Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Circuncisão 
Autor Mensagem
Moderador Brasil
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Out 2012
Mensagens: 418
Mensagem Circuncisão
Repondo pela questão cultural. No que diz aos mandamentos bíblicos, na verdade, apesar de ser uma ordem divina, foi com o cunho de se evitar enfermidades, quando o povo caminhava no deserto. O povo morria, ou ficava enfermo em demasia quando tentava atravessar o deserto após a liberdade da mão egípcia.

Então, pra se evitar tais infortúnios, receberam a ordem de que deveria haver a circuncisão, bem como uma outra série de recomendações (como não comer carne de animal "imundo" por exemplo, que também fazia o povo perecer).

Alguns entendem, que o mandamento, devia ser só praquele grupo, e naquela época... outros entendem que deve ser eterno...

Sem entrar no mérito (apesar de já deixar claro o entendimento), é fato que alguns países, em suas localidades (como nos eua), tal feito é obrigatório logo após o nascimento de uma criança (para se evitar determinadas doenças...).

Espero ter ajudado,

Shalom! :smt023

_________________
Como diria Fócrates, é Soda!!

12 Mar 2013

 
 
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagens: 3214
Mensagem Re: Circuncisão
NÃÃÃÃÃO! NÃÃÃÃÃO! Ninguém corta a minha pilaaaaaaaaaaaa!!! NÃÃÃÃÃÃÃO!!!



(Ops, acabei de me lembrar que não tenho pila :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 )

12 Mar 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
gentle man Escreveu:
Também sempre ouvi da parte dos médicos que é mais saudável a circuncisão.
Quanto a mim, fui à faca aos 10 anos e não tenho que me queixar.
Antes pelo contrário. Tal como diz o Confrade cuddly_bear, as GP's elogiam o marfim sem carapuço: mais limpinho, mais estético e sem nada a estorvar. :smt023


Ora nem mais.....Estou solidario com o Confrade GM.... =D> =D> =D>

Uma dica importante
CIRCUNCISÃO | Riscos e benefícios
http://www.mdsaude.com/2011/05/circuncisao.html#.UT-RL9bjzjI

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

12 Mar 2013
Confrade

Registado: 19 Set 2011
Mensagens: 1585
Localização: Grande Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Nestas coisas não fui precoce. [-X Fui à faca com mais de 20 anos. Se bem me lembro, a recuperação foi rápida e não me recordo de ter tido dores.

Mas o que sempre me surpreendeu aqui foi a ausência de reacção por parte das GPs. :-k Estaria à espera que volta e meia alguma dissesse alguma coisa, mas só me aconteceu uma vez e mesmo aí com uma GP de quem já tinha sido cliente bastantes vezes. O que ela fez foi perguntar-me com que idade tinha sido operado.

12 Mar 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Circuncisão
É normal os circuncidados defenderem a circuncisão, mas não se iludam amigos, uma pila circuncidada é uma pila mutilada. Até pode ter algumas vantagens, poucas, como a higiene ser melhor, etc. Mas o mais importante, o prazer, é reduzido. E a pelezinha só é estorvo quando tem defeito, porque de contrário, ela faz é muita falta.
Uma pila normal é muito mais funcional, mas quem foi circuncidado em criança não sabe o que isso é, assim como uma mulher que quando em criança sofreu a excisão do clitóris pensa que está melhor que as outras.
Normalmente quem foi circuncidado em adulto é porque tinha algum problema e é normal que depois se sinta melhor (quando nos dói um dente também ficamos melhor depois de o extrair, mas todos admitem que é melhor ter os dentes doque ser desdentado).

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

13 Mar 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Circuncisão
Pela parte que me toca… obrigadinho, Confrade Estorninho!
Desde a citação que o Confrade Cyber acaba de postar até agora, a minha pila passou de marfim para anãozinho. E agora venho a saber que a minha pila é anormal ("Uma pila normal é muito mais funcional, mas quem foi circuncidado em criança não sabe o que isso é…").
Só falta dizerem que é careca…
Um anãozinho anormal e careca…
Felizmente que vive feliz, na sua santa ignorância (pois também não sabe que é desdentado!). [bigsmile]
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

13 Mar 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Circuncisão
Eu escrevo com conhecimento de causa porque também fui circuncidado aos 30 anos e tenho agora 39. No meu caso não tinha nenhum problema de maior, apenas não gostava de ver o meu prepúcio demasiado grande nem de uma mancha escura que me apareceu devido a tocar excessivamente á punheta. Perguntei a um médico se dava pra tirar o excesso de pele, ele disse que sim, mas acabou fazendo um péssimo trabalho (devia tê-lo processado), depois não me restou outro remédio senão fazer a circuncisão completa. Agora tenho uma pila circuncidada como muitas outras mas se me perguntarem como é melhor? Não tenho dúvidas em dizer: antigamente era muito melhor. :smt045

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

13 Mar 2013
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10699
Positivos
88
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Circuncisão
Estorninho Escreveu:
é, assim como uma mulher que quando em criança sofreu a excisão do clitóris pensa que está melhor que as outras.


:shock: :shock: :shock:

Estorninho Escreveu:
uma mancha escura que me apareceu devido a tocar excessivamente á punheta


:shock: :shock: :shock:

13 Mar 2013
Iniciado

Registado: 14 Dez 2009
Mensagens: 72
Positivos
6
Neutros
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Faço minhas as suas palavras, confrade estorninho. A pele retirada é rica em terminações nervosas.Não é preciso ser nenhum entendido na matéria para perceber que, se são retiradas grande parte das terminações nervosas mais sensíveis, logo o prazer diminuirá. Fazendo uma boa higiene e desde que não hajam problemas como a fimose, o melhor é deixar estar lá a pelezinha porque ela foi ali colocada por algum motivo.

Boas quecas confrades! (com ou sem precúcio)

13 Mar 2013
Iniciado

Registado: 12 Mar 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
eu não tenho problema nenhum em fazer a higiene,

o nosso pais não é nenhum país terceiro ,
o que falta por ai é sabonetes e aguá..

se a moda pegasse tipo arrancar todos os dentes e por prótese também é melhorar para a higiene lollol :smt045 {TOU A BRINCAR} :smt035

13 Mar 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
gentle man Escreveu:
Só falta dizerem que é careca…
Um anãozinho anormal e careca…
Felizmente que vive feliz, na sua santa ignorância (pois também não sabe que é desdentado!). [bigsmile]
:smt023


:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

13 Mar 2013
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Circuncisão
Pois é, caro Cyber!
Às vezes, uma piadita anima um tópico… [bigsmile]

Na realidade, só conheço a sensibilidade da minha pila e dou-me por bem satisfeito.
Se estaria melhor com prepúcio…?
Se a sensibilidade da minha glande seria maior…?
Se o dizem, acredito que sim!
Mas esta é a única realidade que conheço (a da minha pila, quero eu dizer!) e em termos de sensibilidade não tenho por que me queixar e sinto-me muuuuuuuito bem… [bigsmile]
:smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

13 Mar 2013
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
:smt023 :smt023
Nem mais......
"Mas esta é a única realidade que conheço (a da minha pila, quero eu dizer!) e em termos de sensibilidade não tenho por que me queixar e sinto-me muuuuuuuito bem… "
Estou na mesma situação..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

13 Mar 2013
Iniciado

Registado: 27 Set 2008
Mensagens: 85
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Está visto que quem lamenta é quem já teve e agora não tem.

13 Mar 2013
Iniciado

Registado: 17 Jan 2009
Mensagens: 163
Localização: Lisboa
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
homemnalua Escreveu:
Faço minhas as suas palavras, confrade estorninho. A pele retirada é rica em terminações nervosas.Não é preciso ser nenhum entendido na matéria para perceber que, se são retiradas grande parte das terminações nervosas mais sensíveis, logo o prazer diminuirá. Fazendo uma boa higiene e desde que não hajam problemas como a fimose, o melhor é deixar estar lá a pelezinha porque ela foi ali colocada por algum motivo.

Boas quecas confrades! (com ou sem precúcio)


O que afirmas esta correcto!!! Mas isso faz precisamente com que alguem circuncidado aguente mais tempo no acto sem se vir !!! O que se transforma em mais prazer para a parceira !!! :-"

14 Mar 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 138 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal