Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help? 
Autor Mensagem
Mensagem Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
Boa Noite, Espero ser aqui a melhor área do site para colocar a minha questão...
Tive á menos de 48h a minha 1ª experiência com uma GP (de borda de estrada, estrangeira), sexo oral com preservativo.
Contudo não tive lá muita sorte na escolha, ela com a pressa não me excitou quase nada e introduzi o dedo na vagina dela para ver se me excitava mais rápido, o que não resultou muito.
Ela foi embora rápido, o preservativo saiu do pénis e deitei-o fora. Mas logo de seguida, masturbei-me com a mesma mão com que tinha introduzido o dedo na vagina dela!
Agora estou preocupado, pois masturbei-me com a mesma mão/dedos que esteve em contacto com a vagina dela!
No caso de ela estar infectada com HIV ou alguma DST, estarei com razão em estar preocupado, ou estou a exagerar por inexperiência nos meus receios de contágio?
É que ainda por cima li pela Net que pode haver contágio, e apesar de pensar não ter nenhum corte no dedo, "pode-se sem que pensarmos o ter (podendo ser imperseptivel á vista, ou indolor) e ao introduzir o dedo na vagina e caso ela esteja infectada, pode assim haver transmissão."
Sei que o melhor é esperar 3 meses e ir ao CAD fazer o teste do HIV (também lá se fazem testes para as DST?), mas por ser inexperiente e por [u]estar a chegar a passagem de ano daqui a 2meses com a minha namorada, estou muito ansioso por ir estar com a minha namorada com estas 2 dúvidas na cabeça:[/u]
1. posso ter me contagiado por introduzido o dedo na vagina de uma GP que pode estar infectada com HIV?
2. posso me ter contagiado por me ter masturbado logo a seguir, sem preservativo, com a mesma mão/dedos que introduzi na vagina da GP?

Peço desculpa se para quem tenha mais experiência possa parecer uma questão até básica, mas por isso é que sabendo da minha inexperiência nestas andanças pedia e contava com a vossa experiência e que me dessem a vossa opinião sincera.
Aguardo então com atenção as vossas respostas. Desde já Obrigado!

08 Nov 2010

 
 
Iniciado

Registado: 10 Mar 2010
Mensagens: 42
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
Nao creio, mas podes ir fazer o teste, ao menos sabes se tens HIV, lembra-te que o HIV nao escolhe. O putanheiro
do ex namorado da tua (ex) namorada podia ter andado a fazer coisas bem piores que enfiar o dedo na vagina da GP
de estrada. Para a proxima enfia-lhe o dedo no cu. :P

Ao fazeres agora e tambem daqui a 3 meses sabes se foi desta que te aconteceu tal coisa, nao creio.. mas por consciencia
faz o teste se nunca o fizeste ate agora.

E boas fodas com GP, escolhe algo mais limpo do que a beira da estrada, sabes tem muito pó e fumo dos carros, faz-te
mal aos pulmoes.

08 Nov 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
Caríssimo confrade, penso que a única opinião valida será a de um Medico, porque se obtiver respostas elas não serão consensuais.

Deixo-te aqui a minha opinião

A AIDS-SIDA é transmitida via sangue, se o teu dedo tiver uma passagem (ferida) para a corrente sanguínea, tipo um corte, ou um pequeno arranhão o vírus entrara na sua corrente sanguínea (caso ela esteja infectada).
A sida é transmitida quando existe contacto através da corrente sanguínea, nas relações sexuais sem preservativo por ex. pode-se apanhar a doença porque existe atrito e consequentemente pequenos traumas não visíveis pela mulher ou pelo homem, daí o virus entra por essas pequenas mazelas que em caso de um estar contaminado podem levar a infecção.
Com o minete pode passar-se o mesmo ... uma afta, um corte no interior da boca, uma ferida pelo corte da barba em contacto com as secreções vaginais et voila badd

Em suma o modo de transmissão é :

Esperma- Sangue ... secreção vaginal - Sangue (... Transfusão sanguínea (menos comum nos dias que correm)... troca de seringas ... Uso de corta unhas ou maquinas de barbear ... qualquer contacto sanguíneo basicamente poderá contaminar.

Quem anda a chuva molha-se ... claro que existem muitos factores... e geralmente pensamos sempre no pior... a gaja em questão pode estar limpinha e tu ficares tranquilo... faz os testes para não ficares preocupado.

Pensa que as GP's de rua, atendem clientes atrás de clientes sem se lavarem , nem tão pouco exigem que o cliente venha lavado ... os riscos de transmissão de algumas doenças acabam por ser maiores.


Abraço

_________________
EsBuGaLhAdO

08 Nov 2010
Iniciado

Registado: 14 Jul 2010
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
Boas tps3!

Comigo passou-se mais ou menos o mesmo.

Vai ser muito difícil teres contraído qualquer doença. O que é preciso é manter a calma, até porque a mulher em questão pode estar sem qualquer doença.

Outra coisa que muitos estão enganados é que o teste pode ser realizado logo sensivelmente ao fim de um mês. Existe o período janela, que são 22 dias, após esse período já podes realizar os testes com certeza absoluta e isto não sou eu que estou a inventar, foi-me dito pela médica quando eu fui fazer (que burro! tanta ansiedade durante 2 meses para nada...). Por isso vais ao médico, sem stress, marcas o exame e ele esclarece-te melhor do que ninguém. E já agora pede, além do hiv, para todas as hepatites, porque há doenças bem piores do que a sida.

Fica bem, tem calma, porque isso não vai ser nada...

Cumps

13 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Set 2009
Mensagens: 252
Localização: LABUTES


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
tps3 Escreveu:
1. posso ter me contagiado por introduzido o dedo na vagina de uma GP que pode estar infectada com HIV?
2. posso me ter contagiado por me ter masturbado logo a seguir, sem preservativo, com a mesma mão/dedos que introduzi na vagina da GP?


[bigsmile] Tirem-me os tubos que eu quero morrer !!!

:smt009 Santa ignorância..., como deverias saber..., consegue-se topar se a fulana tem HIV pelo cheiro da rata, isto é:
se cheira a bacalhau seco tem HIV :( ;
se cheira a bacalhau demolhado obviamente que não HIV \:D/ ;
se não cheira a nada, esqueçe...a gaja lavou-se. :smt045

É só lembrares do tal dia... :roll:

_________________
Voyeour...!?, NÃO!... um espia à antiga!

15 Nov 2010
Iniciado

Registado: 04 Out 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
merdagulho Escreveu:
tps3 Escreveu:
:smt009 Santa ignorância..., como deverias saber..., consegue-se topar se a fulana tem HIV pelo cheiro da rata, isto é:
se cheira a bacalhau seco tem HIV :( ;
se cheira a bacalhau demolhado obviamente que não HIV \:D/ ;
se não cheira a nada, esqueçe...a gaja lavou-se. :smt045


Está descoberta a prevenção da SIDA!! :smt005 :smt005

E qualquer bom português que se preze, como bom BACALHOEIRO que é, dá com o cheiro da coisa num instante ... algumas nem precisam de tirar a bela da cueca: o cheiro topa-se à légua. :smt087

15 Nov 2010
Iniciado

Registado: 27 Out 2010
Mensagens: 57
Localização: Grande Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
Ola.
A única maneira de ter ocorrido a transmissão era aquando a penetras-te com o dedo, se o mesmo tivesse uma ferida aberta, ou seja, a sangrar. Qualquer tipo de ferida em fase de cicatrização, ou seja, após parar de sangrar, não pode ser considerado porta de entrada para infecção sanguínea, pois aquela laceração, corte, esfolado, ja não contacta com nenhum vaso.


Em relação a te masturbares com a mesma mão q poderia conter secreções vaginais, o risco de transmissão é zero, pois mesmo q alguma porção de secreção infectada entra-se em contacto com a tua glande desta forma, não seria em quantidade suficiente para infectar, e como o vírus ja teria sido exposto ao ar, já teria perdido a capacidade de infectar tb.

Cumps!

20 Nov 2010
Confrade

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 310


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
Caro tps3,
O virus da sida só é "eficaz" quando em meio propicio, por outras palavras; só em secreções sexuais ou sangue infectado.
O virus por si não é capaz de sobreviver "cá fora" em contacto com o ar.
De qualquer modo, e para ficar descansado, faça um despiste num CAD ou num laboratório de análises credenciado.
Abraço

20 Nov 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
e ainda há quem se digne a responder a isto ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

20 Nov 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
tps3 Escreveu:
2. posso me ter contagiado por me ter masturbado logo a seguir, sem preservativo, com a mesma mão/dedos que introduzi na vagina da GP?[/b]

só havia problema se em vez de teres masturbado tivesses enfiado o dedo no cu.

_________________
*FÉRIAS*

20 Nov 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
quando eu remotamente estou a pensar que às vezes sou um bocado bruto
vem de lá o plasticina com o seu lança granadas :smt003 :smt003 e passa me logo
ai saudades da irreverência desta juventude [bigsmile] [bigsmile]

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

20 Nov 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
Será que esse tipo é um heterónimo meu, mas daqueles com ligação directa à lua?
Que raio de pergunta e que raio de respostas!

21 Nov 2010
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
plasticina Escreveu:
tps3 Escreveu:
2. posso me ter contagiado por me ter masturbado logo a seguir, sem preservativo, com a mesma mão/dedos que introduzi na vagina da GP?[/b]

só havia problema se em vez de teres masturbado tivesses enfiado o dedo no cu.


Brilhante......
[bigsmile]

25 Nov 2010
Iniciado

Registado: 28 Jun 2010
Mensagens: 117


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sou inexperiente em GPs. agora tou c/receio e ansioso..Help?
[schock] O melhor é Não ires ás GPs!!!!

06 Dez 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 336 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal