Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Apesar desta trama toda... até um embate muito bom. Quando se começou a soltar... ligou o turbo ... à mulher diabolica.... Só perdeu em tentar sacar €€€

Alguem pode dar uma sugestão de uma desculpa plausivel para fazer a troca de cartoes de telemovel sem haver desconfianças?


Desculpa pra sua mulher?

20 Abr 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
epa ja ouviram falar em telemoveis dual sim
:-"

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

20 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Apesar desta trama toda... até um embate muito bom. Quando se começou a soltar... ligou o turbo ... à mulher diabolica.... Só perdeu em tentar sacar €€€

Alguem pode dar uma sugestão de uma desculpa plausivel para fazer a troca de cartoes de telemovel sem haver desconfianças?


desculpa para dar outro numero à p... que o tentou chular?! Terei lido bem?

Se me escapou algo peço desculpa. Saltei umas quantas paginas...

Este mundo está cada vez mais estranho...

21 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
A gaja é boa e pelos vistos fode bem... ](*,) ](*,) ](*,)

21 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
bolachas Escreveu:
desculpa para dar outro numero à p... que o tentou chular?! Terei lido bem?
Se me escapou algo peço desculpa. Saltei umas quantas paginas...
Este mundo está cada vez mais estranho...


Não confrade bolachas... Dessa eu so quero distancia... Nunca mais me quero cruzar com ela...Não por minha vontade porque como já disse foi um foda bem dada... mesmo fogosa a miuda quando se deixa envolver. mas quando lhe disse que lhe queria entrar pelas traseiras... disse que eram 200€...ouch [schock]

Mas sim para dar a minha companheira... Como foi sugerido antes por alguns confrades... mudar de mail e numero de tele... mas mudar de numero ao fim de tantos anos a usar o mesmo pode levantar suspeita digo eu... caso tenha alguma sugestao... diga.
Quero eliminar qualquer hipotese de a gp me contactar de uma maneira ou de outra caso pense nisso.

22 Abr 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Com um Android ou um IOS, uma app call blocker pode inibir de receber chamadas de determinados números.

Mas como elas mudam frequentemente de número...

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

22 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Pois... por aí nao dá por essa razao. E tambem porque quero ficar descançado. Quando mudar de telemovel já não preciso de andar a instalar aplicaçoes.
So da mais trabalho porque tenho de andar a mudar de numero por toda a gente...

Provavelmente digo que o telemovel deixou de reconhecer o cartão e compro outro...

25 Abr 2016
Iniciado

Registado: 19 Jan 2015
Mensagens: 21
Positivos
2
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Tive a ler as ultimas paginas , e confrade, se ela disse que tomou a pilula do dia seguinte e nao teve efeitos secundarios, isso nao tem nada haver com o efeito ou nao , pesquise no google que rapidamente percebe isso.
Quanto ao resto, acho que na minha opiniao a gp esta apenas e tentar sacar-lhe dinheiro, e teres dado a massa foi um tiro no pé! badd Ela cheiro medo, decerteza que te vai tentar chular ao maximo.

Se eu tivesse no teu lugar, mudava de mail, e de numero, e esquecia o assunto (eu sei que é dificil) , mas pelo que se vê, mesmo que ela esteja gravida , nao vais conseguir dissuadi-la abortar , por isso muda de numero e mail, e siga em frente.

Poe-te a pau , é que se ela for minimamente fina, atraves do teu numero, mail, chega rapidamente a tua pagina de tromba*book, e depois aí pode criar estragos.

já me aconteceu uma situaçao parecida, mas nao foi com uma gp, por isso eu sei o que é a tua preocupaçao. bravooo

25 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Dasseee confrade estrogonof!!
Isto inda continua????

Ainda vais te prejudicar mais, comprando novo cartão e/ou telemóvel com todos os inconvenientes apenas por causa dessa ladra???
Diz-me uma coisa:

a) Quando é que tiveste o último contacto (email, telemóvel ou SMS) com ela?
b) Nesse contacto o que disse ela ou melhor o que combinaram?

Ainda não te convenceste que ela está a tentar sacar-te dinheiro?
Que provas mais necessitas?
Eu com um simples telefonema para ela resolvia logo a questão.
Liga-lhe tu diz-lhe que ou para de te chantagear ou vais fazer queixa dela por extorsão que é um crime que dá prisão.

Eu não mudava telemóvel coisa nenhuma!!! Era o que faltava!
Como já disse anteriormente fizeste mal em dar-lhe um centavo que fosse!!!

25 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
=D> =D> =D>

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

25 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Grosso007 Escreveu:
Dasseee confrade estrogonof!!
Isto inda continua????

Ainda vais te prejudicar mais, comprando novo cartão e/ou telemóvel com todos os inconvenientes apenas por causa dessa ladra???
Diz-me uma coisa:

a) Quando é que tiveste o último contacto (email, telemóvel ou SMS) com ela?
b) Nesse contacto o que disse ela ou melhor o que combinaram?

Ainda não te convenceste que ela está a tentar sacar-te dinheiro?
Que provas mais necessitas?
Eu com um simples telefonema para ela resolvia logo a questão.
Liga-lhe tu diz-lhe que ou para de te chantagear ou vais fazer queixa dela por extorsão que é um crime que dá prisão.

Eu não mudava telemóvel coisa nenhuma!!! Era o que faltava!
Como já disse anteriormente fizeste mal em dar-lhe um centavo que fosse!!!


Confrade Grosso007 a ultima vez que tive algum contacto desta gp foi dia 3 d abril. no dia anterior tinha-lhe perguntado como se chamava clinica onde tinha feito exames ao que ela desviou o assunto e nao quis responder. neste dia ela mandou-me uma sms a dizer ... "tanto filme deixa segue a tua vida" e foi o que fiz... deixei de lhe responder e segui com a minha vida. A partir daí nunca mais falei com ela.
Mas como alguem disse atrás que nao é a primeira vez que gp's engravidam e depois tentam contactar clientes habituais e que tenham alguma confiança e eu não quero correr esse risco.
Ja alterei o mail do face, vou apagar a conta de email que lhe dei... e queria arranjar outro cartão de telemóvel. So queria saber sugestões para ter uma desculpa para fazer esta mudança de numero.
Veja a opiniao do confrade ninja69 e verá que nao sou o unico com estas preocupações.

26 Abr 2016
Iniciado

Registado: 19 Jan 2015
Mensagens: 21
Positivos
2
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Isso de ameaçar a GP, que ou o deixa em paz, ou vai a policia, e nao muda de numero nem mail nem nada, é tudo muito bonito, e eu até concordava, se o confrade nao tivesse companheira.

Mas pelo que li, ele tem uma companheira , e atitudes dessas, podem correr muito bem , ou correr mal, e a namorada do confrade saber desta historia toda.

Na minha opiniao, o ideal a fazer é trocar de numero, mail do face , e esquecer que algum dia viu sequer aqela gp na vida.

27 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrade Molotof, qual a sua rede e tarifario? As tantas terá melhor opcção mudando de rede, e aí estaria uma boa desculpa.

Ou até insatisfeito com a qualidade do sinal.

27 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
se for MEO é facil.... [bigsmile]

diz que o trataram mal 8)

27 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
ninja69 Escreveu:
Isso de ameaçar a GP, que ou o deixa em paz, ou vai a policia, e nao muda de numero nem mail nem nada, é tudo muito bonito, e eu até concordava, se o confrade nao tivesse companheira.
Mas pelo que li, ele tem uma companheira , e atitudes dessas, podem correr muito bem , ou correr mal, e a namorada do confrade saber desta historia toda.

Na minha opiniao, o ideal a fazer é trocar de numero, mail do face , e esquecer que algum dia viu sequer aqela gp na vida.


Não está a ter em conta o desenrolar deste novelo.
Eu aposto 90 contra 10 que depois de levar um chega-para-lá forte ela nunca mais o iria contactar pelo telemóvel. Aliás, se lerem com atenção ela só o contactou porque de algum modo o confrade a encorajou com certo tipo de respostas e comportamentos. Houve muita ingenuidade na forma como o confrade lidou com a situação. E ela ao se aperceber da situação aflitiva do confrade foi apalpando terreno até ao ponto de receber dinheiro. Muito provavelmente trata-se claramente de uma menina com os sentidos de oportunista bem afinados.

A verdade meus amigos é que ela não está grávida e que isto é um esquema que entra pelos olhos adentro. Basta ver as respostas que ela deu ao confrade. De um modo geral sem sentido, desconexas, etc.
Estou a escrever isto com toda a segurança. Podemos voltar a este tópico daqui a alguns meses e vamos ver se não tenho razão.

Por isso eu não mudava de telemóvel e de email coisa nenhuma. Para além de a ameaçar com queixa ainda lhe perguntava se já tinha ido fazer testes de DST, quer isto de foder sem camisa é perigoso.

27 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 266 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal