Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Estou a ficar maluco 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 11 Mar 2010
Mensagens: 6
Mensagem Estou a ficar maluco
Ora ai esta uma resposta acertada .Todo o cuidado é pouco e não é so pensar com o rato de baixo ou a rata . À que pensar bem com a cabeça de cima e acima de tudo ter mt , mas mt responsabilidade na vida . Pk a vida só á uma e mais nenhuma......Ps : não pratico mais sexo oral sem persevativo [bigsmile] não kero morrer cedo mortoo [bigsmile]

06 Fev 2011

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Estou a ficar maluco
Gosto de ver o pessoal assustado: "nunca mais faço sexo oral", "vida há só uma", etc. O que vale é que passa depressa. Lá para amanhã já ninguém se lembra do susto.

08 Fev 2011
Iniciado

Registado: 10 Dez 2010
Mensagens: 65


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar maluco
É verdade confrade jolinho. Claro q não podemos menosprezar o risco de contagio em cada contacto, mas ha q ter em consideração q no contacto oral desprotegido, o risco de contagio é infinitamente pequeno... Para se ter uma ideia, o risco de contagio em cada relação vaginal desprotegida, para o homem, é inferior a 2%. Claro q isto das probabilidades tem mt q se diga, mas nao ha necessidade de alarme pois há mais motivos para relaxar do q o contrario!

10 Fev 2011
Confrade

Registado: 17 Ago 2010
Mensagens: 369
Localização: No taxi


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar maluco
jolinho Escreveu:
Gosto de ver o pessoal assustado: "nunca mais faço sexo oral", "vida há só uma", etc. O que vale é que passa depressa. Lá para amanhã já ninguém se lembra do susto.

=D> =D> =D> já aconteceu comigo , á certas alturas que mais valia um gaijo perder a tusa no momento para não fazer asneiras.
Só depois de eles despechados e já sentado no carro a fumar um cigarrinho , um gaijo pensa :no: :no: fiz merda será que etc etc .

10 Fev 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar maluco
... a fumar o cigarrito...
Porra do HIV já escapei, o cancro do pulmão cura-se com umas pastlhas.

_________________
Irrar è umano

10 Fev 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 611
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar maluco
Safado Escreveu:
Confrade, se está a ficar maluco o melhor é mesmo procurar tratamento junto de um psiquiatra, podia recomendar-lhe o meu mas o gajo usa e abusa dos electro-choques




E ainda se faz disso? em que hospital?!?!

_________________
[Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)

12 Fev 2011
Iniciado

Registado: 26 Jun 2009
Mensagens: 60
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Estou a ficar maluco
4ª geração???????? segundo informações que me deram no CAD de Braga só mesmo nos hospitais e nem todos, pelo sim pelo não arrisca num Hospital privado.
Tanto quanto sei, entre um teste e outro....a diferença não é muita pq ha que equacionar o "pseudo" tratamento profilático que ou negam conhecer ou então dizem que não existe.

28 Mar 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Estou a ficar maluco
Penso que terá que ser num hospital central, com urgência de infecciologia.

28 Mar 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: vaar e 344 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal