Data/Hora: 09 Mai 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 Ajuda para Teste 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ajuda para Teste
Pessoal, estou mesmo a precisar de ajuda porque estou ficar deveras preocupado.

Há uns tempos a minha mulher e eu zangámo-nos a sério. Fudido da vida, pela primeira vez fui a uma GP. Escolhi uma que não faz anal e oral só protegido (grande fonte de informação este site), fui lá e voltei todo lampeiro a pensar no TD que ia escrever.

Sei dizer que na naquela noite pouco dormi a pensar e se apanhei alguma coisa?! Até escrevi aqui um post, muito ridicularizado (admito que com razão) e acabei, após ler alguma literatura, por tranquilizar-me.

Entretanto eu e a minha mulher reconciliamo-nos. Como sou responsável, lá consegui inventar uma grande história para evitar sexo enquanto não passar os 90 dias de janela para poder ir ao CAD e entretanto consultar um médico para fazer testes às outras coisas.

Só que agora, passou um mês do embate, e a qualquer coisa parece que estou a ter sintomas de infecção por HIV. A minha cabeça está a 200 à hora. Doi-me as mãos e penso que é dores nas articulações, tenho comichão e penso que é o prurido, o braço ficou dormente (julgo que do trabalho em computador) idem, e agora estou com a garganta a doer e apesar de ter estado o dia a passear ao sol lá penso que é sintoma.

Não quero esperar mais, logo peço que me digam no Porto, onde fazer um teste de 4ª Geração e que não peçam receita médica. ISto é que possa lá aparecer e dizer que quero um teste HIV. E já agora quanto custa a particular.

Agradeço a ajuda que possam dar, prometo fazer o TD quando isto acabar até porque a GP é 5 estrelas.

09 Ago 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Caro Confrade Careto1

Dê uma vista de olhos neste tópico, acho que vai encontar lá algumas das suas duvidas esclarecidas bem como a possibilidade de saber como e onde pode fazer um teste rápido de despiste (testes dos anticorpos)

viewtopic.php?f=54&t=3288&p=603333&hilit=exames+RESTELO#p603333


Aqui ficam uns links que podem dar jeito

https://www.rea.pt/forum/index.php?topic=13897.0

http://hiv-sida-aids.blogspot.pt/2008/12/blog-post.html

Abraço
Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

10 Ago 2014
Iniciado

Registado: 09 Jan 2011
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Amigo:

Veja lá se atina, por todas estas razões:
- Se fez sexo protegido, sabendo o que se sabe acerca das vias de transmissão do HIV, não tem de que se preocupar. Caso contrário, este site estaria cheio ou de neuróticos ou de infectados...
- Os 90 dias não estão lá por acaso, é o tempo médio adequado para esperar pelo desenvolvimento de anticorpos, em caso de infecção. Fazer a análise antes deste período ( e mais ainda, se for muito antes, como é o caso de um mês após o eventual contacto), não dá qualquer garantia, caso o resultado seja negativo. É, salvo as devidas diferenças, como uma mulher fazer um teste de gravidez quando tem 2 ou 3 dias de atraso do período menstrual: se vier negativo (como virá, com certeza quase absoluta), não peva que não esteja grávida.
- Sintomas de SIDA um mês após (eventual) contágio? Pois se nem daria tempo para desenvolver anticorpos, quanto mais sintomas! Sem comentários...

10 Ago 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
O problema jjkk é que não são sintomas de SIDA mas sim da infecção aguda por HIV, ou outro virus. E isso sim é ao final de um mês.

11 Ago 2014
Iniciado

Registado: 23 Dez 2010
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
careto, parece estar com uma coisa pior que qualquer infecção... esta com a PDC (put* Da Cisma)... e isso nao há medico que cure...

em relação ao que diz, esses sintomas podem ser de qualquer coisa... nao é obrigatoriamente de infecção aguda...

mas para tirar esses macaquinhos da cabeça, vá à Labmed, na avenida de frança, peça para fazer o teste de HIV... É de 4 geração, com um periodo de janela de 28 dias... se tiver dúvidas peça para falar com o diretor de analises clinicas que é uma pessoa super acessivel e ele retira-lhe as duvidas todas em relação ao exame e aos resultados...

mas como diria um urologista que conheço, desligue o complicometro que ainda lhe da uma coisa ruim mesmo... se teve relações protegidas o risco de ter apanhado qualquer coisa é muito baixo... por isso cabeça fria e vai ver que isso sao tudo nervos.

11 Ago 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Caro pjog. Tem toda a razão, isto é a put* da cisma, aliás eu admito-o perfeitamente

Agradeço-lhe a ajuda. Por acaso hoje de manhã segui exactamente o seu concelho sem o ler. Acordei todo stressado, de modo que arranjei o telefone da LabMEd e toca a telefonar.

Devo dizer que fui atendido ao telefone com toda a simpatia, a funcionária da recepção também, a técnica de recolha idem, e como expressei algumas questões quanto ao tempo de janela, fui recebido por um técnico (já não me recordo o título) que respondeu a todas as minhas dúvidas e tentou ao máximo tranquilizar-me.

O exame, HIV1 e HIV2, custa 63 Euros para Particular para quem não puder ou não quiser passar pelo médico e resolve-se num instante. Pelo SNS será bastante mais barato mas não fixei.

Recomendo vivamente o LabMed daqui do Porto.


Quanto ao resto, enfim saí de lá tranquilo, mas a put* da cisma está sempre a querer recomeçar. A porcaria é que "a probabilidade ém muito baixa, seria como ganhar o Euromilhões", mas alguém ganha o Euromilhões, não é?

Depois penso que a GP não faz oral sem, nem faz anal (os confrades até se queixam disso), que eu próprio sou circuncisado (o que parece ser um factor de redução de risco) e que ela e eu nos lavamos antes e fico melhor, mas depois penso que ela podia ter algum fluido dela na mão que não saiu com a lavagem e depois passou para o pénis quando o massajou um pouco ou que podia ter alguma ferida pequena de andar a esgalhá-lo ou que sei lá qual a qualidade do preservativo que ela tinha. Enfim! É pensamento até mais não.

E vai ser assim até Quarta, quando sair o resultado, e depois parece-me que ainda vou andar a pensar nisso até fazer o exame aos 3 meses. E claro que não vou dispensar uma visita ao médico para despistar outras DSTs.


Seja como for, já decidi, prefiro ser punheteiro a putanheiro. Tenho tomates para algumas coisas lixadas, mas para isto descobri que não tenho. A meia hora de prazer não vale o stress.

Atenção que não faço juízos de valor a ninguém, cada qual segue a sua vida como entender. Eu simplesmente descobri que não dou para isto. Resolva a vida com a minha mulher ou não.

E mais uma vez agradeço aos confrades, deste e doutros posts em que têm posto muita informação.

11 Ago 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
NEGATIVO!!! Recebi agora o email, bolas que era dia 13 e afinal já saiu, talvez dêem prioridade por lá, devido aos macacos no sotão.

E pronto, esta put* de aventura para mim acabou. Agora a visita ao médico para despistar outras DSTs, e daqui a dois meses, visita ao CAD para certificar.

O TD segue brevemente, pelo menos nisso tenho que recompensar quem aprecia estas coisas, eu como disse, termino por aqui.

Bem haja a quem ajudou-me nestes dias todos.

11 Ago 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1489
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
careto1 Escreveu:
Entretanto eu e a minha mulher reconciliamo-nos. Como sou responsável, lá consegui inventar uma grande história para evitar sexo enquanto não passar os 90 dias de janela para poder ir ao CAD e entretanto consultar um médico para fazer testes às outras coisas.



Caro confrade, vai conseguir dar tretas à sua mulher durante 90 dias, para que não haja sexo? Essa merda é de muito valor! As minhas dores de cabeça, de costas, e problemas no trabalho, e tudo seguidinho, no máximo devem-me ter dado para 10 dias.

11 Ago 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Caro tamanhoparasenhoras, repare que eu escrevi que nos zangámos a sério e agora andamos a recuperar. Isso dá para muito tempo.

12 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Deixa cá ver se percebi bem?!


O confrade foi a uma GP, a carapuça foi presença "de rigueur" desde os preliminares até ao final, e agora acha que tem HIV??? :shock: [schock] :smt107


Vou arriscar o meu diagnostico: ou é hipocondríaco ou então sofre de transtorno esquizofrénico do tipo obsessivo (se é que isso existe :smt013 ) [bigsmile] :lol:



Desculpe lá se abusei um bocado da linguagem 8) ... o objectivo era só 1: esqueça isso, é um perfeito disparate!! recorde a sua visita à GP, seja feliz e dê umas boas bordoadas na esposa/namorada/etc!! :smt023 :smt023 :smt023





Por acaso :-k :-k :-k , se o confrade fosse meu amigo, eu era gajo para encomendar uma daquelas DSTs online só para o sacanear e dar uma boas risadas :smt005 :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Ago 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Caro Safado,

De certa forma até somos amigos, tantos dos seus posts que já li!

Eu nunca me tive em conta de hipocondríaco mas com esta aventura a conclusão é, obviamente, que sim. Conforme escrevi, esta vida não é para mim.

Mas olhe que isto também há coisas e falta de sorte, então não é que agora fui contactado pela GP em questão a mandar beijinhos!!! :smt013 Embora perfeitamente controlável, andar a receber contactos destes pode levar a situações menos favoráveis, então e a confidencialidade, onde é que fica, julgo que as GPs também não gostariam se fossem na rua e os confrades lhes falassem na profissão à frente dos outros?

Por este andar, o confrade vai ter que passar a andar com dinheiro, preservativo, telemóvel exclusivo, chegar a pé, sem nenhum documento e mudar de roupa e penteado (talvez um bigode falso) antes de lá entrar.

13 Ago 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Careto,

o 1º ponto que reforço é mesmo abstrair-se desses pensamentos... pela situação descrita, seguramente que não apanhou mesmo nenhuma infecção pelo que não vale a pena estar a martirizar-se por uma situação hipotética que apenas faz sentido devido a receios do seu subconsciente. :smt023 :wink:



O Sms e a MP tornaram-se o meio de eleição das GPs para dar uma "piscadinha" para evitar caírem no esquecimento. Ontem recebi uma que dizia "A loja mudou o stock" :smt005 :smt005. Quase todas as semanas são umas quantas a avisar que mudaram de poiso, mandar beijinhos, saudades, desejar boa semana...

Tinha o habito de trocar de SIMs ao fim de 45 dias, agora limito-me a rodar entre 3 cartões 8) todos pre-pagos e usados num dumbphone de 20€ que é ligado só para o efeito.


Ha muita GP que não contacta clientes, mas arriscar a ligar do numero pessoal [phone] é que não e nem aconselho ninguém a fazê-lo :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

14 Ago 2014
Iniciado

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 17
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Essa do sms, realmente. Eu realmente tive cuidado de utilizar outro tlm, que é só do trabalho, portanto costuma andar desligado fora do ambiente pro. Mas deixou um bom conselho para os confrades. Acho que as GPs podiam fazer como outros fornecedores de serviço e perguntar no fim se queremos receber publicidade, quem sabe preencher um inquérito :mozilla_tongue:

Outra coisa, na minha mensagem acerca do exame não disse tudo, e não quero que outro confrade caia em erro. Os exames são HIV 1/2 + Antigénio P24 e no total custam 103 Euros aproximadamente. É que só for o HIV 1/2 não é um teste 4ª Geração, segundo percebi.

Bem, a partir daqui acho que só para fazer o tal TD daqui a mais uns tempos.

Para todos os confrades, com coragem ou não hipocondríacos ou não um abraço e vivam bem. E principalmente protejam-se.

14 Ago 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ajuda para Teste
Ainda bem que não apanhou nada. E já agora outro conselho : nunca saia de casa de carro, TODOS os dias morrem pessoas em Portugal em acidentes de viação.

15 Ago 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal