Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 HPV 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 31 Jan 2015
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem HPV
Façam uma pesquisa sobre o HPV. É transmitido entre outras vias, por sexo oral desprotegido.
Cancro na garganta, pénis, útero...
Deixem de ser idiotas e usem sempre preservativo. Colocam em risco todas as marias que estão em casa e caso elas engravidam esse vírus passa para o filho no parto.

06 Fev 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: HPV
Fiz teste recenetemente porque esse é o virus que me assuste desde que comecei a trabalhar nisto, pois tem havido muitos casos até em figuras publicas, que foram contagiados pelo virus. Felizmente a geração mais nova, as meninas levam a vacina contra o virus aos 12 anos, já no caso das mulheres adultas também é possivel mas a vacina é um pouco cara, ainda assim é o proximo investimento que vou fazer. Antes prevenir que remediar, porque mesmo com preservativo, há oral do homem para a mulher e não se mete preservatido na lingua.

Ah, deixa me dizer te, não colocam só as marias que estão em casa, nós marias profissionais por vezes podemos estar mais protegidas que muitas marias não profissionais que facilitam bem mais as coisas em saídas exporádicas, e nós marias também não queremos ficar doentes, porque nós também só ficamos doentes porque os clientes nos trazem as doenças pra casa. :no:

06 Fev 2015
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: HPV
Segundo julgo saber o HPV apanha-se sobretudo a fazer sexo oral á mulher. Há uma proteção especial,tipo preservativo, para isso.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

06 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
O problema é que o HPV também se apanha mesmo com o uso do preservativo, principalmente o homem, os fluídos vaginais escorregam para a base do pénis e depois lá começam a aparecer as pequenas verrugas na zona. E é muito mais frequente do que possam pensar. :(

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

06 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
olá a todos , sim é verdade que esta doença é transmissível através do oral ...

quando uma mulher está infectada com o vírus , por vezes é visível (quando em casos já avançados), verrugas nas zonas genitais (tetinhas de carne), os homens enquanto portadores do vírus , também podem apresentar estas verrugas .

não acho muito higiénico os confrades fazerem oral a GPs pois , tendo eu imensos cuidados que tenho com a minha higiene , ja estive com meninas GPs que demonstravam este tipo de sintomas (verrugas na zona da vagina, vulva , anus e colo do útero) e também deitavam corrimentos e cheiros muito intensos (este sintoma indica a existência de uma infecção vaginal/urinária) nada melhor de que verificarem se a GP cheira bem da xaxinha e se não apresenta corrimentos amarelados e acinzentados , o melhor seria que esses corrimentos fossem transparentes !

quanto ao oral a confrades , apenas devem fazer ao natural se , este não apresentar as verrugas na cabeça do pénis e na zona do anus , cheiro intenso e se pénis se babar , não pensem duas vezes , façam o oral com preservativo , se ele vos questionar ... bem ... digam a verdade de forma delicada .

no oral , também poderão contrair clamídia é uma bactéria que pode ser encontrada nos resíduos vaginais e no sémen do homem , transmite-se através do sexo oral , vaginal e anal desprotegidos , e também na partilha de sexual toys e se tiverem mais do que um parceiro(a) sexual com o qual têm relações desprotegidas maior será o risco .

os sintomas são:
homens e mulheres: dor ao urinar , homens: dor nos testículos e irritação na cabeça do pénis , mulheres: dor durante o sexo , corrimentos vaginais com alteração de cor e cheiros .

esta doença pode ser tratada com antibiótico

tomar banho antes e depois do sexo é fundamental , bem como lavar os genitais com gel íntimo (lactacyd , uriage , betadine em espuma , etc)

26 Mar 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
:smt023 Boa e completa informação da Débora Sampaio!

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

26 Mar 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: HPV
Dra. Débora =D> =D> =D> :smt023

26 Mar 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
uma acompanhante que se preze (para além de tudo aquilo que tem de saber fazer) deve ser uma boa médica também ! se quiserem esclarecer qualquer tipo de duvida em relação a doenças e sexualidade estou disponível :)

27 Mar 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
Muito bem dito =D> :smt023

27 Mar 2015
Putanheiro3

Registado: 27 Mai 2013
Mensagens: 205
Localização: Aventura, sol e praia
Positivos
28
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
:smt023 :smt023

Essa mistura medica e sexualidade... humm :-k :mozilla_innocent: :evil: :smt040

Boa informação! =D>

27 Mar 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jan 2014
Mensagens: 2064
Mensagem Re: HPV
deborasampaio Escreveu:
olá a todos , sim é verdade que esta doença é transmissível através do oral ...

quando uma mulher está infectada com o vírus , por vezes é visível (quando em casos já avançados), verrugas nas zonas genitais (tetinhas de carne), os homens enquanto portadores do vírus , também podem apresentar estas verrugas .

não acho muito higiénico os confrades fazerem oral a GPs pois , tendo eu imensos cuidados que tenho com a minha higiene , ja estive com meninas GPs que demonstravam este tipo de sintomas (verrugas na zona da vagina, vulva , anus e colo do útero) e também deitavam corrimentos e cheiros muito intensos (este sintoma indica a existência de uma infecção vaginal/urinária) nada melhor de que verificarem se a GP cheira bem da xaxinha e se não apresenta corrimentos amarelados e acinzentados , o melhor seria que esses corrimentos fossem transparentes !

quanto ao oral a confrades , apenas devem fazer ao natural se , este não apresentar as verrugas na cabeça do pénis e na zona do anus , cheiro intenso e se pénis se babar , não pensem duas vezes , façam o oral com preservativo , se ele vos questionar ... bem ... digam a verdade de forma delicada .


Antes demais queria dar as boas vindas à Débora, penso que será uma participação recente aqui no fórum, pelo menos para mim. É bom ver acompanhantes participar neste tipo de questões, a assumir a responsabilidade de informar.

Em relação ao HPV creio que é tb importante referir que não está excluído como forma de transmissão, ainda que com menos risco do que o sexo oral, o beijo com troca de fluidos. As probabilidades de contágio aumentam obviamente com lesões existentes na boca como úlceras ou inflamações e neste grupo são mais susceptíveis, por exemplo os fumadores.

28 Mar 2015
Confrade

Registado: 13 Nov 2010
Mensagens: 468
Positivos
26
Neutros
3
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
deborasampaio Escreveu:
olá a todos , sim é verdade que esta doença é transmissível através do oral ...

quando uma mulher está infectada com o vírus , por vezes é visível (quando em casos já avançados), verrugas nas zonas genitais (tetinhas de carne), os homens enquanto portadores do vírus , também podem apresentar estas verrugas .

não acho muito higiénico os confrades fazerem oral a GPs pois , tendo eu imensos cuidados que tenho com a minha higiene , ja estive com meninas GPs que demonstravam este tipo de sintomas (verrugas na zona da vagina, vulva , anus e colo do útero) e também deitavam corrimentos e cheiros muito intensos (este sintoma indica a existência de uma infecção vaginal/urinária) nada melhor de que verificarem se a GP cheira bem da xaxinha e se não apresenta corrimentos amarelados e acinzentados , o melhor seria que esses corrimentos fossem transparentes !

quanto ao oral a confrades , apenas devem fazer ao natural se , este não apresentar as verrugas na cabeça do pénis e na zona do anus , cheiro intenso e se pénis se babar , não pensem duas vezes , façam o oral com preservativo , se ele vos questionar ... bem ... digam a verdade de forma delicada .

no oral , também poderão contrair clamídia é uma bactéria que pode ser encontrada nos resíduos vaginais e no sémen do homem , transmite-se através do sexo oral , vaginal e anal desprotegidos , e também na partilha de sexual toys e se tiverem mais do que um parceiro(a) sexual com o qual têm relações desprotegidas maior será o risco .

os sintomas são:
homens e mulheres: dor ao urinar , homens: dor nos testículos e irritação na cabeça do pénis , mulheres: dor durante o sexo , corrimentos vaginais com alteração de cor e cheiros .

esta doença pode ser tratada com antibiótico

tomar banho antes e depois do sexo é fundamental , bem como lavar os genitais com gel íntimo (lactacyd , uriage , betadine em espuma , etc)


Tenho que marcar uma consulta ..........Arranja-se uma bata curta e sensual ??

30 Mar 2015
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Dez 2011
Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
deborasampaio Escreveu:
.

os sintomas são:
homens e mulheres: dor ao urinar , homens: dor nos testículos e irritação na cabeça do pénis , mulheres: dor durante o sexo , corrimentos vaginais com alteração de cor e cheiros .


Atenção que os sintomas descritos não são exclusivos da doença citada. Há, por exemplo, irritações na glande que nada tem que ver com HPV. Conheço diversos casos que são tudo menos isso. Agora, claro, não invalida os cuidados a ter sempre nestas acções.

_________________
O que um não quer, dois não fazem.

11 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: HPV
Myself03 Escreveu:
deborasampaio Escreveu:
.

os sintomas são:
homens e mulheres: dor ao urinar , homens: dor nos testículos e irritação na cabeça do pénis , mulheres: dor durante o sexo , corrimentos vaginais com alteração de cor e cheiros .


Atenção que os sintomas descritos não são exclusivos da doença citada. Há, por exemplo, irritações na glande que nada tem que ver com HPV. Conheço diversos casos que são tudo menos isso. Agora, claro, não invalida os cuidados a ter sempre nestas acções.


humm.. eu penso que no momento me estava a referir aos sintomas de infecção , pois os sintomas do HPV já estavam supracitados no meu comentário .

13 Abr 2015
Iniciado

Registado: 27 Nov 2014
Mensagens: 87
Localização: Porto


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: HPV
Pronto, já não tenho confiança com mais nenhuma gp até agora foi sempre de preservas mas sempre tive um desejo enorme de que me fizessem ao natural, como bem eu queria fazer a elas ( ainda não o fiz) por causa desta questão, o pessoal vai sempre há procura de uma gp com bom preço qualidade,vejo várias ( amadoras) neste caso que fazem oral natural em apartamentos privados, eu às vezes penso seriamente se arrisco ou não, até estive para perguntar se ela estava bem de saúde mas do que adianta? ela dizia que sim na mesma para ganhar o dinheiro...

13 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jackson e 95 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal