Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
bluesy pelo que percebi, preserv. rebentou?

Se queres saber se apanhaste alguma coisa.....levas a GP a fazer analises (nem que lhe pagues!)

Ja ajuda....

15 Mai 2017

 
 
Iniciado

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 49
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
Tyrion Lannister Escreveu:
bluesy pelo que percebi, preserv. rebentou?

Se queres saber se apanhaste alguma coisa.....levas a GP a fazer analises (nem que lhe pagues!)

Ja ajuda....


Obrigado
Mas pelo que sei, o HIV (o vírus que inevitavelmente preocupa mais) é muito mais contagioso na fase inicial, quando ainda não aparece sequer na maior parte dos exames. Portanto, qualquer exame que ela fizesse agora não me traria nenhuma certeza.

Algumas doenças aparecem nos exames mais rapidamente, mas essas também aparecem num exame que eu possa fazer. Ela pode ter apanhado algo no dia anterior a estar comigo. Estou a tentar acreditar que não é nada, e daqui dois meses faço os exames.

17 Mai 2017
Confrade

Registado: 24 Set 2013
Mensagens: 262
Positivos
43
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
Caro Confrade,
Quer partilhar o que aconteceu?
Contudo, e não me alongando muito, mas no meu curso fiz uma tese sobre a doença e posso lhe dizer que a não ser que tenha feito merda da grossa, ou você é mesmo muito azarento ou então a probabilidade é baixa, no caso de ser apenas um rebentar de preservativo e vaginal, sem a menstruação.
Espero ter ajudado!

17 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
Eu doutorado em antropologia comparada pela universidade do Texas [bigsmile] digo-te k essa merda do vírus tá é na tua cabeça....e não é da baixa [bigsmile]

17 Mai 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
Se apanhou também não vinha para aqui dizer .......... toda a put* que frequentasse era proscrita [bigsmile]

Mas GP's sim :smt045 ha uns anos havia uma que era muito cotada aqui no tasco, que se fazia passar por italiana :-" , foi para o Brazil para morre na sua terra natal e acompanhada pela família pensava ela.

Lembro-me que na altura enviava quase todo do guito para a família e quando voltou morreu na miséria e sozinha, gastaram o dinheiro e pelo estigma da doença nem se chegavam ao pé dela...... vidas ..... :smt022 .... a natureza humana e fudida :smt013

por isso confrades continuem a pedir para foder sem proteção, vão na conversa dos espertos do tasco, e depois queixem-se ](*,) ](*,)

17 Mai 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
MarcoPTX Escreveu:
por isso confrades continuem a pedir para foder sem proteção, vão na conversa dos espertos do tasco, e depois queixem-se


Mas alguém aqui recomenda tal coisa?...

17 Mai 2017
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
Tinoni Escreveu:
MarcoPTX Escreveu:
por isso confrades continuem a pedir para foder sem proteção, vão na conversa dos espertos do tasco, e depois queixem-se


Mas alguém aqui recomenda tal coisa?...

:smt023

17 Mai 2017
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
vicente Escreveu:
Tinoni Escreveu:
MarcoPTX Escreveu:
por isso confrades continuem a pedir para foder sem proteção, vão na conversa dos espertos do tasco, e depois queixem-se


Mas alguém aqui recomenda tal coisa?...

:smt023


Caro Vicente,

Voce é fudido, deixe la o homem carago :smt023 [bigsmile]

17 Mai 2017
Iniciado

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 49
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
Mickey Escreveu:
Caro Confrade,
Quer partilhar o que aconteceu?
Contudo, e não me alongando muito, mas no meu curso fiz uma tese sobre a doença e posso lhe dizer que a não ser que tenha feito merda da grossa, ou você é mesmo muito azarento ou então a probabilidade é baixa, no caso de ser apenas um rebentar de preservativo e vaginal, sem a menstruação.
Espero ter ajudado!



Obrigado
Eu sei que o vírus hiv transmite-se muito dificilmente. Se também que há outras doenças que se transmitem muito facilmente. Foi apenas uma curiosidade estatística.
Sim arrebentou...está descrito no tópico da Janette de Cascais mas algumas publicações foram encaminhadas para o tópico referente ao arrebentar de preservativos (que no momento se encontra a seguir a este). Já vi que preferem os assuntos mesmo separados por aqui por isso não será boa ideia descrever o que aconteceu novamente.
Mais uma vez obrigado pela atenção. Estou mesmo a tentar me mentalizar que não se passou nada. Ao voltar a pesquisar sobre isto já não pude ficar tranquilo com as outras doenças. Será admirável que eu ( e outros confrades) não tenha(mos) apanhado nada em umas dezenas de vezes de sexo oral ao natural. É claro que a gravidade é muito menor, mesmo havendo quem diga que não...

Enfim... também gosto mesmo muito de foder.......e sei que esta conversa não agrada a muita gente. Eu acho bom termos uma boa noção dos riscos...

17 Mai 2017
Iniciado

Registado: 07 Fev 2017
Mensagens: 176


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nunca nenhum confrade daqui apanhou SIDA?
No tempo do antigo fórum um confrade abriu um tópico a dizer que contraiu por sexo oral.

Mas a mulher também pode ter dado uma por fora descamisada.

O HIV é o menor dos problemas, eu pex tenho uma infeccao qq, não é gonorreia nem essas coisas, algum fungo. E com a resistência cada vez maior dos antibióticos, isso sim pode ser complicado.

17 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal