Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Impotencia sexual temporária ??? 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Impotencia sexual temporária ???
Eu aproveitava...
dizia ... tenho um problema de stress ...fico sempre muito ansioso...
e só me passa ... se antes de fazer o amor... me fizerem 15 minutos de mamada da boa !!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Se resultar ficas em divida até à morte 8) :mozilla_tongue:

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

02 Mar 2011

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
PekadoMortal Escreveu:
Essa dor identica a levar uma bolada nos amigos, também nunca a senti nas ramboiadas com as "Marias".

A dor aparece depois de se estar tipo meia hora ou mais no esfreganço, beijanço e apalpanço e não haver "desenvolvimento" (AKA queca).

A quem nunca sentiu a dor, experimente estar uma hora nos melos a sério com uma nina que dê pica mas sem pinar (nem se vir). Depois venha contar como foi... [bigsmile]

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

02 Mar 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
JonnyBigode Escreveu:
A quem nunca sentiu a dor, experimente estar uma hora nos melos a sério com uma nina que dê pica mas sem pinar (nem se vir). Depois venha contar como foi... [bigsmile]


Epá, então o pessoal adepto das massgens é masoquista, está visto, andam ali a levar com roça-roça, mamaçal, tocar pouco, numas boazonas e no fim se tiverem sorte lá sai a descompressão ao fim de 45m. :smt107

P.S. - eu não aguento mais de 15m sem lhes saltar para cima :smt087

02 Mar 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Dez 2008
Mensagens: 988
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Preliminares sim, sempre, gosto e aconselho. Mas chega a uma altura em que ambos (eles e elas) já não aguentam tanto aquecimento de motor [bigsmile]

Não acabar o que se começou, é como comer uma francesinha sem molho [bigsmile]

_________________
Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.

02 Mar 2011
Confrade

Registado: 25 Out 2010
Mensagens: 228
Localização: Entre-Mamas


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Há aqueles gajos que para se baldarem ao trabalho dizem que morreu a avó... Várias vezes...
Pode sempre dizer-se que se é Virgem... :smt005 :smt005 :smt005

02 Mar 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Leonidas I Escreveu:
Epá, então o pessoal adepto das massgens é masoquista, está visto, andam ali a levar com roça-roça, mamaçal, tocar pouco, numas boazonas e no fim se tiverem sorte lá sai a descompressão ao fim de 45m. :smt107


Nas massagens e quecas a pagantes não estás mais de meia hora nos melos (a todo o vapor) sem te vires e além disso o grau de excitação é completamente diferente de quando se está com uma namorada ou candidata a namorada. Eu nas quecas a pagantes nunca me doeram os tomates.

Com uma candidata a namorada além da atracção física, há a atracção emocional e isso aumenta bué o nível de testosterona e de outras enzimas que dão o tesão. E depois, claro, os tomates é que sofrem (quando não são aliviados)! :smt022 [bigsmile]

Isto não quer dizer que este "fenómeno" ocorra com todos os homens, mas que ocorre com alguns lá isso ocorre :smt045

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

02 Mar 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Nunca tal me aconteceu, confesso. Penso até, sem estar aqui a colocar em causa aquilo que acima foi dito, que os testículos produzem tanto mais esperma quanto ejaculações há - e que o inverso também acontece: se houver menos ejaculações, eles produzem menos e nunca há o perigo de encherem demasiado. De qualquer forma, esta não é a área. Por isso fiz uma busca e encontre isto na Wikipédia:

"Existe uma musculatura que envolve os testículos e o escroto, que reagem à excitação e a outras sensações, como por exemplo frio, água fria, medo e vergonha. Essa reação causa uma retração da bolsa e elevação dos testículos que é uma maneira de protegê-los de algum trauma durante as penetrações ou outros atos agressivos.

Quando o homem está excitado, o mesmo mecanismo que eleva os testículos, aguarda por uma "mensagem" química, dizendo que a ejaculação já ocorreu e que ele pode se "relaxar". Porém, quando o período de excitação é muito longo, acontece uma espécie de "cãibra" nesta musculatura. Pode realmente causar dor, às vezes intensa, e deve resolver-se espontaneamente. Dor nos testículos fora desta situação deve ser avaliada por um urologista."


Penso que responderá à questão.

02 Mar 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Isso já me aconteceu... ficar com a impressao de dor durante erecções muito prolongadas... penso que deve ser por causa do membro estar erecto tanto tempo :roll:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

02 Mar 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
A mim só me acontece ficar mesmo muito cansado quando dou duas em pouco tempo. Fico tão cansado que durante uns dias nem quero ouvir falar em habilidades. A última vez que isso me aconteceu foi há uns dois meses (com a Mila). Recordação extraordinária - e fadiga a condizer.

Tirando isso, só não gosto de oral muito violento. Temo pelo zezito, que é um rapaz fiel - e não tenho outro; não sei como seria sem ele (ou com ele lesionado).

02 Mar 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Amigo jolinho, o hábito faz o monge e parar é morrer. Quanto mais exercício melhor, a produção é contínua e nunca pára.
Depois existe é o cansaço físico que é outra coisa, mais ou menos se um tipo come batatas com bacalhau dia sim dia sim, se entremear com carne tem sempre apetite.
O lema da minha arma na tropa é: "A mente comanda o corpo"
Ah ah ah!

02 Mar 2011
Confrade

Registado: 25 Out 2010
Mensagens: 228
Localização: Entre-Mamas


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Azouk Escreveu:
... e uma dor nos testiculos


Pode ser que esteja a usar um nº de cueca muito apertado... hummm

03 Mar 2011
Iniciado

Registado: 29 Dez 2009
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Carissimos,

Obrigado pelos vossos conselhos.
Tenho-vos a dizer que algo se passa cmg, pois este fds fomos para um hotel à lá beira mar, bla bla bla, tudo romantico e o careca mais uma vez armou-se em parvo ... ou o careca ou o dono dele que pode ser a parte psicológica...enfim ... tou fdd cmg próprio... independentemente ja marcamos uma consulta (sim porque a cara metade diz que quer ir cmg...é um problema dos dois) felizmente isso!

Não ponho de parte a utilização das pilulas maravilha...nao é vergonha para ninguem...vergonha é roubar e ser apanhado, e acho que por amor um gajo faz (quase tudo) ... anyway ... obrigado a todos pelas palavras e conselhos :) de facto é bom saber que mesmo não nos conhecendo uns aos outros o espirito de entreajuda e compreensão impera neste forum.

Obrigado a todos!

Ahh ... confrade cem paus ... eu uso boxers ... gosto de andar com as joias da familia arejadas :P
loool

07 Mar 2011
Iniciado

Registado: 24 Fev 2009
Mensagens: 16


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Caro Azouk
Compreendo-te perfeitamente pk o mesmo já se passou cmg. Tinha uma namorada que a coisa que mais queria era saltar-lhe para cima, até que chegou o dia e não é que no momento o kinja deixou-me mal.
Estás a sofrer do sindrome da negação e tens de ultrapassar iasso rapidamente. quando chegar a proxima vez usa e não abuses do tintol (Q.B.) e deixa as pastilhas de lado vais ver que tudo correrá bem e quando deres por ti estás a consumar o acto em meia duzia de bombadas. Comigo resultou e como dizem os antigos não à fome que não dê em fartura.


mais vale uma má foda do que não foder nada

07 Mar 2011
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009
Mensagens: 374


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
Para alem de toda a excitaçao que lhe estava a dar, o que o tramou na realidade foi o preservativo com efeito retardante.

Para a proxima leve outros.

07 Mar 2011
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Mensagens: 263
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Impotencia sexual temporária ???
É um caso clássico de blue balls http://en.wikipedia.org/wiki/Blue_balls
Parece que elas também podem ter [bigsmile]

07 Mar 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 329 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal