Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 O que acham dos meios contraceptivos actuais? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Jun 2009
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que acham dos meios contraceptivos actuais?
Novo gel contraceptivo previne transmissão de sida e herpes
Está a ser desenvolvido em laboratório um “preservativo invisível” que terá como função primordial a prevenção de doenças transmissíveis como a Sida e os herpes, afirmou um grupo de cientistas canadianos.
Está a ser desenvolvido em laboratório um “preservativo invisível” que terá como função primordial a prevenção de doenças transmissíveis como a Sida e os herpes, afirmou um grupo de cientistas canadianos.

“Este é um gel que actua como barreira e temos já provas em como é um produto eficiente para prevenir o vírus HIV e os herpes, outro problema sexual muito frequente”, afirmou o autor Jocelyne Piret, líder do projecto.

No relatório publicado em Agosto, numa revista da especialidade, os investigadores contaram que o gel actua como uma barreira física bloqueando o vírus, não permitindo que infecte outras células, uma vez que o gel contem substâncias que destroem os micróbios. Para além de prevenir a transmissão das doenças, o produto funciona também como contraceptivo.

Uma das questões que os investigadores estão a levar em conta é que o produto possa ser menos tóxico que outros semelhantes já existentes no mercado, uma vez que foi relatado que as substâncias nele contidas eram demasiado tóxicas e com o uso frequente irritam a vagina.

As investigações deste novo gel estão prestes a ser concluídas, por isso em breve estará disponível no mercado.

Eu acho este gel porreiro, espero k as GP venham a utilizar pk com as camisinhas k elas usam saõ tão grossas k um gajo demora uma internidade para se satisfazer.

19 Ago 2009

 
 
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que acham dos meios contraceptivos actuais?
Os melhores contraceptivos eram os do antigamente! bravooo
O meu avô dizia... não há nada como uma bela oração. [-o<

"Santa mãe de Deus [-o< , vós, que haveis concebido sem pecado, concedei-me a graça de pecar sem conceber."
Anatole France

Claro que actualmente temos de acrescentar...

...e sem apanhar DST's! :smt023


Mudam-se os tempos mas as vontades mantêm-se! :smt003

:lol:

Aviso: Pelo sim pelo não... Rezem mas usem mais qualquer coisa! Só para ter a certeza! :smt003

P.S.- espero que esse gel seja bom! :smt023

19 Ago 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: O que acham dos meios contraceptivos actuais?
Acho que podem rezar à vontade, tanto quanto quiserem, mas desde que tomem precauções.

19 Ago 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Jul 2009
Mensagens: 400
Localização: Onde houver "Pussy"


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que acham dos meios contraceptivos actuais?
Eu já tinha lido relatos sobre esse gel maravilhoso. Há mais de 10 anos que se anda a tentar criar esse produto. Porém os primeiros ensiaos foram um desastre total. De qualquer forma espero que nos próximos 5 a 10 anos seja mesmo lançado no mercado um produto assim. Isso seria sem dúvida maravilhoso. Poder pinar com uma GP sem preservativo e sem correr riscos seria do melhor, tenhamos esperanças confrades e espero que as nossas GP's estejam abertas à ideia se de facto se conseguir criar esse maravilhoso gel.
Os meios contraceptivos actuais até são eficazes, porém cortam sem dúvida demasido as sensações que um homem deveria poder sentir. Mas paciência, vivemos na era do HIV e não podemos estar com brincadeiras :smt023

P.S. - No fundo, o que interessava mesmo não era tanto um meio contraceptivo contra o HIV, mas sim uma cura definitiva para essa maldita doença que há quase 30 anos flagela o mundo totnando a vida infernal a milhões de pessoas. Esperemos que na próxima década finalmente se consiga pôr um ponto final a esse martírio de doença. Actualmente já temos antibióticos que nos permitem curar facilmente outras DST e a pílula já garante que a mulher não engravide. Por isso só falta mesmo derrubar o último grande inimigo do amor livre: A SIDA. :evil:

Abraço e fodas com juízo :smt023

19 Ago 2009
Entidade

Registado: 08 Ago 2011
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que acham dos meios contraceptivos actuais?
Métodos contracetivos

Existe uma grande variedade de métodos contracetivos, mas é fundamental que consultes um médico, para que este possa avaliar contigo, qual é o método mais adequado para ti. Por isso, não deixes de usar contraceção por não te adaptares a algum método, tens alternativas! Vamos dar-te algumas informações:

Pílula
Se tomada corretamente, ou seja, diariamente e à mesma hora, a pílula é um método que apresenta um elevado grau de eficácia (99%). Cada comprimido contém hormonas sintéticas semelhantes às que são produzidas pelos ovários das mulheres, que ao serem libertadas inibem a ovulação, impedindo, assim, a gravidez. Deves tomar o comprimido com água e sem mastigar.

Dispositivo intrauterino (DIU)/Sistema intrauterino (SIU)
Tanto o DIU como o SIU são dispositivos em forma de “T” que são introduzidos na cavidade uterina por um profissional de saúde. O DIU contém cobre que desencadeia uma resposta imunitária no útero impedindo a entrada dos espermatozoides. O SIU é composto por hormonas que impedem a passagem do espermatozoide e fixação do óvulo. Ambos podem permanecer no útero cerca de 5 anos, consoante o dispositivo e a reação do teu organismo.

Implante
O Implante é um método contracetivo hormonal de longa duração (3 anos). É constituído por um bastonete que é inserido no braço por um profissional de saúde, através de um procedimento simples, com uso de anestesia local. As hormonas atuam ao impedir a libertação do óvulo e aumentam a produção de muco que impede a entrada dos espermatozoides no útero.

Adesivo
O adesivo transdérmico é um método contracetivo hormonal de uso semanal cuja ação é semelhante às hormonas da pílula. As hormonas são libertadas diariamente através da pele para a corrente sanguínea.

Anel vaginal
É um método contracetivo hormonal combinado. Este anel transparente e flexível é introduzido na vagina uma vez por mês e deve permanecer na vagina 21 dias consecutivos. As hormonas são libertadas de forma regular, para a corrente sanguínea evitando a libertação do óvulo.

Contraceção hormonal injetável
Consiste na administração de uma injeção intramuscular, assegurada por um profissional de saúde. Deve ser administrada de 12 em 12 semanas, pelo que cada injeção tem um efeito contracetivo de 3 meses.

Preservativo
Este método de barreira impede a ascensão do espermatozoide ao óvulo. Tens á disposição o preservativo masculino e feminino. É importante salientar que pelo risco de rutura, não devem ser utilizados em simultâneo.

Qualquer dúvida, contacta-nos:

Tlm - */*
tromba*book - Porto G, APDES

22 Mar 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: O que acham dos meios contraceptivos actuais?
https://www.trombasbook.com/TugaTube.pt/videos/1324731944292338/

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

10 Ago 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jackson e 96 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal