Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Oral sem protecção no masculino e no feminino 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Oral sem protecção no masculino e no feminino
Meu caro
Nos ultimos 20 anos devem-me ter feito uns milhares de orais sempre sem capote e algumas vez até ao fim e até agora não apanhei nem uma constipação. Se tem tanto medo desssas coisas anda na actividade errrada.

_________________
Irrar è umano

31 Ago 2010

 
 
Iniciado

Registado: 19 Ago 2010
Mensagens: 28
Localização: CALDAS DA RAINHA


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Concordo contigo Anabella...Sem só mesmo com aquela que nos atura todos dias...

A maior parte delas já não tem nada a perder, não são doidas!

Abraços e cuidado amigos.

31 Ago 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jan 2007
Mensagens: 303


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Bem estava a ler o relato do confrade sobre o seu amigo que supostamente apanhou HIV com a massagista que lhe fazia oral sem capote.

Bem sobre isto só existe uma coisa que dizer... não me parece que seja dai, pois apesar de se poder contrair o virus dessa forma digamos que possivelmente 1 em 10000 pois as variaveis e os factores advem da higiene oral da pessoa em questão.

Não sou muito adepto do oral sem... ja me fizeram algumas vezes alias tenho amigas que o fazem algumas vezes. Alias já me aconteceu romper a camisa diversas vezes e tento sempre ter calma... 1º ponto para ver onde se rompeu... um cuidado é saber que se rebentou... e com o momento não saber parar... isso da cabo de tudo...

Eu pessoalmente verifico sempre onde se rompeu... e se pensarmos as coisas numa questão de fisica é melhor rebentar a sair do que a entrar \:D/

Agora a serio, aqueles que já tiveram estes azares tal como eu é manter a calma, verificar onde se rompeu, se mantivemos a relação depois disso, conversar com a GP em questão e chegar a uma conslusão sobre o proximo passo a seguir... muitas são exigentes como nos... e não nos alarmarmo nos... não esquecer que portugal tem cerca de 38.000 acho eu e na sua grande fasquia são pessoas com comportamentos altissimos... sexo totalmente desprotegidom toxicodependentes, etc... Então a nível do HIV alem da a pessoa com quem estamos poder ser portadora, tem outros factores como feridas vaginais, feridas na cavidade oral, feridas no anus, etc... etc... alem disso tem que haver certamente mais que um contacto

18 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Viva,


Já andei tb com esta paranóia e o que me foi dito por dois profissionais da área da saude especializados em HIV é que que não se apanha HIV a receber sexo oral mesmo que a pessoa tenha feridas na boca (ulceras ou gengivite) a questão das feridas só se coloca no caso de quem faz o sexo oral pk o virus entra através do esperma por essas feridas, agora outras dst`s com certeza que sim se não se usar preservativo e não se fizer uma higiene adequada,

para um homem receber sexo oral equivale a beijar uma pessoa em termos de transmissão do que quer que seja mesmo que tenhamos ulceras na boca e dermos um french kiss a outra pessoa que tenha feridas na boca nc apanharemos HIV.
abraço

06 Out 2010
Iniciado

Registado: 14 Jul 2010
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Boas!

Na passada sexta-feira ganhei coragem e lá foi fazer o teste e graças a Deus tudo deu negativo, fiz os testes todos, desde o HIV às Hepatites.
Não concordo com muita coisa que por aqui se diz, 1.º porque através do sexo oral, confome me disse a médica, as estasticas dizem que 86% não contraem qualquer doença, os outros 14% podemos ser nós meus amigos. Ninguém tem escrito na testa a doença que tem por mais bom aspect que tenha.

Para mim GP nunca mais, tenho a minha mulher que já me chega bem. Já para não falar das duas horas de ansiedade que passei até saber o resultado dos testes, desesperante.

Por isso carissímos, não tenho nada contra as pessoas que vão a GP, porque eu também já lá fui, mas lembrem-se sempre PREVENÇÃO! porque além da SIDA há muitas outras doenças más.

Um abraço a todos e fiquem bem e PROTEJAM-SE!

10 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
sbiri Escreveu:
Boas!

Na passada sexta-feira ganhei coragem e lá foi fazer o teste e graças a Deus tudo deu negativo, fiz os testes todos, desde o HIV às Hepatites.
Não concordo com muita coisa que por aqui se diz, 1.º porque através do sexo oral, confome me disse a médica, as estasticas dizem que 86% não contraem qualquer doença, os outros 14% podemos ser nós meus amigos. Ninguém tem escrito na testa a doença que tem por mais bom aspect que tenha.

Para mim GP nunca mais, tenho a minha mulher que já me chega bem. Já para não falar das duas horas de ansiedade que passei até saber o resultado dos testes, desesperante.

Por isso carissímos, não tenho nada contra as pessoas que vão a GP, porque eu também já lá fui, mas lembrem-se sempre PREVENÇÃO! porque além da SIDA há muitas outras doenças más.

Um abraço a todos e fiquem bem e PROTEJAM-SE!


desses 14% que contraem doenças 13.9999% não usa preservativo e essas doenças de certo que não são HIV e os 0.00009% que usou e contraiu alguma doença foi pk rebentou rasgou ou saiu fora.

11 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Já andava a estranhar...há pra aí uns valentes 15 dias que ninguem vinha aqui mandar uma bujarda qualquer , sobre oral sem preservativo. :smt005 :smt005 :smt005
Tenho que pensar em fazer um best of... não perca brevemente , os 10 melhores momentos do " tenham medo , tenham muito medo " :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

11 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
:lol: aguardamos então esse Top 10 Bruno

_________________
Time To Play The Game!

11 Out 2010
Iniciado

Registado: 17 Set 2010
Mensagens: 64


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Li com atenção várias das opiniões, e todas as que li, incidem sobre as DST direcionadas às GP´S. Depois li por aí uma estatísticas sem qualquer fundamento, pq generalizam as GP´S num todo indiferenciado, com uma média de 8 clientes dia.
Sobre esse tema uma investigadora da FPCEUP-Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade do Porto, publicou recentemente um estudo resultante de 6 anos de investigação, onde segmentou as GP´S por grupos de rua, clubes, etc., e os resultados são muito diferenciados, e em certos grupos, a média é muito abaixo desses 8 diários.
Relativamente às DST,convém tb salientar que o grupo de infectados que não pára de aumentar, são homens heteros, na sua maioria casados, pais de filhos e respectivas esposas, que se tornam vítimas involuntárias.
Curiosamente, os grupos designados de risco( prostituição, homosexualidade, toxicodependência), têm diminuido muto, ao ponto de serem já ultrapassados por esses "sem comportamentos de risco"...designação que por enquamto se mantem...sabe-se lá pq...!

E então, aquele cliente todo quilhado, com cirrose hepática, gengivites, periodontites,entre outras insanidades, só pq paga está imune, ou mostra o historial sanitário, ou ainda, anda com pré-aviso na testa...?!
Como é que a moça vai encapotar a piriquita, se ele gostar de se lambuzar na dita...?

Epá juro que nenhuma me passou procuração de defesa, mas dos locais que fui frequentando ao longo dos anos, fui observando, e muitas vezes gabo-lhes a paciência, pq têm que aturar cada um, enfim...no entanto, nós homens somos sempre as vítimas...!

11 Out 2010
Iniciado

Registado: 14 Jul 2010
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Anúbis Escreveu:
desses 14% que contraem doenças 13.9999% não usa preservativo e essas doenças de certo que não são HIV e os 0.00009% que usou e contraiu alguma doença foi pk rebentou rasgou ou saiu fora.


Obviamente que não usaram preservativo, no sexo oral! Eu estou a falar de sexo oral exclusivamente.

Bruno Wanderley Escreveu:
Já andava a estranhar...há pra aí uns valentes 15 dias que ninguem vinha aqui mandar uma bujarda qualquer , sobre oral sem preservativo. :smt005 :smt005 :smt005
Tenho que pensar em fazer um best of... não perca brevemente , os 10 melhores momentos do " tenham medo , tenham muito medo " :smt005 :smt005 :smt005


Nunca te esqueças que não acontece só aos outros...

Mas cada um é livre de fazer o que entender.

11 Out 2010
Iniciado

Registado: 14 Jul 2010
Mensagens: 8


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Jobl Escreveu:
Li com atenção várias das opiniões, e todas as que li, incidem sobre as DST direcionadas às GP´S. Depois li por aí uma estatísticas sem qualquer fundamento, pq generalizam as GP´S num todo indiferenciado, com uma média de 8 clientes dia.
Sobre esse tema uma investigadora da FPCEUP-Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade do Porto, publicou recentemente um estudo resultante de 6 anos de investigação, onde segmentou as GP´S por grupos de rua, clubes, etc., e os resultados são muito diferenciados, e em certos grupos, a média é muito abaixo desses 8 diários.
Relativamente às DST,convém tb salientar que o grupo de infectados que não pára de aumentar, são homens heteros, na sua maioria casados, pais de filhos e respectivas esposas, que se tornam vítimas involuntárias.
Curiosamente, os grupos designados de risco( prostituição, homosexualidade, toxicodependência), têm diminuido muto, ao ponto de serem já ultrapassados por esses "sem comportamentos de risco"...designação que por enquamto se mantem...sabe-se lá pq...!

E então, aquele cliente todo quilhado, com cirrose hepática, gengivites, periodontites,entre outras insanidades, só pq paga está imune, ou mostra o historial sanitário, ou ainda, anda com pré-aviso na testa...?!
Como é que a moça vai encapotar a piriquita, se ele gostar de se lambuzar na dita...?

Epá juro que nenhuma me passou procuração de defesa, mas dos locais que fui frequentando ao longo dos anos, fui observando, e muitas vezes gabo-lhes a paciência, pq têm que aturar cada um, enfim...no entanto, nós homens somos sempre as vítimas...!


Gostei muito deste comentário. Grande argumentação.

11 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Não te preocupes sbiridvvbivbs< que tens um lugarzinho garantido no Top 10 das bujardas. Não te posso garantir que sejas o 1º mas és capaz de te bater sem espinhas , na metade inferior da tabela. Capricha... :smt023

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

11 Out 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
:roll: :roll: :roll:

Cada um faz o que quer com a sua piroca, os riscos existem como em tudo na vida, acredito que muitos dos que por aqui escrevem, se lhes oferecerem sexo vaginal sem camisa aceitavam naturalmente badd badd badd o oral sem eu gosto que mo façam (quem não gosta? ) mas não é com qualquer menina , não é qualquer uma que mete a boquinha no meu mais que tudo [-X [-X [-X , sim mesmo com essas corro risco :-k ,
Já o chupa-las depende muito, apenas a duas consegui e não me arrependo... estou a procura da terceira [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] alguém a viu...

Resumindo , todos estamos cientes dos riscos que corremos ](*,) ](*,) ](*,) mas a vontade as vezes ](*,) ](*,) ](*,)


ps.Não o faço principalmente porque em casa não se usam protecções logo, seria injusto, contaminar alguém que não participou da festa :smt023 :smt023 :smt023 :smt045 :smt045 :smt045 .

_________________
EsBuGaLhAdO

12 Out 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Abr 2007
Mensagens: 177
Localização: South Side


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
è normal que as duvidas sejam sempre muitas, eu tb as tive e não as exclareci na net tive que falar com profissionais especializados no HIV que lidam com isto todos os dias, todas as dst se podem apanhar através de sexo oral desprotegido excepto o HIV e todas tem cura excepto o HIV.

Vamos por partes o HIV pode ser encontrado na Saliva, semen, secrecções vaginais femeninas, tecidos do sistema nervoso, leite materno e lágrimas no entanto, provou-se somente que o sangue, o sêmen, as secreções do trato genital feminino e o leite materno transmitem a infecção, pode-se apanhar através do sexo oral mas só para quem o faz. isto não ofecere duvidas.

12 Out 2010
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Oral sem protecção no masculino e no feminino
Anúbis Escreveu:
pode-se apanhar através do sexo oral mas só para quem o faz. isto não ofecere duvidas.


Vê lá que para mim não oferece duvidas que á luz daquilo que se sabe actualmente e não com base naquilo que se supunha á 20 anos , o risco de contagio de HIV , na relação oral sem preservativo é ZERO ( 0 ) , seja para quem faz , seja para quem recebe.

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

12 Out 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 175 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 1bz5vjjb, Al Capone, ciclista, Semnome03 e 323 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal