Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 19  Próximo
 Minete ou Não eis a Questão..... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 23 Jan 2008
Mensagens: 62


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Minete ou Não eis a Questão.....
Ponto de situação:

Atenção, meus caros confrades. O confrade não disse nada em relação a usar ou não usar. Simplesmente disse que detesta.

22 Mai 2012

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Tambem não está claramente explicito no discurso do frama14 que gosta e tenta martelar sem preservas com GP's. Pode perfeitamente estar-se a referir a não-GP's e aí concordo com ele... nada melhor do que deitar os foguetes seja onde for sem capote (desde que não apanhemos com as canas depois [bigsmile]) sendo que no meu caso em particular só o faço quando o espirro é amparado pelas paredes vaginais ou anais e quando estou no modo fidelizado [bigsmile]

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

22 Mai 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Mai 2008
Mensagens: 596
Localização: Pombal
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
crazycat Escreveu:
Ponto de situação:

Atenção, meus caros confrades. O confrade não disse nada em relação a usar ou não usar. Simplesmente disse que detesta.



frama14 Escreveu:
Ah, mais um pormenor: detesto foder com preservativo. Para isso prefiro tocar uma.


"Para isso prefiro tocar uma"

Desculpem,mas se ele prefere tocar uma do que foder com preservativo das duas uma... :roll:

Ou não fode e só bate punhetas ou então o confrade só fode sem preservativo... É a minha interpretação do que foi escrito pelo confrade. :mozilla_undecided:

_________________
Não seja imparcial. Seja antes honesto.

22 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 837
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
eu adoro! EMBORA se possa contar por os dedos da mao as gp em que o fiz!
Agora existe acho que existe um preservativo para por na lingua, mas não é a mesma coisa!

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

24 Jul 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Preservativo pra pôr na língua? put* que pariu! isso é como chupar um rebuçado ainda embrulhado no plástico, ora que se foda o rebuçado.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

24 Jul 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Preservativo para língua não duvido que exista mas duvido que seja eficaz. Senão vejamos: dá a sensação que, normalmente (à cautela, não vá alguém dizer que consegue mesmo), se consegue fazer um minete usando apenas a língua! O resto (lábios, por exemplo) consegue "estar lá" mas não tocar na greta? Eu acho que num minete bem feito não é só a língua que intervém, assim sendo, não imagino que formato poderá ter um preservativo que proteja a cavidade bocal na sua totalidade!
Já li sugestões tipo colocar papel celofane por cima da pavana e toca a minetar...o efeito deve ser idêntico e poupa-se no preservativo bucal. Seja com o tal preservativo ou com o celofane, não deve ter piada alguma para ambas as partes.

24 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Mai 2012
Mensagens: 211


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Para minetar numa GP, dependa da mesma. Não consigo chegar a qualquer e já está. Tenho que conhecer minimamente bem.

24 Jul 2012
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Hoje fiz um longo e demorado minete a uma menina. Estivemos naquilo uma meia hora, com ela a oscilar entre o excitada e o eletrizada; no fim ficou um bocado com a cabeça deitada no meu ombro, assim como se fosse uma namoradinha. Passado um bocado lá continuámos a acelerar até ao fim, que foi nas traseiras.

Foi bom e a parte mais interessante foi o minete. Não há melhor para lhes tocar na campainha, disse-me uma vez uma senhora que já andou pelo Porto.

Conclusão: deveria ter sido a menina a pagar pelo embate.

24 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Ora nem mais, Confrade Jolinho.
Eu estaria já um excêntrico milionário! [bigsmile]
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

25 Jul 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010
Mensagens: 837
Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
10
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Imagem

_________________
"Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]

25 Jul 2012
Acompanhante

Registado: 10 Mai 2012
Mensagens: 27
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Looolll, estes nao conhecia caro vlad. Ja me estou a imaginar -"filha queres à zebra ou à crocodilo?" :smt005 :mozilla_tongue:

25 Jul 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
jolinho Escreveu:
Conclusão: deveria ter sido a menina a pagar pelo embate.


Já não é a 1ª nem a 20ª que me diz o mesmo. Nunca pagaram mas já retribuiram com umas borlas... :wink:

01 Ago 2012

Registado: 11 Jan 2010
Mensagens: 2583
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Também não me pagaram mas acabei por
1.receber borlas
2. prolongar o tempo de estadia para o dobro do inicialmente previsto (reparem que por vezes contrato logo à partida 2 ou 3 horas)

Isto acontece especialmente com uma grande putazona aqui de Lisboa que sempre que lá vou (dito de outra maneira, todas as semanas, no minimo) me obriga a estar ali a chupá-la até que se venha - a coisa, que pratico porque gosto e me dá prazer, claro está, chega a durar mais de 20 minutos e por vezes quando acabamos nem sinto a lingua, parece que está dormente, sabem como é.
Depois, quando ela aparentemente se vem, aindo continuo a trincar-lhe o grelo e a chupá-la com a lingua e lábios. Nas primeiras vezes, a gaja até me afastava a boca porque a gruta parecia um oceano e dizia ela, "tenho vergonha". Depois lá insisti e nessa continuação ou prolongamento a gaja volta a "ir-se abaixo", como ela diz. Nas ocasiões em que se vem em sessão dupla fica "meio a dormir meio acordada", com "falta de forças" e por isso geralmente a sessão tem um porlonfgamento extrza, pelo menos para compensar esse tempo sem foda ativa (mas ficamos enroscados e ...).

04 Ago 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
jorginh Escreveu:
prolongar o tempo de estadia para o dobro do inicialmente previsto (reparem que por vezes contrato logo à partida 2 ou 3 horas)


"Logo à partida 2 ou 3 horas" raramente o faço. Mas a coisa, ao fim da 1 que esticou para 2 (ou um pouco mais), pode às vezes ter tempo de prolongamento negociado :wink: ... e, não falando sequer em casos especiais de sessões extra-longas com fringe benefits vários, já deu para fins de manhã que duram até para lá do meio da tarde muito bem passados... :smt045

jorginh Escreveu:
Isto acontece especialmente com uma grande putazona aqui de Lisboa (...) Nas primeiras vezes, a gaja até me afastava a boca porque a gruta parecia um oceano e dizia ela, "tenho vergonha"


:smt007 :smt003 :smt007 ... isso é música para os meus ouvidos!!!... :D já nem me atrevo a pedir-lhe que revele publicamente quem é a diva "oceânica" mas a minha caixa de MPs está sempre disponível... :smt003

04 Ago 2012
Iniciado

Registado: 10 Jul 2012
Mensagens: 748
Localização: Na solitaria...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Minete ou Não eis a Questão.....
Meus caros confrades, um homem que não saiba fazer um minete como deve ser, não é digno de representar a raça...

Minetes, a GP's? Já fiz umas quantas vezes... Por estúpido que pareça faço quando as conheço um pouco melhor...

Se tenho a sorte de apanhar franguinhas iniciantes, aí não perco a oportunidade! :mozilla_tongue:

Mas depois, do acto, com ambas as cabeças frias, só penso, dasss, será isto a coisa mais parecida com a roleta russa???

Na realidade viver a vida com risco, é uma espécie de opiáceo... :smt003

04 Ago 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 278 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 19  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 268 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal