Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 231
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Obrigado pela dica confrade suckit... Confesso que ja tinha pensado numa desculpa desse género mas com outra historia.. Receber um telefonema a fazerem ameaças e ter de anular este cartão comprar um novo... não sabia que se podia trocar de numero no mesmo cartão. Mas a sua também funciona... Isso de usar 2 cartoes era o que devia ter feito mas como nunca tido nenhum problema fui deixando andar até ser preciso. Mais uma vez obrigado e está desculpado :smt023

09 Jun 2016

 
 
Iniciado

Registado: 14 Abr 2016
Mensagens: 49
Localização: a viver a vida...
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Obrigado pela dica confrade suckit... Confesso que ja tinha pensado numa desculpa desse género mas com outra historia.. Receber um telefonema a fazerem ameaças e ter de anular este cartão comprar um novo... não sabia que se podia trocar de numero no mesmo cartão. Mas a sua também funciona... Isso de usar 2 cartoes era o que devia ter feito mas como nunca tido nenhum problema fui deixando andar até ser preciso. Mais uma vez obrigado e está desculpado :smt023


confrade, quando avançar com a desculpa da troca do número do cartão ou do cartão, prepare-se para perguntas do tipo:

- mas como é que sabiam o teu número?
- deixa-me ver a mensagem que te enviaram. (se optar por dizer que foi por mensagem)
- não vais apresentar queixa? (cuidado com esta se disser que conhece quem o ameaçou)
- mas como é que sabiam o teu número? (não, não estou a repetir-me, mas ela sim)

as mulheres são muito curiosas e não convém gaguejar em frente delas senão, lá se foi a desculpa esfarrapada...

09 Jun 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 231
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Mais uma vez obrigado pelas dicas.. Toda a ajuda é bem vinda :smt023 Caso opte pela troca de cartao é necessário ligar para a operadora para cancelar o numero actual ?

13 Jun 2016
Iniciado

Registado: 14 Abr 2016
Mensagens: 49
Localização: a viver a vida...
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
estrogonof Escreveu:
Mais uma vez obrigado pelas dicas.. Toda a ajuda é bem vinda :smt023 Caso opte pela troca de cartao é necessário ligar para a operadora para cancelar o numero actual ?


Não percebo muito dessa matéria, mas se estiver associado a uma conta de televisão e afins, não sei se pode cancelar.

É uma questão de ligar e confirmar.

Se for daqueles cartões descartáveis é mandar foder o cartão e seguir para outra...

Confrade, há mais marés que marinheiros, como se costuma dizer, siga para outra...

14 Jun 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 231
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Obrigado :wink:

14 Jun 2016
Iniciado

Registado: 17 Out 2013
Mensagens: 25


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Hoje fui eu.
Durante uma mudança de posição não vi nada de especial.
Até que a gaja diz, pouco depois da mudança: "está a kuyar!". Olho para o bicho e vejo que tem material acumulado a meio da verga que não existia durante a mudança de posição. Tiro-o para fora e vejo que rasgou na ponta e que recolheu até à base da glande.
Tirei-o de imediato e coloquei outro.
Não devo ter estado mais de 30 segundos com a cabeça à mostra lá dentro. Logo no momento fiquei um pouco preocupado e o resto da queca foi por inerência rápido.

O preservativo era Control Nature.

Lavei o bicho umas 3 vezes.

Sei que a possibilidade de infecção é muito superior homem-mulher do que o inverso devido à diferença da área exposta. Mas um gajo fica sempre preocupado, como vai justificar à esposa?


Kuyar significa ter prazer no sentido geral da palavra. Aplica-se a tudo aquilo que é prazeroso.

10 Ago 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 231
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Já agora so por curiosidade !! Foi com esta gp que referi ??? é que esta ja deixou de meter o anuncio ha algum tempo... não sei se é motivo de preocupação.

Foi o que me aconteceu ao mudar d posição não vi nada... o preservativo era o mesmo. So dei conta ao metralhá-la de 4 e quando me vim dentro dela e saquei o bicho pra fora e vi a aquilo cheio de meita e olho po bixo e tava o preservativo rasgado junto ao depósito e arregaçado quase ate à base.
O que me preocupa mais é ter-me vindo dentro dela... fdsss...

Ainda não dei desculpa nenhuma porque estou a ver se ganho corage pra responder às perguntas que o confrade suckit referiu.

Vários confrades disseram que provavelmente estaria a mentir e a aproveitar-se da situaçao. Tambem fiquei com essa ideia, mas so quando fizer pelo menos 1 ano é que tiro o nó da garganta...

17 Ago 2016
Aprendiz

Registado: 04 Set 2009
Mensagens: 93
Localização: Monte da Lua
Positivos
4
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Numa duzia de anos de GPs, infelizmente aconteceu-me duas vezes.

A primeira, com uma doutora que ja fez "naming" varias vezes. Fiquei stressado, fiz exames na altura, tudo ok.
Ela tambem ficou stressada, mas nunca houve chamadas, sms ou what so ever...

Desta segunda vez, pareceu um filme de terror. Correu tudo mal, apesar ter sido com uma doutora conhecida.
Ja a conheço há alguns anos, em vários poisos diferentes. Tivemos uns fights interessantes, sempre com muita quimica.

Logo no início do fight, interrupção por causa de colega.
Quando começamos o fight, vai de encapotar e com o dito na mão, diz-me: Ah e tal, este é novo. Em brincadeira, digo a frase mais infeliz de sempre (vistas as coisas agora): "Sim, espero que esse nunca tenha sido usado". Marca, Control Nature.
Rimos, continuamos no fight, nova interrupção.
Ok, para recuperar anima, vai de 4.
No ritmo da coisa, sinto que a coisa está lubrificada demais. Desmonto, inspecciono o material, e lá está o dito cujo arregaçado pelo pescoço abaixo. Ela virou-se, ficou possuída pelo demo, insinuou que rebentei o dito de propósito, pediu para tomar banho e sair de imediato.

Não me vim dentro dela, mas acusou-me que não viesse com a desculpa que não estava a sentir diferença.
Tal o estado de exaltação, e especialmente em locais onde não me sinto seguro, resolvi não discutir, nem mesmo despedir.

É claro que é um stress para todos quando o ocaso acontece, e compreendo que para uma acompanhante, deva ser das piores coisas que pode acontecer.
Não estou muito preocupado, porque sei que foram mesmo breves instantes.
Preocupado fico sempre, ficarei completamente descansado quanto tiver o resultado das análises.

Não estava nada à espera foi da reacção da doutora, mas enfim.
Se quisesse alguma coisa "mais natural", já tinha tinha tentado/sugerido há mais tempo.
É certo que não há mais clima, nem nunca mais voltarei. Enfim. Já desabafei.

14 Set 2016
Entidade

Registado: 08 Ago 2011
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Quando o preservativo rebenta!
Descobre as causas e o que deves fazer nesta situação.

O preservativo é um método de barreira eficaz na prevenção de Infeções Sexualmente Transmissíveis (IST). Quando o preservativo rebenta a sua função fica comprometida, pois pode ocorrer troca de fluidos como o sémen, fluidos vaginais e sangue, podendo ocorrer a transmissão de uma infeção.

Porque rebenta?
- Data de validade expirada – ao usares preservativos fora da data de validade corres maior risco de que este rebente porque perde lubrificação, flexibilidade e força;
- Armazenamento incorreto – fatores como a exposição ao sol ou a temperaturas extremas degradam o material e podem fazer com que se torne menos resistente;
- Colocação incorreta – ao ser colocado, o preservativo deve ficar ser ar no reservatório, dessa forma fica com “espaço de manobra” e não rebenta durante a relação sexual;
- Pouca lubrificaçãoo lubrificante torna a penetração menos abrasiva para o preservativo, mantendo, dessa forma, a sua função por mais tempo. Devem ser utilizados lubrificantes à base de água ou compatíveis com o preservativo que estiveres a usar.

O que fazer quando o preservativo rebenta?
É muito importante manter a calma. Existem formas de reduzir o risco de seres infetado com alguma IST.

Numa relação vaginal ou anal:
- Senta-te na sanita e faz força com os músculos da vagina/ânus até que o esperma saia! Lembra-te que as lavagens internas apenas empurram o esperma mais para dentro. Lava-te só por fora;
- Se não tiveres certeza sobre o estatuto serológico do/a teu/tua companheiro/a vai com urgência a um hospital!

Numa relação oral:
- Cospe de imediato qualquer sémen que tenhas na boca ou engole o mais rápido possível. O importante é não manter o sémen na boca para que não seja absorvido qualquer vírus ou bactéria pela mucosa oral;
- Evita lavar os dentes, a fricção da escova na gengiva pode causar pequenas feridas através das quais os vírus ou bactérias, causadores de IST, entram no organismo.

Qualquer dúvida, CONTACTA-NOS!!!

Tlm: * | * | *
tromba*book: Porto G, APDES

18 Out 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Porto G e no caso do "activo"

Eu estou com menina, rebenta preservativo. O que fazer?

18 Out 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Mensagens: 231
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Isto tinha-me dado geito ha uns meses atrás...

23 Out 2016
Entidade

Registado: 08 Ago 2011
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Olá Tyrion Lannister,

No caso do ativo, deve manter a calma e lavar o pénis apenas com água e sabão neutro.

De seguida, o melhor será dirigir-se a uma hospital em que haja o serviço de infeciologia, e pedir para falar com um infeciologista. Aqui deve explicar o que lhe aconteceu, para que o médico avalie o risco da sua exposição ao VIH. Caso se confirme que houve um alto risco de exposição, o médico pode administrar-lhe a Profilaxia Pós-Exposição, uma medicação que pode evitar que o vírus se reproduza e instale no seu corpo. Isto deve ser feito logo nas 72h após o contacto de risco, e, preferencialmente, logo nas primeiras 4h. É importante, também, que vá acompanhado pela pessoa com quem teve o contacto de risco. Além disto, e caso não recorra ao hospital, é importante que faça o rastreio a infeções sexualmente transmissíveis (IST) na altura do acidente (para perceber se já estava anteriormente infetado por alguma delas) e três meses depois. Isto, porque há um "período de janela" para o VIH que impede que este seja detetado logo após o contacto de risco.
É importante que se lembre que além do VIH há, também, outras IST que são perigosas e que quanto mais cedo forem rastreadas melhor para si, como, por exemplo as Hepatites B e C e a Sífilis.

Qualquer dúvida de maior, contacte-nos: * | *

Cumprimentos,
Porto G

02 Nov 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Uma questão.
Passar álcool no pénis e área circundante é aconselhável ou deve evitar-se? É uma prática que faço frequentemente a seguir às relações sexuais. :-k

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

02 Nov 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Estornas, penso que não será o melhor devido á ardência que provoca podendo queimar a pele. O ideal será uma solução que podes adquirir em qq farmacia, Betadine,espuma cutânea, frasco vermelho. Lavas, aplicas aquela merda esfregando bem todas as partes, deixas tár alguns segundo e depois passas água. Optimo desinfectante.
http://s1.kuantokusta.pt/img_upload/pro ... -500ml.jpg

02 Nov 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
8)

Quando o preservativo rebenta eu deito-o fora!

02 Nov 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 486 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 109 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal