Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19
 Minete ou Não eis a Questão..... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Minete ou Não eis a Questão.....
Julgo que ninguém imaginou que a água do alguidar fosse sempre a mesma... :)

Mas por muito higiénica que seja a menina, e não duvido que seja, a probabilidade de se desenvolverem bactérias em condições assim é indiscutivelmente maior...

Quanto à eventualidade de fazer necessidades fisiológicas (por exemplo, eu gosto sempre de pôr o bacalhau a escorrer antes de o pôr no forno, e normalmente no final também...), se só existir um lavatório e um alguidar, acaba por ter de se escolher entre um e outro ou aguentar até ao fim!?

Não pretendo levantar polémicas, mas este é um aspecto que para mim é "red line"...não sou exigente com conforto, maquilhagens, lingeries e mesmo barriguinhas, mas wc tem que haver, ou pelo menos um bidé, que já resolve, nessas situações (ah, Morais Soares, aquela pensão com bidés em todos os quartos vai deixar saudades, aquilo é que eram pinocadas sempre lavadinhas e fresquinhas a cheirar a sabonete...!) E sendo um gabinete de estética, deveria ter forçosamente um wc.

Muito mais do que os virus, cujo contágio não é tão fácil de acontecer, quando se tomam cuidados básicos (e contra mim falo, nesse aspecto, pois sou um mineteiro inveterado, mas tenho consciência dos riscos que corro), as bactérias aproveitam qualquer ambiente mais tolerante e vulnerável...

21 Abr 2017

 
 
Iniciado

Registado: 18 Dez 2016
Mensagens: 13
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Doncorleone, desculpe a ignorância, mas podia explicar melhor os riscos que um mineteiro corre? á algo que me excita bastante fazer mas queria estar informado quanto a esses riscos

21 Abr 2017
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Não há razão para pedir desculpa, alexteixeira. A ignorância destes assuntos é geral, e eu próprio sei muito pouco. O importante é ter a mente aberta e consciente.

Há pelo menos um tópico, algures no fórum, que aborda esses temas. Se alguém souber indicar, pode-se desenvolver melhor o assunto por lá. Provavelmente a Valentina agradeceria...

Respondendo resumidamente, e sem ser entendido na matéria, sei que há possibilidade de contrair o HIV (brrr...) via sexo oral, se houver feridas nas gengivas que sirvam de ponto de entrada do vírus, vindo dos fluidos vaginais.

Segundo relatórios baseados em estudos, a taxa de gente contaminada desse modo é muito, muito baixa... mas existe...

Mas há uma infinidade de bactérias e vírus que esperam uma oportunidade para ter os seus quinze minutos de sucesso no nosso corpo...

O herpes é uma das doenças mais comuns, e fácil de passar.

Recentemente, em conversa franca com profissionais de saúde dentária, avisaram-me do risco de contrair o hpv.

https://www.saudecuf.pt/mais-saude/doen ... oma-humano

que pode evoluir e provocar cancro. Disseram-me que já existe uma vacina para esse virus, disponível no sistema de saúde. De momento ainda não procurei mais informação, mas vou saber mais em breve.

De qualquer forma, recomendo a todos que pesquisem informação preferencialmente no meio profissional... aqui podemos ajudar-nos uns aos outros, mas toda e qualquer informação tem de ser confirmada por estudos clínicos, e recolhida em fontes seguras, o que eu obviamente não posso ser para ninguém aqui...

:lol: Já pensei em concorrer para uma bolsa de apoio :mozilla_undecided: ... deve haver ajudas para mineteiros dispostos a colaborar com o estudo da ciência :-k ... talvez desse para pagar as propinas das visitas às meninas... \:D/

Agora sem dúvida que o assunto é sério, e só quando nos afecta, ou a alguém no nosso meio pessoal, é que nos damos conta, e passamos a considerar mudar os nossos comportamentos.

Eu , no caso do minete, e depois de ter experimentado a versão segura e protegida (com película, não gostei), e reflectir sobre a vida e os seus riscos e prazeres, decidi continuar. Não quer dizer que vá ser assim o resto da vida.
E aliás , nestes tempos de cancros novos, rápidos e fulminantes, nenhum de nós pode saber quando e como será a sua hora... costumo pensar que , quando chegar a minha, se morrer, morri, mas pelo menos foder, fodi. E com tudo o que tinha direito. :smt045 :smt023

(O que , obviamente, não é motivo para descurar as higienes e cuidados básicos...afinal, com cuidadinho, ainda há-de haver umas quantas mais a dar...) :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

21 Abr 2017
Iniciado

Registado: 03 Out 2014
Mensagens: 120
Positivos
17
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Admiro a coragem dos confrades que minetam GPs! É de valor!
Eu nao tenho estofo. Minetes só em casa.
Tenham é cuidado porque até HIV se pode apanhar. Basta que haja ferida aberta na boca, ulcera, ou extracao de dente recente. E do lado da vagina/clitoris tambem existir algum cortezito proveniente de depilacao a gillete, etc...
Mas atencao, nao quero estragar a festa a ninguem. Cada um faz o que quer.

Enviado do meu Picasso através de Tapatalk

21 Abr 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Exactamente os mesmos riscos que temos quando elas nos fazem o oral sem preservativo. Mas existe tópicos próprios sobre este assunto noutro local.

21 Abr 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Pecadoporto Escreveu:
Matic Escreveu:
freespirit Escreveu:
Minete.. numa GP? Nem pensar:
.....Nao quero besuntar-me nos restos dos confrades :no: :no: :no: :no: :no: :no:


Quais restos? Algum dos confrades larga o fluido do amor na vagina de uma gp? Eu já me vim em muitos sítios das gp's. Na boca, na cara, nas mamas, na barriga, nas costas e claro dentro do preservativo, agora, na vagina nunca. Mas isso sou eu que não percebo nada disto :-k

Pode-se fazer ou não por muitos motivos, mas certamente não se encontra sêmen de outros confrades na vagina da acompanhante enquanto lhe limpa o tapete.


Pois permita- me discordar consigo caro Matic.
Não são muitas as vezes que vou dar arejo aqui ao irmão gêmeo por questões econômicas, porque o Passos e a Tróia tramaram- me a vida, mas das vezes em que vou há algumas meninas que são abordadas nesse sentido " queca ao natural" sem preservas nenhum. Para meu espanto ....... há quem o faça , tanto Confrades como GPs. A mim até já me perguntaram se queria! claro mais uns € e vale tudo, por isso ! cuidado a mesma ! digo eu
Um abraço e boas Fodas que é o que se leva de bom desta vida ....

E há também o caso das GPs que têm namorado/marido e muitas vezes dão uma queca antes de elas atenderem um cliente. :|

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

21 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
O mais seguro é não meter lá os côtos, ou melhor ainda para garantir mesmo sem sombra de dúvida, passar sempre a mais de 10 metros de qualquer mulher que tenha estilo de fodilhona :no:
Não fodam agora não (com juízo evidentemente), que quando forem velhinhos bem se vão arrepender ](*,)

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

22 Abr 2017
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1227
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
alexteixeira Escreveu:
Doncorleone, desculpe a ignorância, mas podia explicar melhor os riscos que um mineteiro corre? á algo que me excita bastante fazer mas queria estar informado quanto a esses riscos


alexteixeira, recomendo a consulta deste tópico e dos links que contém. :smt045 Informação, sim, minetes, sempre! :smt023

viewtopic.php?f=72&t=15082

24 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 130 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal