Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Os Beijoqueiros 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 03 Out 2009
Mensagens: 95
Localização: Alentejo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os Beijoqueiros
axas que a agua lava tudo!!!!!!!




SEGUNDO OS DITADOS ANTIGOS A ÁGUA LAVA TUDO MENOS A MÁ LINGUA.

26 Jul 2010

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
DI com tantos anos queres ver que nunca beijas-te um cliente?
Nunca tiveste essa vontade?
Quantos clientes tiveste na tua cama que jamais conseguias ter na tua vida social?
Quando vais curtir para a noite se arranjas um engate... não o beijas? o gajo lavou a boca de manha antes de ir trabalhar

Eu tal como tu não sou grande adepto de beijos em certas GP's já noutra fazia de tudo para as beijar :smt023 tal como contigo deve acontecer o mesmo, portanto o que hoje é verdade amanha é uma inverdade [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Qual dia aparece ai um TD a dizer a Diana beija muito e bem [bigsmile] :-" mas depende da higiene [bigsmile]

Tive uma ao telefone que uma vez me disse ahhh depende do hálito :smt005 :smt005 ao menos foi sincera ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
EsBuGaLhAdO

26 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagens: 91
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Envolvente Escreveu:
diana gata Escreveu:
...tenho 25 anos...

diana gata Escreveu:
... laura ando ca a muitos anos como put*...

Gostava de ter conhecido a tua fase precoce.
:smt005 :smt005 :smt005
Querias tu saber quando comecei [bigsmile] querias querias mas nao era a mesma coisa [bigsmile] [bigsmile]

26 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagens: 91
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
siruela Escreveu:
axas que a agua lava tudo!!!!!!!




SEGUNDO OS DITADOS ANTIGOS A ÁGUA LAVA TUDO MENOS A MÁ LINGUA.

Diz.me algo quando um dia acordares e olhares.te ao espelho e vires herpes no teus labios etc [bigsmile] es um fofo mas esse ditado ta errado [-X

26 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagens: 91
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
esbugalhado Escreveu:
DI com tantos anos queres ver que nunca beijas-te um cliente?
Nunca tiveste essa vontade?
Quantos clientes tiveste na tua cama que jamais conseguias ter na tua vida social?
Quando vais curtir para a noite se arranjas um engate... não o beijas? o gajo lavou a boca de manha antes de ir trabalhar

Eu tal como tu não sou grande adepto de beijos em certas GP's já noutra fazia de tudo para as beijar :smt023 tal como contigo deve acontecer o mesmo, portanto o que hoje é verdade amanha é uma inverdade [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Qual dia aparece ai um TD a dizer a Diana beija muito e bem [bigsmile] :-" mas depende da higiene [bigsmile]

Tive uma ao telefone que uma vez me disse ahhh depende do hálito :smt005 :smt005 ao menos foi sincera ](*,) ](*,) ](*,)
Se aparecer sera falso ,nao estejas a incentivar os que andam por aqui a postar sem numca sequer ter tado com algumas (so porque nao fez descontinho ou so porque nao partilha mesma opiniao olhos lindos porta.te bem lol es um fofo ,olha que escrevo aqui que tiveste comigo sem tar e digo que nem levantou ,que tens cem kg,e que tens dentes podres etc etc e que tem uma verruga na cabeça da pila e herpes nos labios lol ](*,) ](*,) tou brincar [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]


Editado pela última vez por diana gata em 26 Jul 2010.
26 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Olha esqueceste-te de dizer que o beijo foi BOummmmmmmmm< [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e sabes que eu não brinco :-" :-" :-"

_________________
EsBuGaLhAdO

26 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagens: 91
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Adorei foi bom demais,no meu mamilo ummm arrepiei.me toda(com a verdinha :mozilla_money: ) ](*,) ](*,) ](*,)

26 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagens: 91
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Tive uma ao telefone que uma vez me disse ahhh depende do hálito :smt005 :smt005 ao menos foi sincera ](*,) ](*,) ](*,)[/quote]Ou das verdinhas? :mozilla_money: :mozilla_money: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

26 Jul 2010
Confrade

Registado: 03 Out 2009
Mensagens: 95
Localização: Alentejo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Diz.me algo quando um dia acordares e olhares.te ao espelho e vires herpes no teus labios etc es um fofo mas esse ditado ta errado


VC TEM TODA A RAZÃO,AMANHA VOU COMPRAR UM ESTOJO DESSES QUE AS SENHORAS USAM COM ESPELHO BATON ETC!!!! MAS O MEU VAI CONTER UMA CHAVENA DE CAFÉ,UM COPO DE ÁGUA E UMA CANECA DE IMPERIAL DESSAS DE MEIO LITRO E AINDA UM FATO ESPACIAL DA NASA.
BEIJINHOS ONDE VC NAO QUER

26 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 22 Abr 2009
Mensagens: 91
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
...c'um catano.... :smt100

26 Jul 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Imagem


:roll: :roll: :roll: :roll: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) mortoo mortoo mortoo mortoo badd badd badd badd

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Jul 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Por acaso pensava que todas as gordinhas eram bem dispostas... mas afinal Laurinha , a tua nova amiguinha virtual , tem um grave problema , alias , varios , mas o maior de todos é azia. A azia é fodida e se não fôr controlada pode provocar ulceras e refluxo gastrico a azedo , que deixa um halito muito manhoso. Obviamente que isso não influencia em nada o fabuloso convivio , que esta " jovem " acompanhante proporciona. Tem azia com os homens , azia com as brasileiras, azia porque provavelmente não faz um caralho , no sentido literal da palavra , azia porque o mundo pula e avança no sentido oposto ao que ela gostaria , azia com o forum. Lamento mas não a posso ajudar. Atendendo aos muitos anos que leva de GPs , talvez esteja na altura de se reformar e dedicar a outras actividades. Talvez as novas oportunidades. Talvez fazer umas praças pelo alentejo , dizendo que tem 19 aninhos e se chama Soraia Micaela. Ou talvez por aquelas terreolas pros lados de Bragança e assim , ou Lagares da Beira. Se calhar não é boa ideia...aquilo deve estar minado de brasileiras. [-o<

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

26 Jul 2010
Acompanhante

Registado: 03 Jul 2010
Mensagens: 91
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
:mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: :smt035 :smt035 :smt035 :smt035Nao faço desconto :smt106 :smt106

26 Jul 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007
Mensagens: 928


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Madamac_pt , um grande abraço . A "falar" de modo civilizado é que nos entendemos . Seria bom se todos fossem capazes do mesmo. :smt023 8)

27 Jul 2010
Suppoter***
Suppoter***
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Out 2009
Mensagens: 440
Localização: Algarve
Positivos
13
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Os Beijoqueiros
Minha amiga Diana lá que tu não beijes na boca não deixes chupar. Tudo bem e temos que aceitar desde que avises no telefone que não fases, ate há muitos confrades a dizer que não beijam GP. Mas da maneira que o defendes ate parece o fim do mundo, como vez a Laura e outras que eu conheço pede-nos para tomar um banho antes e desinfectam as mãos e a boca antes de. (alias comigo nem presizam de pedir que eu tenho esse cuidado antes e depois) para mim um convívio sem uns beijinhos e o mesmo que comer comida sem sal. Diana na tua apresentação as fotos apresentam-se com uns atributos que nos levam logo a pensar como vai ser, mas assim fica só para alguns de qualquer forma aceito a tua opinião, e se a agua não lava tudo quando bebes agua num restaurante desinfectas o copo com álcool se um dia estares na minha zona vou te fazer uma visita para desbravar esses teus belos atributos portate

_________________
passo

27 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 198 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 263 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal