Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Mensagens: 298
Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Como a gp ainda por cima so comunica por sms... porque ou está em aulas ou está em casa e com familiares por perto.. ja pensei em 2 situações.
Como o confrade zequitocas sugeriu... ameaçar que vou apresentar queixa na policia... ou então arranjar outro cartao d telemovel e marcar um suposto convivio em motel e confrontar a gp com o que realmente se está a passar e como resolver a situação a bem.
Se ela estivesse disposta ao aborto nada disto me preocupava... O que me assusta é que caso isto seja verdade... Ja demonstrou por 2x que vai deixar ir até ao fim... E eu não tenho maneira nehuma de a fazer parar...
O que dizem das minhas ideias?

Claro como água: está a enganar-te e tu estas a dar-lhe conversa.
Abra a pestana!!!!!!

03 Abr 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
É óbvio que está a fazer uma chantagem emocional e não só, como a Carla e tozeze já referiram. O intuito é claro, enquanto o confrade estrogonof estiver aflito, ela tira partido da situação.

Atenção que não são poucas as que engravidam e depois tentam contactar confrades que se deram bem e com frequência. Há bem pouco tempo soube de um caso desses de uma bem publicitada em site de referência. :smt045

O melhor é talvez confrontar essa situação in loco e não através de sms.

As piores profissionais do sexo percebem quando um confrade está em início de carreira e, se mercenárias ou chicas espertas, é quando desferem os seus golpes. :smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

03 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Confrade mande-a dar uma volta. Apresente queixa e faça as coisas em condiçoes, lembre-se que está onde está por falta de alinhamento de ideias.

03 Abr 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Outra questão que me faz confusão nesta estória é como a GP sabe quem é o cliente. Você deu-lhe o nome e morada quando esteve com ela?? Além do seu nº de telemovel o que é que ela sabe mais???
estrogonof Escreveu:
ou então arranjar outro cartao d telemovel
Isto era que devia ter antes de ir ás GPs.

03 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Como a gp ainda por cima so comunica por sms... porque ou está em aulas ou está em casa e com familiares por perto.. ja pensei em 2 situações.
Como o confrade zequitocas sugeriu... ameaçar que vou apresentar queixa na policia... ou então arranjar outro cartao d telemovel e marcar um suposto convivio em motel e confrontar a gp com o que realmente se está a passar e como resolver a situação a bem.
Se ela estivesse disposta ao aborto nada disto me preocupava... O que me assusta é que caso isto seja verdade... Ja demonstrou por 2x que vai deixar ir até ao fim... E eu não tenho maneira nehuma de a fazer parar...
O que dizem das minhas ideias?



Ora tenho uma questão, como é que ela teve tempo para pinar consigo e engravidar? Por SMS???
E se tiver? E se deixar até ao fim?
Pois olhe que ter um filho, mesmo que o pai contribua nas despesas obrigatorias, não é pera doce!
E se ela está a estudar, vai deixar de estudar?
Acha que ela quer ter um filho para criar sozinha?
É que você até pode ser obrigado a fazer testes e até pode ser o pai, e até pode ter de pagar pensão, mas ter um filho não é só isso, e você pode sempre não ter qualquer ligação a esse filho, não que eu seja de acordo, os miudos não tem a culpa das parvoeiras dos pais. Mas neste caso acho que lhe deve dizer, leva sim até ao fim, depois fazemos testes e se for o pai pago a pensão, mas não contes comigo para mais nada.

Agora, o que me quer parecer, é que o confrade já era assim tipo namorado, daí tanta confiança e medo...

03 Abr 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2008
Mensagens: 573
Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
MikeB Escreveu:
Atenção que não são poucas as que engravidam e depois tentam contactar confrades que se deram bem e com frequência. Há bem pouco tempo soube de um caso desses de uma bem publicitada em site de referência. :smt045


:shock: [schock] :smt107 :shock: [schock] :smt107

03 Abr 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
MikeB Escreveu:
Atenção que não são poucas as que engravidam e depois tentam contactar confrades que se deram bem e com frequência. Há bem pouco tempo soube de um caso desses de uma bem publicitada em site de referência.


Para alguém cair nessa era preciso terem andado a pinar com elas sem capote! [schock]

03 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
prov1 Escreveu:
Outra questão que me faz confusão nesta estória é como a GP sabe quem é o cliente. Você deu-lhe o nome e morada quando esteve com ela?? Além do seu nº de telemovel o que é que ela sabe mais???
estrogonof Escreveu:
ou então arranjar outro cartao d telemovel
Isto era que devia ter antes de ir ás GPs.

Não ela nao sabe o meu nome nem morada... apenas sabe o meu numero de telemovel e email para receber o suposto comprovativo que até agora nada de nada.

CarlaFelicio Escreveu:
Ora tenho uma questão, como é que ela teve tempo para pinar consigo e engravidar? Por SMS???
E se tiver? E se deixar até ao fim?
Pois olhe que ter um filho, mesmo que o pai contribua nas despesas obrigatorias, não é pera doce!
E se ela está a estudar, vai deixar de estudar?
Acha que ela quer ter um filho para criar sozinha?
É que você até pode ser obrigado a fazer testes e até pode ser o pai, e até pode ter de pagar pensão, mas ter um filho não é só isso, e você pode sempre não ter qualquer ligação a esse filho, não que eu seja de acordo, os miudos não tem a culpa das parvoeiras dos pais. Mas neste caso acho que lhe deve dizer, leva sim até ao fim, depois fazemos testes e se for o pai pago a pensão, mas não contes comigo para mais nada.
Agora, o que me quer parecer, é que o confrade já era assim tipo namorado, daí tanta confiança e medo...


Teve tempo para pinar dado que eu estive mesmo com a gp... mas foi quase tudo combinado por sms. e só dei conta do preservativo rasgado no final do embate quando vi a vagina cheia de leite.
Como já disse ja falei na hipotese do aborto mas ela disse que vai deixar seguir... Não há maneira de a fazer parar ????? hummm
Não eu nao sou tipo namorado, so estive com ela apenas dessa vez... O medo é porque eu tenho namorada e se isto se descobrir pode-se imaginar o desfecho nao é??
Já para nao falar que não quero assumir nada com a rapariga nem com a criança... Todos nos sabemos que não é isto que procuramos quando vamos as p.....

03 Abr 2016
Putanheiro3

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:

O que dizem das minhas ideias?


Confrade o que digo das tuas ideias é que tens recebido bons conselhos aqui mas tens feito tudo errado!
Começa logo pelo facto de lhe teres passado dinheiro para as mãos para fazer análises. Isso foi um passo profundamente errado. Para ela foi um convite para prosseguir com a chantagem caso fosse esse o plano inicial. Tiveste aqui conselhos meus e de outros para que em circunstância nenhuma lhe colocares dinheiro nas mãos. Pois foste fazer precisamente isso!

Ela vai te entreter até ficares num estado tão deseparado o que fará com que passe para o passo seguinte do plano: pedir-te dinheiro para o aborto.
Penso que ainda não pediu, porque é burra mas não tanto e deve achar que ainda é cedo demais. Está á espera que o teu estado de aflição e desepero passe para o estágio seguinte.

Posto isso o que deves fazer:

a) IGNORAR TODAS as mensagens dela e responder-lhe sempre no mesmo registo: "QUERO VER O RESULTADO DOS EXAMES QUE FIZESTE". Não saias desse registo. Sem resultados dos exames nada feito.
Diz-lhe que não queres ouvir falar de mais nada a não ser ver os resultados dos exames e que depois de ver os resultados logo lhe dirás o que fazer!

Uma questão: Ela tem anúncio público?

03 Abr 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Não ela nao sabe o meu nome nem morada... apenas sabe o meu numero de telemovel e email para receber o suposto comprovativo que até agora nada de nada.

Deita o cartão de telemovel fora, muda de mail e esquece o assunto. Só um tribunal pode tentar descobrir o dono de um telemovel e não basta uma put* ir queixar-se que desconfia de um cliente....

03 Abr 2016
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Se transferiu dinheiro para a conta dela, como disse antes, ela ja tem os seus dados, a nao ser que tenha ido depositar no balcao. Agora cuidado com o emai porque se e o pessoal e tambem usa para trabalho, tromba*book ou outras coisas e facil de apanhar.

03 Abr 2016
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Mande a gaja passear.

03 Abr 2016
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015
Mensagens: 1159
Localização: Planeta Terra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Ultimo conselho ao confrade porque só se ajuda quem quer ser ajudado, exigir os resultados , acabar com a conversa e manda-la dar uma volta, talvez ir a policia (acho q ainda não tinha diti). Por ultimo, como vivemos nyma sociedade fantastica faça o q fizer vai ser mal visto, se disser que foi a uma gp, qu lhe deu dinheiro, que tem namorada, que é pecadi, todo e qq tipo de m***as estupidas portanto ganhe um parzinho de testiculos e se foi capaz de ir lá entao tb deve ser capaz de se desenmerdar, já que todos conselhos que lhe demos cairam em saco roto..

03 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 232
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Como ontem lhe dei para trás dizendo que queria ver os exames que me tinha prometido, e queria saber o nome da clinica onde tinha ido fazer os exames, que tambem nao respondeu.. hoje assim do nada manda-me a seguinte mensagem
"Tanto filme deixa segue tua vida" é esta a deixa que vou aproveitar para esquecer este assunto?
Mesmo assim isto é um deixa que daqui a 9 meses já te fodes... ou é um deixa ja vi que ja nao te consigo sacar mais dinheiro?

[/quote]Deita o cartão de telemovel fora, muda de mail e esquece o assunto. Só um tribunal pode tentar descobrir o dono de um telemovel e não basta uma put* ir queixar-se que desconfia de um cliente....[/quote]
Nada que também não me tivesse passado pela cabeça. Neste caso teria de cancelar o meu numero actual e comprar um cartão novo com outro numero, certo?

Grosso007 Escreveu:
Uma questão: Ela tem anúncio público?


Tem no porta99

04 Abr 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
:shock: ainda continua...

estrogonof, depois de tudo o que já lhe disseram, se você continua a alimentar essa perva e não percebeu que está a ser enrolado...merece que seja verdade caralho!! trigémeos a caminho :mozilla_tongue:

04 Abr 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: NassaPaco, tinderstick e 285 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal