Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Circuncisão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Nov 2011
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Circuncisão
nuno88 Escreveu:
Tou a ver, sou capaz de consultar um urologista para uma opinião.
Capim, cortou o freio por ser demasiado curto? Pela lógica ficou ainda mais curto, digo eu.


O freio que temos no pénis tem basicamente a mesma função do que temos na língua. Impedir que exista sobre-extensão do órgão. O problema ocorre quando este é demasiado curto, deixando que numa situação normal o pénis tenha uma erecção completa causando dor/desconforto, sendo que também afecta a capacidade de expor por completo a glande.

No meu caso, como era demasiado curto, acabava por impedir o normal crescimento do pénis. O freio origina na zona dos testículos e vai até à zona da glande. Ao cortar o freio, na zona da glande, o pénis fica "livre", ou seja, não fica limitado pelo tamanho do freio. O nome desta operação é a frenosplastia. A condição médica encontra-se descrita em http://en.wikipedia.org/wiki/Frenulum_breve.

Mas é como escrevi, cada caso é um caso, por isso não posso deixar de frisar que o melhor é mesmo ir a um urologista.

09 Dez 2011

 
 
Iniciado

Registado: 30 Set 2010
Mensagens: 92
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Cortar ou não cortar eis a questão!! Eu, não por motivos religiosos mas de saúde tive de fazer uma circuncisão aos 24 ...tenho agora 62. A pele com o cujo dito em riste não vinha totlamente para trás e isso além de me causar dor provocava lacerações ...era uma porcaria tinha de ficar de quarentena até estar sarado. Acabei por ir à faca...mas porra!! Que suplicio a primeira noite! Dava febre ...a tesão era grande (com 24 anos), várias vezes me levantei para ir lavar a cara...beber água além do calor de Luanda. No dia seguinte fui ao médico que me operou e ele alargou-me a ligadura deixando o "bonco" mais à vontade. Uns 25 dias depois ....foi uma festa a estreia do rapaz com uma argentina!!! Abençoado corte da pelanca. Como dizem nos tópicos anteriores, quem não precisa não faça desde que haja higiene. A "cabeça" a roçar na cueca não faz impressão ...é uma questão de habituação! :smt117

18 Abr 2012
Iniciado

Registado: 18 Jan 2009
Mensagens: 15


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Durante 40 anos tive problemas e várias situações devidas a uma fimose grave. Se deixasse o prepúcio recuar totalmente durante o ato, arriscava-me a ter dores, não ter orgasmo e ainda por cima a muitas horas e esforço até conseguir fazer voltar o prepúcio à posição normal de cobrir a glande. Depois havia um outro problema a dificuldade de fazer uma eficaz higiene, que na verdade não era conseguida nas zonas da glande mais recuadas. Incentivado por uma amiga colorida, avançei para o urologista e depois para a operação. A opção foi a de anestesia geral, normalmente é local, mas entrei ao almoço e saí da clinica antes da hora de jantar, já pelo meu pé, mas no lugar de pendura no automóvel.
O 1º dia foi muito mau quando tinha de urinar ou mexer no pénis que estava totalmente envolvido com o penso, ao fim de 2 dias foi liberto um pouco mais, tornando as coisas mais simples, a pouco e pouco as dores foram desaparecendo e ficando apenas a impressão numa glande que passou a estar sempre descoberta, muito sensivel ao contacto com a roupa, que incomodava sériamente. Depois de 3,5 semanas fiquei apto para todo o serviço. A medicina diz que deve haver abstenção total durante 3 semanas, por causa do risco de romper os pontos e ter que ser de novo suturado o que é complicado.

A estreia foi como a 2ª perda de virgindade tais as sensações novas e diferentes depois de tantos anos com o antigo "formato". Na minha situação é dificil não dizer simplesmente o seguinte: Porque não fiz a ciscuncisão aos 20 anos? Claro que a higiene passou a ser perfeita. As parceiras agradecem e têm muito mais gosto quando o metem na boca. A erecção deixou de ser constrangida e o pénis erecto tornou-se maior e mais grosso. Deixou de haver constrangimentos na penetração seja qual for o buraco, seja qual for a capacidade de dilatação/uso dos orificios da parceira, utilize muita força ou não.

Até o que se considera o maior inconveniente para os circuncidados, consegui converter numa vantagem. De facto ficando a glande dum circuncidado, sem poder ser coberta pelo prepúcio que é cortado, o contacto permanente com a roupa retira-lhe bastante a sensibilidade. Tal situação permitiu-me com muito maior facilidade controlar e fazer prolongar o tempo da relação sem atingir o orgasmo. Para as mulheres é o ideal pois normalmente demoram mais tempo a ter orgasmos e com sorte ainda poderão ter vários pois continuam com um pénis duro dentro delas... Para mim é óptimo porque controlo com facilidade o momento em que me venho.

Um conselho quem tem um problema com o freio corte-o (é muito mais simples do que a circuncisão); quem tenha problemas como prepúcio faça a circuncisão. Ganha-se em higiene, em confiança no nosso desempenho sexual e no maior grau de prazer que conseguimos ter e dar.

18 Abr 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Bem, se não for mesmo muito necessário, NÃO FAZER. Como alguém disse, se a pelinha que cobre a glande está ali, por alguma razão a natureza a colocou lá. E se houver uma mã higiene por qualquer razão, então os dissabores podem ser mais do que muitos. Eis uma página da net que fala sobre os prós e contras.
http://seupenis.br.tripod.com/circuncis ... cisao.html

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

21 Abr 2012
Confrade

Registado: 16 Jun 2011
Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Página muito discutível. Não esquecer que a circuncisão faz parte de muitas culturas...

21 Abr 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010
Mensagens: 302
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Circuncisão, sim!

Zézinho mais limpinho, maneirinho e arejado :smt003

Elas costumam gostar mais e elogiam...

27 Abr 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Circuncisão
Também sempre ouvi da parte dos médicos que é mais saudável a circuncisão.

Quanto a mim, fui à faca aos 10 anos e não tenho que me queixar.

Antes pelo contrário. Tal como diz o Confrade cuddly_bear, as GP's elogiam o marfim sem carapuço: mais limpinho, mais estético e sem nada a estorvar. :smt023

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

28 Abr 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Circuncisão
quando fiz esta cirugia, tinhas á volta dos 12 ou 13 anos, e lembro que quando acordei depois da operaçao tive dores insuportaveis, na cabeça da pila, ate me deram um injeçao, para as dores passarem, mais tarde nunca mais me deu dores fortes, apenas tinha dor quando tocava mas era porque estava a sarar. Ainda bem que fiz a circuncisão quando era puto, tive estar 1 mês em casa a recuperar, mas ja ouvi dizer que quanto mais idade se tem, mais doloroso é.

_________________
"The Pickup artist"

08 Mai 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
E uma dessas razoes na idade mais avancada, sao as tusas matinais, no pos operatorio :smt005

08 Mai 2012
Iniciado

Registado: 17 Dez 2011
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
já li mts comentários sobre este tema (não só aqui) porém decidi ir para a operação,para o próximo mês aqui o rapaz vai ter um corte de cabelo novo,a ver vamos como corre

22 Jun 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Eu tenho outra pergunta. E quando o dito comeca a ganhar mais curva com o avancar da idade? Acontece com mais alguem?

23 Jun 2012
Iniciado

Registado: 17 Dez 2011
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
montypy Escreveu:
Eu tenho outra pergunta. E quando o dito comeca a ganhar mais curva com o avancar da idade? Acontece com mais alguem?



Pénis curvos há muitos,ou se nasce assim ou com o decorrer do tempo tb pode levar a uma ligeira curvatura.O problema (raro) é o de o confrade ter o que se chama de doença de Peyronie.

Sintomas:
Erecção dolorosa;
Encurvamento ou até deformação do pénis durante a errecção;
Presença de um espessamento ou placa num ou mais lados do pénis;
Disfunção eréctil;
Encurtamento peniano;

Porém não se preocupe porque isso resolve-se com uma pequena cirurgia,vá a um urologista verificar isso e boa sorte

27 Jun 2012
Iniciado

Registado: 04 Set 2012
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
1ª intervenção.

Cumprimentos a todos/as.

Fiz com 12 anos...embora me tivesse sido diagnosticado fimose praí com 6 anos.

Foi chato ter que andar duas semanas com o pénis encapotado e ligado...mas o resultado final é satisfatório.

Quase não se notam as cicatrizes.

Curiosidades...

- Uma "companheira" de one night stand ficou praí 10mn a olhar para ele enquanto o limpava pois nunca tinha visto um pénis circuncisado.

- É de facto uma opinião generalizada entre as mulheres que tenho dormido que "é mais higiénico".

- Também é verdade que elas gostam mais de realizar felacio a um penis circuncisado.

- De resto é igual, para elas. Eu como nunca tinha tido sexo antes da circuncisão, não vos posso dizer se é, de facto, melhor ou não para mim.

05 Set 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012
Mensagens: 191


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
Eu então já nasci com o que os médicos chamam de circuncisao completa natural.

Ou seja nasci já "circuncisado" ficando o pénis extremamente bonito de acordo com os "uAus!!!!!" Femininos.

24 Dez 2012
Iniciado

Registado: 12 Mar 2013
Mensagens: 13


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Circuncisão
eu era para tirar o prepúcio mas pesquisei muito,e não tirei,

fui a outro urologista e ele me disse que tinha o feio pequeno nao fazia falta tirar o prepúcio
tive que tirar o feio e a higiene agora fica muito melhor e mais facil


http://seupenis.br.tripod.com/prepucio/prepucio.html
O prepúcio faz a aparência de pênis ser muito mais bonita e inteira (por que você acha que os grandes pintores e escultores sempre descreveram o homem com um prepúcio?).

O prazer sexual é aumentado imensamente não somente porque a glande é protegida, mas também porque o próprio prepúcio contém uma disposição vasta de nervos sexualmente sensíveis.
Os homens que foram circuncidados quando adultos e que tiveram relação sexual antes da circuncisão dizem que o sexo quando tinham prepúcio era como ver colorido em 3D e que o sexo depois que houve a circuncisão é como ver num único plano e tudo em preto-e-branco. A maioria de homens que foram circuncidados quando adultos dizem que foram enganados por médicos com fome de dinheiro.




5. Funções do prepúcio

Citamos como funções conhecidas do prepúcio:

cobrir e ligar-se com a mucosa da glande;
permitir o desenvolvimento da superfície mucosal da glande e do prepúcio interno;
proteger a glande das fezes e da amônia presente na urina nas fraldas em crianças muito novas;
proteger a glande da fricção e da abrasão com o vestuário;
proteger a glande de agentes mecânicos, físicos, químicos e patológicos;
lubrificar a glande com uma substância protetora cerosa, o esmegma, mantendo a glande úmida e macia;
fornecer pele suficiente para cobrir a parte aumentada do pênis na ereção;
fornecer um meio de excitação sexual na masturbação e preliminares da relação sexual;
servir como um meio de excitação sexual na penetração;
reduzir a fricção e aquecer por atrito durante a penetração do pênis no intercurso;
servir como o tecido erógeno por causa de sua fonte rica dos receptores erógenos;
fazer contato e fricção que causam estímulo no ponto-G da parceira fêmea ou na próstata do parceiro macho.




Pra que serve o prepúcio

O prepúcio executa diversas funções importantes. A maioria destas funções centram-se em fazer o sexo mais agradável, não apenas somente para o indivíduo mas também para o seu parceiro.

Proteger a cabeça do pênis do frio e sujeira

Lubrificação durante o intercurso (vulgar: "foda")

Lubrificação durante a masturbação

Permitir que o pênis cresça na ereção

Obstruir os "Pontos G" do freio e sulco da glande (cabeça do pênis)

Resguarda a cabeça do pênis do contato direto com a mão durante a masturbação

Diminuir a irritação da fricção na masturbação ou inicio do intercurso por cobrir com duas camadas a extremidade do pênis

Diminuir a perda de sensibilidade da glande causada pelo atrito da cabeça do pênis com o vestuário

12 Mar 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FABS_700, Twsds e 274 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal