Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Faz o rastreio a VIH, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis connosco! 
Autor Mensagem
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 8443
Localização: Somewhere inside the mirror...
Mensagem Faz o rastreio a VIH, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis connosco!
Esse é o CAP...

tem essa fachada, para evitar "olhares indiscretos" se alguma menina lá entrar :wink:

17 Jan 2017

 
 
Iniciado

Registado: 18 Jan 2017
Mensagens: 5
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Faz o rastreio a VIH, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis connosco!
Boa noite, e na margem sul, alguém sabe onde fazer? :roll:

05 Fev 2017
Iniciado

Registado: 29 Ago 2010
Mensagens: 160
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Faz o rastreio a VIH, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis connosco!
http://hiv-sida-aids.blogspot.pt/2008/12/blog-post.html Tens vários locais Almada(mais concretamente centro de saúde da Cova da Piedade ) Barreiro e Setubal vê os horários e o que te dá mais jeito. E já agora é sempre preferível fazer o teste e tirar duvidas do que andar a viver como se já tivéssemos a doença sei o que isso é começa-se a somatizar e é uma chatice são os suores noturnos e um rol de sintomas que mais não são que o nosso subconsciente

05 Fev 2017
Iniciado

Registado: 18 Jan 2017
Mensagens: 5
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Faz o rastreio a VIH, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis connosco!
baleeiro Escreveu:
http://hiv-sida-aids.blogspot.pt/2008/12/blog-post.html Tens vários locais Almada(mais concretamente centro de saúde da Cova da Piedade ) Barreiro e Setubal vê os horários e o que te dá mais jeito. E já agora é sempre preferível fazer o teste e tirar duvidas do que andar a viver como se já tivéssemos a doença sei o que isso é começa-se a somatizar e é uma chatice são os suores noturnos e um rol de sintomas que mais não são que o nosso subconsciente


Obrigado, vou fazer. [-o<

06 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: Faz o rastreio a VIH, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis connosco!
Estorninho Escreveu:
Já passei por lá, tive de marcar de um dia para o outro uma vez que liguei ao fim da tarde e já não havia nenhum profissional disponível, o edifício é grande mas discreto, no entanto tive um pouco de dificuldade em dar com o gabinete.
Fui recebido por uma técnica de analises e uma psicóloga muito simpáticas.
Os testes são feitos á nossa frente, tem de se aguardar cerca de 20 a 30 minutos pelo resultado pois o das hepatites é mais lento, o do VIH demora apenas 5 minutos.
Enquanto se aguarda esclarecem-se duvidas e somos convidados a responder a um questionário anônimo acerca de comportamentos de risco e conhecimento das IST.
No fim ainda me ofereceram preservativos femininos, masculinos, extra fortes, gel lubrificante, etc.
Tudo 5 estrelas. :)
Não há justificação para não se fazer os testes, todos deviam lá ir. :smt045


Tb já lá fui! Confirmo tudo o que o Estorninho disse! A grande vantagem é se poder fazer o teste da Sífilis, Hepatite B e C e não só do VIH, como acontece no CAD. Ah e é totalmente gratuito e anónimo! De facto não há razão para não se fazer os testes :smt023

06 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 87 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal