Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
 Tudo sobre DSTs. 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Nov 2011
Mensagens: 135
Positivos
8
Neutros
7
Negativos
16



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tudo sobre DSTs.
O título diz tudo, apenas se pretende saber se é comum a contracção de doenças por esta via entre os confrades e GP's.

11 Jun 2016

 
 
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
suckit Escreveu:
Boas.
Há uns anos atrás (2011) quando andava na má vida pela margem sul, mais concretamente Montijo, estive com uma GP (acho que se chamava Isabel ou lá o que era). Bem feitinha, tivemos uma química e ela começa a mexer no mastro com a mãozinha dela, lambe dedo e passa na glande a suspirar e tal. Bom, o que eu quero dizer é que mal me deitei ela abocanha-o sem usar as mãos e faz-me um oral sem. Não estava nos meus planos, mas como já não via direito tal foram os preliminares, deixei-me ir. Foda-se, foi o melhor oral de sempre. Ainda hoje está no meu top. Continuamos o resto que agora não interessa para aqui, pois já expirou o tempo do TD...
O que interessa foi que passado alguns dias aparece um risquinho vermelho na glande, onde antes não existia nada.
E o que é que aqui o je resolve fazer? Pois está claro, google com ele, escreve manchas no pénis enter e voilá.
-cum filha da put*! Tenho sífilis, herpes, gonorreia, you name it. Tou fodido.
Bem andei maluco durante uns dias até que resolvo ir a um urologista.
-então o que se passa?
-sabe doutor, tive uma relação não protegida num broche com uma tipa que conheci numa disco e agora apareceu uma mancha na glande.
- vamos lá a ver isso então. Deite-se aí e tire o pénis para fora.
-...
-humhum! Isso não é nada...
-dr, não contraí nenhuma DST?
-não homem, fique descansado que isso não tem aspecto de dst, e eu já vi o aspecto de DST's em pénis em todas as fases. O que você precisa fazer é começar a comer as suas amigas e colegas de trabalho para não ficar paranóico com estas coisas.

O gajo topou à distância a história mas foi impec. Fiquei despreocupado e aquela merda saiu passado poucos dias. Ainda andei a esfregar terricil ou o caralho que se chama aquilo.

Agora eu, foda-se já nos intas e com outro gajo que não eu a mexer-me na gaita, put* que pariu, e ainda por cima paguei-lhe! Foda-se!

Bom, desde então por muito bom que seja oral sem (e foi sem dúvida nenhuma), aqui o je [-X


Caro confrade, as doenças da gaita não são um exclusivo dos urologistas (na sua maioria homens, não conheço nenhuma mulher)
a Dermatologia também se dedica a esta temática :smt045 e ai podemos encontrar algumas dermatologistas bem boas, se tivesse PM enviava-lhe o contacto da que me trata da pele/gaita que é bem boa :smt049 :smt049 :smt023

11 Jun 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Página muito boa pra informações sobre DST's

https://www.euroclinix.net/pt/dst

29 Jun 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Micoplasma e Ureaplasma pelos vistos são doenças assintomáticas na maioria dos casos, e por isso convém realizar os exames de DST's

29 Jun 2016
Iniciado

Registado: 22 Jun 2016
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Bem, eu sou hipocondrico e, definitivamente, para quem o é desaconselho vivamente a procura de GP.

Cheio de moral, à uns tempos, recorri aos serviços de uma GP. A coisa correu mal, não por culpa da GP, mas minha já que aquele que eu pensava ser um rottweiler revelou-se um chiuaua... Depois saí de lá a cismar que tinha DST's, não vou de modas e faço um cocktail de antibióticos para matar sifilis, gonorreia, chlamydia e afins. Só não tomei antiviricos porque não se arranjam na farmácia comunitária. Isto apesar de ter proteção em todos os momentos e a penetração ter demorado segundos :no:

Enfim, situação terrível mas o que é facto é que cá ando neste forum... Tenho de arranjar o PrEP, para junto com preservativo, voltar à carga.

13 Jul 2016
Aprendiz

Registado: 06 Jun 2013
Mensagens: 48
Positivos
6
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
BAmado Escreveu:
Bem, eu sou hipocondrico e, definitivamente, para quem o é desaconselho vivamente a procura de GP.

Cheio de moral, à uns tempos, recorri aos serviços de uma GP. A coisa correu mal, não por culpa da GP, mas minha já que aquele que eu pensava ser um rottweiler revelou-se um chiuaua... Depois saí de lá a cismar que tinha DST's, não vou de modas e faço um cocktail de antibióticos para matar sifilis, gonorreia, chlamydia e afins. Só não tomei antiviricos porque não se arranjam na farmácia comunitária. Isto apesar de ter proteção em todos os momentos e a penetração ter demorado segundos :no:

Enfim, situação terrível mas o que é facto é que cá ando neste forum... Tenho de arranjar o PrEP, para junto com preservativo, voltar à carga.


Se por um episódio desse sem risco absolutamente nenhum ficou assim é melhor não andar nestas lides.
Se por outro lado como diz quer ter uma segurança adicional para caso o preservativo rebente então tome o Truvada (Prep). Mas tem de arranjar quem lho prescreva e prepare-se para largar muuuuito dinheiro nisso.
A esmagadora maioria das GPs não tem doenças muito menos HIV, o preservativo protege a 100% desde que não rebente portanto não tem motivos para se preocupar.

Cumprimentos

14 Jul 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Eu procurava era ajuda de um psiquiatra....

14 Jul 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Confrade, não leve a mal... :smt023 mas sendo tão hipocondríaco (tipo último grau... :smt107 ), o que faz neste Fórum??? :-k Bem se já lhe tivesse sucedido o que já me sucedeu (acidentes e cernas assim bravooo ) já algumas vezes... :smt107 bem eu acho que o Confrade morria só de pensar nisso!!! [bigsmile]
Sabe... ainda não há antibióticos para o HIV ou para certos tipos de Hepatites, por exemplo... [-X (não resisto, LOOOOL)!!! :smt003
Mas... olhe gostei da sua referência canina... :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

14 Jul 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Filipe C Pinto Escreveu:
mas sendo tão hipocondríaco (tipo último grau... :smt107 ), o que faz neste Fórum??? :-k


De facto...

14 Jul 2016
Iniciado

Registado: 24 Ago 2013
Mensagens: 29
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Sou relativamente jovem e comecei recentemente no Mundo das acompanhantes como podem ver pelos meus Posts
Procuro essencialmente mulheres muito mais velhas do que eu.
Nesse sentido tenho tido bastante receio de apanhar DSt´s especialmente Sida e Herpes Genital. Gostava de saber que cuidados têm os caros foristas sempre que frequentam acompanhantes.
No caso do sexo oral, está mais ou menos aceite entre a maioria das pessoas que o sexo Oral não traz riscos porém segundo pesquisei existe risco ,embora mais pequeno que no sexo vaginal, de contagio de DST´s.
Praticam sexo oral sem preservativo? Fazem o chamado minete e beijo negro com as acompanhantes?
Confiam no preservativo que vos é dado pela acompanhante?
Quando a acompanhante vos pede para se lavarem chegam a tocar no bidé?
Confiam que as toalhas de vos são dadas a seguir possam estar limpas e não tenham sido usadas por outros clientes?
Se a Acompanhante não estiver depilada na zona púbica prosseguem com a relação mesmo havendo a possibilidade de ter os chamados "chatos"
Como referi acima normalmente só estou interessado em acompanhantes dos 35 anos para cima e essas têm muitos anos de negócio e têm clientes mais velhos e por consequência com menos higiene
Peço desculpa desde já se fiz alguma pergunta estúpida mas nunca tive ninguém a quem perguntar as mesmas

19 Ago 2016
Prata

Registado: 18 Jan 2015
Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
O negrito é da minha autoria.

MILFLOVER2 Escreveu:
Sou relativamente jovem e comecei recentemente no Mundo das acompanhantes como podem ver pelos meus Posts
Procuro essencialmente mulheres muito mais velhas do que eu.
Nesse sentido tenho tido bastante receio de apanhar DSt´s especialmente Sida e Herpes Genital. Gostava de saber que cuidados têm os caros foristas sempre que frequentam acompanhantes.
No caso do sexo oral, está mais ou menos aceite entre a maioria das pessoas que o sexo Oral não traz riscos porém segundo pesquisei existe risco ,embora mais pequeno que no sexo vaginal, de contagio de DST´s.
Há riscos envolvidos em qualquer prática sexual. Usando preservativo diminui drásticamente a possibilidade de contrair qualquer doença sexualmente transmissível.
Praticam sexo oral sem preservativo? Fazem o chamado minete e beijo negro com as acompanhantes?
Sexo oral sem preservativo só muito raramente. Minete e beijo negro é algo que evito.
Confiam no preservativo que vos é dado pela acompanhante?
Sim. Nunca tive problemas.
Quando a acompanhante vos pede para se lavarem chegam a tocar no bidé?
Sim. Toco no bidé e nunca apanhei nada. Pode sempre por papel higiénico e pedir álcool etílico.
Confiam que as toalhas de vos são dadas a seguir possam estar limpas e não tenham sido usadas por outros clientes?
Não é uma questão de desconfiar. Não me preocupo com isso e nunca tive problemas.
Se a Acompanhante não estiver depilada na zona púbica prosseguem com a relação mesmo havendo a possibilidade de ter os chamados "chatos"
Sim. Nunca tive problemas. A maioria das gps com quem estive estava lisinha ou aparada o que diminui esse tipo de problema.
Como referi acima normalmente só estou interessado em acompanhantes dos 35 anos para cima e essas têm muitos anos de negócio e têm clientes mais velhos e por consequência com menos higiene
Quem é que lhe disse que os cliente mais velhos não são higiénicos? Isso não me parece ser verdade!
Peço desculpa desde já se fiz alguma pergunta estúpida mas nunca tive ninguém a quem perguntar as mesmas

Não há perguntas estúpidas! Apenas existem respostas estúpidas! [bigsmile]

20 Ago 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
https://www.tuasaude.com/sintomas-de-dst-no-homem/

19 Fev 2017
Iniciado

Registado: 24 Mar 2017
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Oi,

A semana passada visitei uma GP (pela 1 vez) de um site de acompanhantes de luxo.

O mangalho foi encapotado. Não houve oral. Não demos beijos na boca diretos.

Estou seguro confrades?

24 Mar 2017
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
Quero deixar a nota que a Liberty tem uma gama vasta de seguros de risco, peça já a sua simulação! #-o

25 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Tudo sobre DSTs.
dujinox Escreveu:
Oi,

A semana passada visitei uma GP (pela 1 vez) de um site de acompanhantes de luxo.

O mangalho foi encapotado. Não houve oral. Não demos beijos na boca diretos.

Estou seguro confrades?


Nunca saia de casa. Nunca saia da cama. Respire com cuidado e sempre com máscara.

25 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal