Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Não consegui ler tudo....passei da pag. 2 pra ultima.... se ela estiver mesmo gravida, o problema nao é só dela...como ja li aqui....tens que assumir o filho....e pagar!!!

06 Abr 2016

 
 
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Ainda não entendi uma coisa, isto é um fórum de partilha de informação, não é?
Então ponha aqui o contacto da moça e o anuncio que ela está a utilizar, porque é quase certo ser um esquema para sacar dinheiro.
E sendo um esquema, quanto menos confrades lá forem parar, melhor.
E assim pode até ser que lá bata um Bop qualquer que goste de tentar as GPs a fazerem sexo desprotegido e junta-se o útil ao agradável.
Só se estraga uma casa. :smt003

07 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
privet Escreveu:
Se transferiu dinheiro para a conta dela, como disse antes, ela ja tem os seus dados, a nao ser que tenha ido depositar no balcao. Agora cuidado com o emai porque se e o pessoal e tambem usa para trabalho, tromba*book ou outras coisas e facil de apanhar.


Na altura que me pediu €€€ mandou-me entidade referencia e montante e disse que nao ia ter acesso aos meus dados. Fiz o movimento e quando fui ver os movimentos da minha conta aparecia como pagamento de serviços. achei estranho e fui ao banco saber para onde tinha ido aquele dinheiro. demorou quase um dia inteiro para descubrirem que lhe careguei um cartão multibanco com dinheiro e que foi levantado logo a seguir em vila nova de gaia... agora onde esse dinheiro foi gasto não há como saber... e por sorte ela tambem nao tem acesso à origem daquele dinheiro.

17 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tyrion Lannister Escreveu:
Não consegui ler tudo....passei da pag. 2 pra ultima.... se ela estiver mesmo gravida, o problema nao é só dela...como ja li aqui....tens que assumir o filho....e pagar!!!


Ela ainda nao me apresentou nada que me faça acreditar no que me disse, a teoria de que tomasse a pilula do dia seguinte e nao sentisse efeitos secundarios é porque nao tinha tido efeito é mentira(fui a duas farmacias perguntar), testes de urina que me falou nunca vi nenhum, exames numa clinica privada com resultados por mail nunca vi nenhum, primeiro pediu 47€ pros exames depois ja eram 100€, continua com o anuncio no porta99... quer dizer... ahh... e tudo isto por sms... nao podia falar nunca porque ou estava em aulas ou estava em casa com alguem por perto. Como todos os confrades e confreiras me disseram so leva a crer que é esquema.

17 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
O confrade desculpe mas, a sério que acha que é esquema????????

18 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:
Não consegui ler tudo....passei da pag. 2 pra ultima.... se ela estiver mesmo gravida, o problema nao é só dela...como ja li aqui....tens que assumir o filho....e pagar!!!


Ela ainda nao me apresentou nada que me faça acreditar no que me disse, a teoria de que tomasse a pilula do dia seguinte e nao sentisse efeitos secundarios é porque nao tinha tido efeito é mentira(fui a duas farmacias perguntar), testes de urina que me falou nunca vi nenhum, exames numa clinica privada com resultados por mail nunca vi nenhum, primeiro pediu 47€ pros exames depois ja eram 100€, continua com o anuncio no porta99... quer dizer... ahh... e tudo isto por sms... nao podia falar nunca porque ou estava em aulas ou estava em casa com alguem por perto. Como todos os confrades e confreiras me disseram so leva a crer que é esquema.


Santa ingenuidade...óbvio que se aproveitou de si....

A pílula do dia seguinte só faz "efeito" se houver algo sobre o que fazer efeito!!
Um teste de urina custa entre 5 a 10eur numa farmácia. Mais 1 euro ou 2 pelo boião esterilizado (e este hoje em dia até há no supermercado).
E nenhum teste de gravidez traz o nome!! Atenção a este pormenor!!!
A menina afirma estar grávida? Vá o confrade ao super mercado, compre um teste e ela que faça o teste à sua frente!

18 Abr 2016
Iniciado

Registado: 25 Dez 2012
Mensagens: 4
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Caro confrade desde ja os meus parabéns dava um excelente guinista de policiais de faca na liga como se dizia antes.
O que foi dito aqui ja o disseram muitos e nao vale a pena chover no molhado: é uma GP desonesta que se aproveitou da sua inexperiencia nestas lides e tenta sacar o maximo de euros.
Se a torneira ( voce) fechar ela como nao pode morrer de sede vai pregar para outra freguesia.

Agora algo importante: indique nos o anuncio ou o telefone dessa GP para ficar bem visivel e nao haver outros confrades a ir tambem la ao engano e sair lhes um filme desses mais tarde na rifa.

Saudações confradianas e relaxe que voce está a precisar é de ir a uma GP com letras grandes para aliviar essa tensao [385-198.gif]

18 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
crazyest Escreveu:
Saudações confradianas e relaxe que voce está a precisar é de ir a uma GP com letras grandes para aliviar essa tensao [385-198.gif]


Com este susto perdi foi a vontade de ir a gp's... fez-me abrir os olhos e perceber que num instante posso estar metido em problemas sujeito a estragar a minha vida sem necessidade. Por acaso recorri ao forum a pedir ajuda mas senao fosse isso tava cheio de medo e ja bater mal. Embora que tenha sempre aquela vontade de morfar uma boa gp quando as vejo de sentinela num carreiro a borda da estrada :)

Quanto ao anuncio da Gp dá-se pelo nome de Natália e atende na zona do Porto. 18 anos, loira e ainda ha uns dias vi o anuncio no porta99. *

Pretendo, como foi sugerido, mudar de cartao. Alguma sugestão plausivel para que nao haja desconfianças depois de tantos anos com o mesmo numero ?

19 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Alguém já pediu informações dela ...

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=14&t=53463

e têm vários anúncios

https://www.google.pt/search?hl=pt-PT&source=hp&biw=&bih=&q=*&gbv=2&oq=*&gs_l=heirloom-hp.3...1079.1079.0.1907.1.1.0.0.0.0.109.109.0j1.1.0....0...1ac.1.34.heirloom-hp..1.0.0.-tYVh_t-TWw

19 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Suponho que este tópico seja o Dallas do gp? :-k :-k :-k

PS: A gaja é boa

19 Abr 2016
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hehehe deves ser do meu tempo. Já. Ao ouvir falar do Dalas há.muiiiito tempo :) :)

Enviado do meu VF695 através de Tapatalk

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

19 Abr 2016
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2015
Mensagens: 1195
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Escrever no telele só dá erros :)

Enviado do meu VF695 através de Tapatalk

_________________
Lisboa
Das 10H às 20H de 2ª a Sábado
Telemóvel - * 870 657
70 beijos 1/2h
100 beijos 1 h
http://www.sousexy.pt/acompanhantes/margarida-29820

19 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Mesmo assim deu para entender a mensagem. Por acaso sou dos 80s apesar de saber e ter visto a série/novela Dallas. :smt023

19 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Apesar desta trama toda... até um embate muito bom. Quando se começou a soltar... ligou o turbo ... à mulher diabolica.... Só perdeu em tentar sacar €€€

Alguem pode dar uma sugestão de uma desculpa plausivel para fazer a troca de cartoes de telemovel sem haver desconfianças?

20 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrade ainda bem q gostou da pinadela...

20 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: De_phunto e 286 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal