Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo
 Circuncisão 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Abr 2008
Mensagens: 269


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Circuncisão
nunca entendi a motivação religiosa para a circuncisão... é como olhar pela janela, ver que está a chover e pensar: -Vou às GPs! (não tem nada a haver)

21 Out 2009

 
 
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Confesso que nunca me passou pela cabeca preocupar-me s as gaijas preferem ou nao um dito circunsisado. Eu fiz aos 10 anos e como ja foi descrito,sim,passada a anestesia e' terrivel :D
Mas as mulheres reparam nisso? ou melhor teem preferencia ?

05 Dez 2009
Confreira

Registado: 18 Set 2009
Mensagens: 197
Localização: Estado zen
Mensagem Re: Circuncisão
montypy Escreveu:
Mas as mulheres reparam nisso? ou melhor teem preferencia ?


Caro montypy,
Acha que isso é impedimento de algo .... e lá uma mulher está a pensar nisso na altura?! [bigsmile]

Acho que o problema está mais na cabeça dos homens que nas cabeças das mulheres :!:

05 Dez 2009
Mensagem Re: Circuncisão
Tenho 25 anos e fui circunsisado a 3 anos. A cirurgia é bem simples. Fui operado por volta das 12/13 hrs e as 19 horas ja estava a caminho de casa muita gente tem de passar um dia no hospital simplesmente porque o médico nao vai la para dar alta os 10/12 dias seguintes é que são um bocado chatos varias vezes acorda se com tesão e os pontos parecem que rebentam convém ter um saco de gelo a mão, avisaram me também que podia ter dores a urinar nos primeiros 2 / 3 dias. mas em relação a isso ão tive problema nenhum , convém ter muito cuidado com a higiene enquanto os pontos não caiem trocar os pensos várias vezes ao dia etc. Muito mais higiénico e o sexo é muito melhor , simplesmente nao digo nada que ja tenha sido dito apenas dou o meu testemunho e a apesar de ter sido obrigado a ser circunsisado e não ter gostado na altura da ideia fico muito contente agora por ter acontecido.

27 Abr 2010
Iniciado

Registado: 24 Mai 2010
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
:-k Se para o sexo é melhor então é um caso a pensar... 8)

10 Jun 2010
Iniciado

Registado: 05 Dez 2009
Mensagens: 11
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Eu não sou. E segundo os médicos é melhor manter, precisamente porque protege o pénis e para limpar é igual, basta puxar a pele para trás.
Mas atenção que ás vezes um golpe no feio do pénis ajuda a melhorar sem ser necessário circuncisão, para quem tem o feio do pénis curto (não pensem logo que é fimose). Basicamente fica mais "elástico".

14 Jul 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Circuncisão
100% eficaz mesmo é a castração. Ando a pensar nisso.

17 Jul 2011
Iniciado

Registado: 19 Jan 2009
Mensagens: 133
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
:smt005 :smt005 :smt005

29 Jul 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Por acaso estou a pensar fazer.
Acham que há alguma idade limite para este tipo de cirurgia? Qual é a idade?

Por outro lado tenho grandes preocupações com a cicatrização.
É que hoje dia dou trancadas valentes e penetrações anais sem problemas.

Será após a circuncisão já não terei esse grau de liberdade.

Se algum confrade for médico, agradeço que responda pois uma ida ao urologista para esclarecer tem o mesmo preço que ir a uma GP e com todo o respeito prefiro gastar dinheiro com a GP.

Obrigado!

_________________
HERRAR É UMANO

31 Jul 2011
Iniciado

Registado: 11 Fev 2010
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Fica-se sem saber o que é melhor se sim ou não.

Por coincidência, nas últimas relações que tenho tido, existe um desconforto e uma ligeira dor no freio/prepúcio e acontece o pénis deixar de estar excitado ao ponto de perder a erecção. Do que será?

03 Dez 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Circuncisão
Nuno88, se a dor é no freio, por este ser curto ou outro motivo, o melhor é curtá-lo, não sendo necessária a circuncisão, que é a remoção total do prepúcio. No caso da dor ser no prepúcio, por este ser apertado ou outro motivo, talvez a circuncisão seja uma boa opção.
Nas situações em que a "ferramenta" funciona bem, o melhor é mantê-la com o prepúcio.
Nunca percebi a razão de circuncisarem tantas crianças por este mundo sem necessidade, além do desnecessário ato cirúrgico, obrigalas a passar por essa tortura removendo-lhes algo tão precioso. :no:

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

04 Dez 2011
Iniciado

Registado: 04 Nov 2011
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Estou com o Estorninho, se não tens problemas em "arregaçar" o pénis, o melhor é não mexer que ele depois sem "cachecol" fica com frio :P No entanto, o teu médico de família/urologista, melhor que ninguém, pode-te indicar quais os passos a seguir para investigar a verdadeira causa dessa dor.

Eu não fiz circuncisão, mas quando comecei a entrar na adolescência acabei por ter de ser operado para cortar o freio que era demasiado curto. Visto que estava a começar a afectar o crescimento do pénis. Se sentes dores nessa zona quando tens relações sexuais é provável que seja o freio curto. Do que me lembro do pós-operatório foi que os pontos ao final de uma semana caíram sem terem de ser cortados e fiquei com uma marca mais escura longitudinal no pénis que era onde passava o freio. Não tive dores de qualquer tipo.

04 Dez 2011
Iniciado

Registado: 11 Fev 2010
Mensagens: 17


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Tou a ver, sou capaz de consultar um urologista para uma opinião.
Capim, cortou o freio por ser demasiado curto? Pela lógica ficou ainda mais curto, digo eu.

05 Dez 2011
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Bem, acho que ninguém faz uma circuncisão porque lhe apetece, porque acha que fica com um pau todo estiloso e, muito menos, porque o amigo fez! Vamos excluir judeus e outros que a fazem aos indivíduos do sexo masculino...seja por motivos religiosos ou por tradição.
Há muitos homens que têm fimose, por definição, incapacidade de um homem expor sua glande com o pênis flácido ou ereto e, nestes casos, tem todo o interesse em recorrer à circuncisão seja de grau I, II ou III. Porquê? Porque estão sujeitos a balanites (inflamação da glande) e postites (inflamação do prepúcio) uma vez que não conseguem pôr a descoberto a glande e a higiene ser muito deficiente.
Vejam este link: http://www.youtube.com/watch?v=HD27wbqent4
Como curiosidade, segundo estudos já efectuados, os indivíduos circuncidados têm menos possibilidades de ser infectados pelo HIV do que os portadores dum belo prepúcio! E esta, hein!?

05 Dez 2011
Iniciado

Registado: 09 Dez 2011
Mensagens: 39
Localização: Em área protegida


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Eu apenas entendo a circuncisão por problemas de saúde e de religião, porque no aspecto de higiene apenas é necessário mais alguns cuidados. Para mim se existe foi-lhe destinada alguma função.

09 Dez 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FABS_700, Twsds e 274 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal