Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 
 Zezinho desmaiado 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 16 Mai 2011
Mensagens: 6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Zezinho desmaiado
Não sei como começar este tópico, mas vou tentar...

Não costumo comentar no forum e pouco ou nada vou às "madames". No entanto, já umas quatro vezes nos ultimos 3 anos, o que para a maioria aqui não é nada, eu sei. De qualquer das formas, o problema que quero relatar e espero obter alguma ajuda antes de tomar alguma decisão (ir ao médico, por ex), trata-se de mim, mais propriamente o meu zezinho. Uma vez que há aqui pessoal muito experiente e que certamente já passou por todo o tipo de situações, penso que me poderão ajudar com conselhor, dicas, etc.

A primeira vez que o zezinho se apagou, estava eu namorando. Já foi há cerca de 4 ou 5 anos, ou seja, tinha eu uns 28 ou 29 anos (33 agora). Tudo aconteceu numa noite em que como costumava fazer com a minha namorada, iamos jantar a uma bela marisqueira aos sábado à noite e depois iamos para o carro "esfodaçar" quase até vomitar :p Demos a primeira, normalmente, ainda a fazer a digestão (lembro-me de ficar mal disposto pois comi até não caber mais) e depois iniciámos a segunda mas passados uns minutos, o zezinho foi abaixo. Eu que não estava habituado a que o zezinho se apagasse, pois até tinha tido outra namorada em que durante 4 anos era esfodaçar até cair para o lado, sem preliminares nem nada, era sacar e martelar (lol), vi-me então perante uma "novidade". Em vez de ter ficado calmo e ter percebido a situação, uma vez que até estava mal disposto pois tinha comido demais e já tinha dado uma 5 minutos antes, entrei em pânico. No dia seguinte discretamente tentei saber com os meus amigos se alguma vez o zezinho deles se tinha apagado, ao que a resposta foi afirmativa, a todos já se tinha apagado nem que fosse uma vez. Fiquei mais descansado. o problema é que as vezes seguintes em que meti a namorada na horizontal, já ia com o pensamento "não te vás abaixo, não te vás abaixo" e a meter pressão no zezinho. Conclusão: ia-se abaixo. O pior é que à medida que o tempo avançava, a pressão era cada vez maior e o zezinho cada vez a apagar-se mais. Já nem a primeira dava. A situação entretanto resolveu-se mas o medo ficou sempre. nunca mais foi o mesmo.
Entretanto o namoro acabou e recorri aqui pela primeira vez a uma menina. Fui um pouco com medo de ficar mal visto, uma vez que os relatos que se vê aqui é tudo a partir as meninas e eu tinha aquele trauma. A primeira menina que contratei, consegui mas com algum custo. Nervos e o pensamento de que tinha de correr tudo bem, não ajudaram a levantar logo o zezinho e só mais tarde se endireitou e fez o serviço. A ânsia que tinha em que corresse tudo bem, era muito grande.
No dia seguinte contratei outra menina. Foi de novo um inicio difícil, pois o Zezinho não estava a ajudar (ou eu). Só passados muitos minutos é que mais uma vez o Zezinho decidiu endurecer e ir à guerra! Depois é tudo à pressa com medo que vá abaixo de novo. Mal chego a desfrutar. De referir que com esta menina, o preservativo rompeu…mas ainda estou vivo! Entretanto arranjei uma “amiga” só para as artes do sexo e da primeira vez correu bem. Houve depois uma, que já tocado com o álcool e depois de um maço de tabaco, o Zezinho também fez greve. O mais esquisito é que antes de tirar os boxers estava com uma grande tesão. Começados os roçanços, o Zezinho vai abaixo. Não percebi. Só depois passada quase 1h e depois de estarmos ali despidos na conversa e com aos toques um no outro, é que ele lá levantou cheio de força e fez o serviço! No entanto, com outra amiga e com uma bebedeira maior, funcionou bem! A esta dava sempre duas na mesma noite.
Entretanto, quando eu já imaginava que nada mais me podia acontecer, arranjo uma namorada que… é católica! Lol! Foder, zero! Isto foi a mensagem que me passou, mas após 6 ou 7 meses de namoro e depois de já tanto ter imaginado a coisa, a vontade era tanta, tanta, tanta que quando ainda estava a tentar meter o Zezinho, vim-me… Passados uma semana, consegui de novo saltar a cerca, e enquanto raspava a cabecinha no buraquinho para a enfiar, vim-me de novo! Não é de facto muito bom ter uma namorada que nos obriga a um jejum enorme, que nos deixa a fantasiar meses e meses…é que depois quando aparece a oportunidade, a ânsia é tanta e a vontade de “escavacar” como imaginámos durante meses é tanta, que não sai nada de jeito!!! E acresce depois outro problema, é que depois de sermos avisados que o sexo era para evitar, quando estamos na fase de ir “meter”, o pensamento é “tenho de meter já antes que ela mude de ideias”. Mais uma vez, não é uma queca “à vontade”.
Entretanto, nestes meses de namoro (que para mim nos moldes que é, não é namoro…), dei uma escapada à Ines Pimenta, e aqui sim, correu tudo muito bem. Pedi-lhe um broche até ao fim e depois uma queca. Assim fizemos e tudo sem problemas. Esta menina é de facto muito “boa” naquilo que faz! Mas… o que é que me levou a escrever este post? A repetição de recaída do Zezinho…
Andava eu pelo fórum a pesquisar por uma menina Low Cost, e após um dia de pesquisa e depois de ler relatos, escolhi a Vânia (Estefânia). Peguei em mim e fiz-me à estrada. Cheguei lá depois de uma corrida à chuva, todo encharcado. Entrei e a miúda até era gira. Paguei e despi-me, enquanto já pensava “será que vai correr bem? São só 30 minutos, e se isto não levanta logo?”! Ela voltou e começaram os toques, mas fui eu quem começou, ao contrário de quando estive com a Inês. Estranhei logo assim que me despi o Zezinho muito acomodado. Nem sinal de vida. Ela começou a abocanhar mas nada. Disse-me para eu me meter por cima dela, mas não percebi porquê. Tentei motivar o Zezinho à mão, também nada. E pronto, é nesta fase em que começamos a desesperar e a querer à força que ele levanta. Começa a pressão e a frustração! Pensamos que quando estamos em casa, até andamos de pau feito só de pensar que vamos dar uma, para depois chegar á hora H e nada. É frustrante! Depois pensa-se “o tempo está a passar, deve estar quase a acabar”!!! Foi muito mau! A Vânia também não ajudou perante as dificuldades, limitou-se a “aceitar”. Muito mau também. Deitei-me então e ia falando, com ela quieta ao meu lado, nem tentou e nem perguntou se podia fazer algo por mim. Passados muitos minutos e após já ter aceite de que não ia conseguir nada, senti que o Zezinho queria qualquer coisa. Pedi à menina para iniciar um oral numa ultima tentativa e o Zezinho lá levantou. Com a ganancia de querer fazer tudo a que me tinha proposto, mal o Zezinho levantou fui a correr meter o preservativo, deitei-a rapidamente (ela nem as pernas abriu, tive de ser eu a fazer tudo) e quando tentava “meter”, apagou-se de novo. Tirei o plástico e decidi então que dadas as circunstancias, ia-me vir com o broche e pronto, já era bom. Iniciou de novo um oral e quando estava quase a vir-me, “toc toc” na porta! Disse-lhe que bastavam mais 2 min mas ela largou logo o instrumento e disse que não podia. Fiquei fodido!!! Disse-lhe que dava mais 10 € por 5 min e ela disse que tinha de ir lá fora perguntar se podia (cai aqui por terra a teoria de que é ela que manda na casa). Voltou e disse que não podia. Foi então muito mau! O Zezinho não quis nada durante 25 min e quando ia começar a ligar, ao toque na porta a menina larga o serviço, nem aceitou mais um minuto para satisfazer o cliente! Muito mau serviço.
De qualquer das formas, o que me preocupa mesmo é o meu Zezinho. Não sei se aos 33 anos já preciso do comprimido azul ou se é tudo psicológico. A verdade é que também não ando bem, pois perdi um emprego há 15 dias e nesta manhã, antes de estar com a menina, tinha tido uma entrevista que correu mal! Ando cheio de pressão na vida, mas de qualquer das formas não sei se isso é suficiente. Não sei se o facto de eu já ir a pensar que corre mal, acaba prejudicando!
A verdade é que enquanto namorei (namoros daqueles em que se fode), nunca nada disto aconteceu! Como já disse atrás, era tirar e começar a martelar! Os domingos e os sábados nem saia da cama, sendo o meu record de 7 no mesmo dia :p
A verdade é que depois de me falhar naquela noite depois de jantar e em que já tinha dado uma antes, nunca mais fui o mesmo! Resta saber se o material fraquejou mesmo ou se é o fantasma de um dia mau que me persegue desde então. Existe também a hipótese de eu precisar de estar à vontade com as “meninas” primeiro, criar ambiente, em vez de ser apenas, chegar, enfiar e vencer.
Não sei…

O que me diz a experiência de todos vós?
Nota: Sei que isto não é um blog de "putos" e por isso é de evitar respostas em tom de "gozo"...

21 Mai 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Caro confrade, não lhe estarei a dar novidade nenhuma se lhe disser que o maior inimigo, para o mal e amigo, para o bem, do "zezinho", é o cérebro. Ansiedade, depressão, auto-estima em baixo e outras fases menos boas da nossa vida condicionam de forma decisiva a nossa líbido e performance sexual.

Por mais conselhos que lhe possamos dar aqui, o mais sensato será, certamente, aconselhá-lo a marcar uma consulta com um profissional de saúde: urologista, sexólogo, psico-terapeuta. Melhor que ninguém, estes profissionais, estarão capacitados para o ajudar.

É evidente que uma amarelinha ou azulinha ajudarão a resolver parte do problema no momento, mas vão criar-lhe outro: a dependência deles para enfrentar situações futuras. E pelo que nos diz, é muito novo para isso.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

21 Mai 2014
Iniciado

Registado: 22 Ago 2011
Mensagens: 39
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Confrade camj1980

é muito novo para ter esses tipos de problema, digo eu.. para mim enumero alguns fatores que o possam estar a fazer falhar uma erecçao:
- cabeça a pensar na mulher/namorada
- pensamento nas doenças que possa apanhar com uma gp
- complexos com o zezinho
- Ansiedade de estar com uma gps
- falta de envolvimento com gp

Se teve uma boa experiencia com uma gp, aconselho a procurar gps que sejam do mesmo "tipo" que a que esteve..
Cada pessoa é diferente e necessita de atenções diferentes..

Nao se meta em comprimidos!

21 Mai 2014
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Citar:
(...)o facto de eu já ir a pensar que corre mal, acaba prejudicando!(...)


pois.. isso já é mais de meio caminho andado para correr mal..

Como dar a volta a essa questão, também eu gostaria de saber
:(

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

21 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Confrade, esqueça essa treta de comprimidos azuis. bravooo

Se tiver vergonha do seu médico de família, ou caso seja uma médica e não se sinta à vontade, procure um .

Além de homem, é médico, vai poder conversar com ele com franqueza e sem reservas, e esclarecer as suas dúvidas.

Trabalho (ou falta dele), problemas conjugais, ansiedade, complexos...ele saberá orientá-lo convenientemente e se necessário indica-lhe um andrologista. :smt045

:smt023

21 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Náo há homens impotentes há é mulheres incompetentes.
O teu big problem é a ansiedade, ires já receoso do "falhar" e vira uma bola de neve.
Fala com um médico e talvez um ansiolítico te ajude a resolver o problema.

Se o problema fosse fisiológico o zézinho andava sempre desmaiado a cabeça de cima manda na de baixo quase sempre...lol


Há situações em que a cabeça de baixo comanda a de cima mas isso já é outra história..lol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

21 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
O EatPussy está totalmente certo. Por vezes basta um ansiolitico e tudo corre bem. A partir dai já nem o comprimido faz falta.

Uma vez com uma ex-namorada, a primeira vez com ela estava tão bêbado que a coisa não correu bem :smt107 no dia a seguir, como no dia anterior a coisa tinha corrido mal, eu estava super ansioso e nervoso e a coisa correu mal, o mastro levantava, mas não estava a 100% porque a minha cabeça só pensava em merda.

Fiquei em pânico, completamente stressado, só a pensar que na próxima ia falhar e no que a gaja pensaria de mim. Cheguei a pensar em acabar com ela.

Andei 1 semana a evitar a situação, com desculpas idiotas, até que não dava mais. Mas estava tão nervoso que tomei um ansiolitico. No momento eu estava super tranquilo e ela levou uma berlaitada que até levantou voo. Nunca mais precisei pois já não me sentia ansioso. A cabeça de cima só precisava saber que a debaixo estava em forma.

A cabeça de cima é fodida, se a acalmamos tudo corre bem :smt023

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

22 Mai 2014
Iniciado

Registado: 21 Out 2012
Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
A cabeça de cima é fodida, se a acalmamos tudo corre bem :smt023



E nada como irmos ter com outra GP para levantar o moral e a cabecinha :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

22 Mai 2014
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
EatPussy Escreveu:
Náo há homens impotentes há é mulheres incompetentes.


Eu conhecia a versão "não há mulheres frígidas, há é más línguas" :smt003

23 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Tinoni Escreveu:
EatPussy Escreveu:
Náo há homens impotentes há é mulheres incompetentes.


Eu conhecia a versão "não há mulheres frígidas, há é más línguas" :smt003



Ou a velhinha " enquanto houver língua e dedo não há put* que meta medo".. [bigsmile]

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

23 Mai 2014
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2014
Mensagens: 140
Localização: Dreamland
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Essa velhinha não tinha por aí um nariz também? :-k

"Enquanto houver nariz, língua e dedo nenhuma mulher me mete medo" :mozilla_innocent:

23 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
ms_sky Escreveu:
Essa velhinha não tinha por aí um nariz também? :-k

"Enquanto houver nariz, língua e dedo nenhuma mulher me mete medo" :mozilla_innocent:



Se alguém tiver este nariz :---)

poder ser... :smt005 :smt005

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

23 Mai 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
ja que estamos numa de historias

tenho uma amiga que era mesmo so amiga
ate que certo dia as coisas descabaram
enquanto era so sexo oral tudo corria bem
quando ela me queria saltar para cima fdx eu murchava
:smt005

da primeira vez ainda nos rimos
o pior foi quando aconteceu da segunda vez
ficava cheio da tusa mas na hora murchava
fdxxxxxxxx
fiquei phodido
e pior ainda aconteceu na 3a e na 4a vez
hottt

começei a pensar se tinha virado panilas
:smt005 :smt005 :smt005

ate que fnalmente á 5a vez aquilo pegou mesmo
foi uma phoda tao grande que deixou marcas
:smt005 :smt005 :smt005

era mesmo uma questão psicologica
tinha-me habituado a ve-la como amiga e ficava com problemas de consciencia saltar-lhe para cima , achava que ia estragar a amizade com aquela porra do sexo

posso adiantar que continuámos bons amigos e o sexo deixou de ser problema antes pelo contrario
:-"

esqueci-me de dizer ela tinha namorado
hottt

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

23 Mai 2014
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
Não obstante isto seja um claro problema de predisposição mental e preocupação face ao desempenho, se tens uma profissão em que convives continuadamente com stress, deadlines e cansaço, é natural que por volta dessa idade começes a viver situações em que percebes claramente que já não és o superhomem que eras.

Essa onda apanhou-me ali por volta dos 36 / 37 e não foi propriamente fácil de aceitar para mim, nem para a minha mulher que achava que eu andava a comer outras (e claro que andava, mas eu percebi que era mais do que o resultado disso).

Comigo, funciona 2 soluções: ou dormir mais, ou uma pastilha de ginseng.

Uma boa solução para ti é 1/2 buscalma (ansiolítico) de 5 mg uma semana seguida. Não cria dependência, não ficas zombie, e relaxa-te o cérebro. Vai médico, crias uma história de stress, ansiedade e que não consegues dormir a pensar nos problemas, e ele vai-te dar uma pastilha destas.

as melhoras.

24 Mai 2014
Iniciado

Registado: 24 Dez 2011
Mensagens: 42


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Zezinho desmaiado
O meu tambem andava desmaiado e ás vezes nem me apetecia.
Cuf das descobertas consulta de andrologia e umas injeçoes de testerona fizeram milagres.

18 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 15 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahriman e 103 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal