Data/Hora: 14 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Incapacidade de gozar 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Incapacidade de gozar
Citar:
Eu não tenho nenhuma dificuldade em despertar o jimmizinho, bem pelo contrário felizmente!
No entanto, demoro sempre bastante tempo até atingir o orgamo!



Só li este tópico agora e fico surpreendido por o confrade Jimmy ter precisamente o mesmo "problema" que eu. Ista na realidade nem é bem um problema, muito pelo contrário, pode ser uma bela vantagem. Mas quando estamos literalmente a foder contra o tempo (como é o caso das GP's), pode ser uma grande, grande, maçada.
De qualquer forma, confrade Jimmy, dá valor ao que tens entre as pernas, porque nem imaginas o excelente que isso é. Eu falo por mim, posso ter sexo durante o tempo que quiser, sem me vir, se fores assim Jimmy, então acredita que tens aí uma grande oferta da natureza 8)


Abraço e boas fodas :smt023

03 Set 2009

 
 
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Vantagem?!?!
Muito longe disso... :smt009

Uma coisa é demorar mais tempo que o normal outra, bem diferente, é demorar muuuuuuuuuuito tempo*! :no:

Já perguntei a várias médicos de clinica geral e já fui a 1 da especialidade. Todos dizem que é psicologico!
Devo ter um trauma qualquer... :smt022

Acho que vou mesmo ter de experimentar ir a um psicologo... :smt087


* quando digo muito tempo... estou mesmo a falar de muito tempo. Simplesmente não é compativel com o meu (nosso?) estilo de vida! ](*,)

03 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Citar:
Uma coisa é demorar mais tempo que o normal outra, bem diferente, é demorar muuuuuuuuuuito tempo*!



Ok confrade Jimmy, acho que já sei o que tu tens. Eu próprio já sofri disso há cerca de 1 ano atrás. Um professor universitário Norte-Americano veio a descobrir há uns anos que o demasiado tempo que alguns homens levam para se vir numa mulher deve-se a práticas erradas de masturbação. Por outras palavras Jimmy, tu andas a masturbar-te de forma errada e isso acrescido aos nervos ainda piora mais a situação. Masturbares-te da forma errada, significa que fazes demasiada pressão ou esfregas demasido a cabeça do pénis, retirando assim a sensibilidade do orgão. Se for este o caso, então fazes o seguinte: durante uma semana, não te masturbes nem tenhas sexo (sei que custa, mas acredita que te vai resolver o problema de vez). Chegado ao fim da semana, vai a uma GP e aí vais ver como vai correr muito melhor.

Abraço e as melhoras :smt023


P.S. - Tenta também encontrar uma posição que te seja agradável quando estás com a GP e que te dê mais prazer, assim vais ver que te vens muito mais fácilmente. [bigsmile]

04 Set 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Obrigado pelo conselho!
Mas eu já tive uns 15 dias sem fazer o amor e foi igual... :no:

Eu quando digo muito tempo quero dizer... Preciso de fazer umas pausas para comer, dormir, ir ao wc... :smt022


E pensar que há malta que paga para aprender sexo tantrico ](*,) ](*,)


P.S.- acho que é mesmo psicologico! :smt023

07 Set 2009
Iniciado

Registado: 28 Out 2008
Mensagens: 306


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
pessoal agora por estar a falar nisso a mim acontece-me o contrario.... tesao ganhou logo ao ver um bom par de mamas ou um valente cu... que se lhe posso chamar cu.... so depois vem o pior.. tiro a roupa com a gp... ela massaja.. e akilo fica descontrolado.. so penso em me vir... e tenho de dizer pra parar.. senao borro logo td... nem se lhe pode tocar... depois no 2º round ja corre bem... nao sei k se passa cmg... sera da idade.. sera por falta de td's... isto te-me acontecido ultimamente.....

07 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Jimmy

Não estarás a tomar algum medicamento que interfira com a coisa? Os antidepressivos, por exemplo, são tramados e diminuem muito a sensibilidade, o que atrasa bastante a ejaculação. No limite, e com algumas pessoas, ele nem se põe de pé.

07 Set 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Não tomo um unico medicamento deste junho/julho altura em que me lembro de ter tomado uma aspirina... :roll:
Até vou mais longe, nunca tomei um anti depressivos na vida. :( :smt022


Mas eu, felizmente, não tenho nenhum problema em fazer o jimmizinho levantar... e mesmo só na aterragem!

Muito Obrigado Jolinho!
Grande Abraço


P.S.- Obrigado RedSilius e um abraço [tinha-me esquecido à pouco]

P.S. 1 - Isto com gp's é especialmente chato porque depois do TD ficam sempre exaltadas ou mesmo zangadas! hummm

07 Set 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9963
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Jimmy

Porque não consultas um andrologista? Pode haver uma qualquer causa orgânica a tratar.

07 Set 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Vou procurar :smt045

O medico de especialidade que falei foi um urologista!


Mais uma vez Obrigado! :smt023

Abraço

07 Set 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2009
Mensagens: 4415
Localização: CENTRO da virtude


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
jolinho Escreveu:
Jimmy

Porque não consultas um andrologista? Pode haver uma qualquer causa orgânica a tratar.


eu acho que o problema é a falta da orgânica :lol:

_________________
Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos
(Anais Nin)

07 Set 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Eu também acho!
A organica falta sempre! :lol:

07 Set 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Confrade Jimmy, eu não falei apenas em estar 15 dias sem fazer amor, falei em 8 dias sem masturbação. O confrade Jimmy até podia estar 1 ano sem fazer amor, mas se utiliza práticas agressivas de masturbação, então o problema está aí. Primeiro pare de se masturbar durante 8 dias e depois faça amor.


Abraço :smt023

08 Set 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009
Mensagens: 3549


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Massagens já experimentaste?

A questão tempo não me parece tão preocupante assim. Desde que chegues ao final.
Pode ser incomodativo ou óptimo. Depende dos actores.
Sob o ponto de vista físico sempre é melhor fazer ginástica assim do que andar num ginásio a exercitar os músculos. Penso eu de que... :-k
Mas massagens estimulantes podem talvez te ajudar a descomprimir e parece que por Lisboa, pelo que leio aqui, existem excelentes massagistas.
A massagem tem a vantagem de exercitar fisicamente e de descontrair psicologicamente.

08 Set 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
jimmy Escreveu:
Vou procurar :smt045

O medico de especialidade que falei foi um urologista!


Mais uma vez Obrigado! :smt023

Abraço


Procura o Alexander Bessonov. Da consulta de andrologia, na clinica palhavã, junto ao IPO, av. madame curie!
:smt023

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

08 Set 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Incapacidade de gozar
Muito Obrigado a todos :smt045 :smt023

Não vou continuar a postar sobre este assunto para não revelar demasiado a minha intimidade mas agradeço, desde já, a todos!


Um Grande Abraço a todos os que tiveram a gentileza de perder um pouco do seu tempo e deixar as suas sugestões! :smt023



P.S.- RedSilius... quando falei dos 15 dias sem "o amor" estava a incluir tudo! :wink:

08 Set 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 104 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal