocos... será? :-k

24 Mar 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal