Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 23  Próximo
 Transmissao do HIV 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Transmissao do HIV
Existem pessoas que não tem amor a vida , só pode ](*,) ](*,)
Como diz o ditado popular quem anda a chuva molha
http://www.jornalq.com/insolito/448-bra ... tugal.html
badd

_________________
...comer , orar e fuder

05 Fev 2015

 
 
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagens: 2737
Localização: Filósofa
Mensagem Re: Transmissao do HIV
E ainda há aqueles que reclamam por nós exigirmos que usem...

05 Fev 2015
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Set 2009
Mensagens: 1291
Localização: Leiria
Mensagem Re: Transmissao do HIV
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

_________________
Laura..

www.avidaproibidadelaura.com

05 Fev 2015
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7280
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Que cena marada.

05 Fev 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Tambem estou quase a desistir de postar sobre esta tematica... Mas acho demasiado importante. Pelas poucas GPs que mantenho alguma confidencia, o numero de anormais e idiotas que contactam por servicos pagos tem subido em valor relativo e absoluto. Uma das idiotices sao pedidos directos e estragemas ja entre lencois para penetracao sem preservativo.



Como alguem disse "era mata-los a todos".

_________________
Who loves ya, baby ?

05 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3491
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Essa noticia já tem uns 10 anos, já a li anteriormente em várias publicações.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

05 Fev 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Realmente essa notícia tem uns anos; a situação descrita aconteceu em 2005 - e o assunto volta à baila de vez em quando.

Não vou alongar-me sobre o óbvio, que é a necessidade de as pessoas seram responsáveis e cuidadosas nos seus comportamentos, que isto é um fórum de gente adulta e esclarecida.

Ocorre-me é dizer o seguinte: não me consta que tenha havido pânico ou alarme em Viseu depois dos acontecimentos, nem vi qualquer referência a um surto de DSTs pelo Cavaquistão. Será que a senhora teve sexo desprotegido assim com tantos homens? Nunca o saberemos. Acredito é que muita gente deve ter andado uma temporada aos papéis.

05 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Transmissao do HIV
jolinho Escreveu:
a situação descrita aconteceu em 2005 (...) não me consta que tenha havido pânico ou alarme em Viseu depois dos acontecimentos, nem vi qualquer referência a um surto de DSTs pelo Cavaquistão.


Realmente, desde há 10 anos já devia ter dado para uma subida em flecha das estatísticas... ](*,)

(ao pé destas merdas o "CM" parece o "New York Times"...)

05 Fev 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Lamento estragar-vos a festa, mas conheço bem está zona e a oferta (merdosa) de GPs e garanto-vos com 100% de certeza que essa história foi um MITO URBANO criado por algumas GPs para cartelizarem o mercado...

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Fev 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
HIV SIDA: variante agressiva descoberta em Cuba O vírus desenvolve-se tão rápido que os tratamento com retrovirais vem demasiado tarde.

25 Fev 2015
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
"Cerca de 25 mil pessoas com VIH estarão por diagnosticar em Portugal"

09 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: Transmissao do HIV
baculumX Escreveu:
"Cerca de 25 mil pessoas com VIH estarão por diagnosticar em Portugal"


quantas GPs não andarão aí contaminadas ?! com tanto dinheiro que ganham e não se dão ao luxo de fazer os testes quando estes no CAD são gratuitos

no caso de alguém ter relações desprotegidas ou até mesmo o preservativo rebentar , aconselho a deslocarem-se às urgências mal possam , pois existe um medicamento que se pode tomar , embora os sintomas secundários da administração desse medicamento sejam terríveis , mais vale prevenir que remediar !

um sintoma de HIV poderá ser calafrios mas maioritariamente muitas das pessoas são contaminadas e sentem-se perfeitamente bem .

no entanto é verídico que a circuncisão pode diminuir o risco de contrair HIV .

existem algumas formas de verificar se a pessoa com quem estamos poderá estar contaminada com HIV
existem duas glândulas nos extremos da virilha inferior nas mulheres que caso estejam inchadas poderá ser um indício , embora se elas se masturbarem muito com a mão bastante também podem inchar temporariamente :lol: :smt005 acontece me às vezes :-"
pessoas esqueléticas com peso muito inferior e com a zona do buço carregada para baixo poderá ser um sinal
em casos avançados existe uma acumulação de gorduras na zona das vértebras cervicais


porém esta informação não é estudada mas conversei com vários médicos que me deram a mesma informação

pessoas que consomem drogas são mais propensas a contraírem o vírus da SIDA , já conheci imensas GPs que se drogavam , portanto a escolha é fundamental ,
no caso das minhas colegas basta terem em atenção todas as dicas que tenho dado ... fazer o oral protegido SEMPRE que tenham feridas na boca , tenham extraído dentes ou tenham ido à higienista , evitar lavar os dentes em períodos curtos antes de atenderem os confrades , poderão usar elixir caso não se sintam confortáveis com a vossa higiene oral , pois ao escovar os dentes podem magoar a gengiva , a mesma coisa se aplica ao beijo

espero que vos ajude ! \:D/

13 Abr 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jul 2013
Mensagens: 3376
Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
Uma vez mais informação útil e oportuna da Débora! :smt023

_________________
"It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy

13 Abr 2015
Iniciado

Registado: 01 Jan 2013
Mensagens: 61
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Transmissao do HIV
deborasampaio Escreveu:
baculumX Escreveu:
"Cerca de 25 mil pessoas com VIH estarão por diagnosticar em Portugal"


quantas GPs não andarão aí contaminadas ?! com tanto dinheiro que ganham e não se dão ao luxo de fazer os testes quando estes no CAD são gratuitos

no caso de alguém ter relações desprotegidas ou até mesmo o preservativo rebentar , aconselho a deslocarem-se às urgências mal possam , pois existe um medicamento que se pode tomar , embora os sintomas secundários da administração desse medicamento sejam terríveis , mais vale prevenir que remediar !

um sintoma de HIV poderá ser calafrios mas maioritariamente muitas das pessoas são contaminadas e sentem-se perfeitamente bem .

no entanto é verídico que a circuncisão pode diminuir o risco de contrair HIV .

existem algumas formas de verificar se a pessoa com quem estamos poderá estar contaminada com HIV
existem duas glândulas nos extremos da virilha inferior nas mulheres que caso estejam inchadas poderá ser um indício , embora se elas se masturbarem muito com a mão bastante também podem inchar temporariamente :lol: :smt005 acontece me às vezes :-"
pessoas esqueléticas com peso muito inferior e com a zona do buço carregada para baixo poderá ser um sinal
em casos avançados existe uma acumulação de gorduras na zona das vértebras cervicais


porém esta informação não é estudada mas conversei com vários médicos que me deram a mesma informação

pessoas que consomem drogas são mais propensas a contraírem o vírus da SIDA , já conheci imensas GPs que se drogavam , portanto a escolha é fundamental ,
no caso das minhas colegas basta terem em atenção todas as dicas que tenho dado ... fazer o oral protegido SEMPRE que tenham feridas na boca , tenham extraído dentes ou tenham ido à higienista , evitar lavar os dentes em períodos curtos antes de atenderem os confrades , poderão usar elixir caso não se sintam confortáveis com a vossa higiene oral , pois ao escovar os dentes podem magoar a gengiva , a mesma coisa se aplica ao beijo

espero que vos ajude ! \:D/


Cara Debora, nao queres dizer ganglios (linfaticos) em vez de glandulas?
Em relaçao a gordura ter distribuiçao anormal (na cara é evidente) é lipodistrofia devido aos efeitos secundários dos antiretroviviricos e não da doença em si.
O baixo peso pode ser devido a uma enormidade de situaçoes médicas, não é de todo patognomónico de Sida.
Em relaçao à profilaxia para prevenir a doença em caso de exposição acidental, nisso sim está correcto. Mas os efeitos secundários tanto podem ser marcados com não. Existe uma enorme variaabilidade interindividual.

:smt023

13 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 16 Abr 2014
Mensagens: 28
Localização: lisboa
Mensagem Re: Transmissao do HIV
bbuttonb85 Escreveu:
deborasampaio Escreveu:
baculumX Escreveu:
"Cerca de 25 mil pessoas com VIH estarão por diagnosticar em Portugal"


quantas GPs não andarão aí contaminadas ?! com tanto dinheiro que ganham e não se dão ao luxo de fazer os testes quando estes no CAD são gratuitos

no caso de alguém ter relações desprotegidas ou até mesmo o preservativo rebentar , aconselho a deslocarem-se às urgências mal possam , pois existe um medicamento que se pode tomar , embora os sintomas secundários da administração desse medicamento sejam terríveis , mais vale prevenir que remediar !

um sintoma de HIV poderá ser calafrios mas maioritariamente muitas das pessoas são contaminadas e sentem-se perfeitamente bem .

no entanto é verídico que a circuncisão pode diminuir o risco de contrair HIV .

existem algumas formas de verificar se a pessoa com quem estamos poderá estar contaminada com HIV
existem duas glândulas nos extremos da virilha inferior nas mulheres que caso estejam inchadas poderá ser um indício , embora se elas se masturbarem muito com a mão bastante também podem inchar temporariamente :lol: :smt005 acontece me às vezes :-"
pessoas esqueléticas com peso muito inferior e com a zona do buço carregada para baixo poderá ser um sinal
em casos avançados existe uma acumulação de gorduras na zona das vértebras cervicais


porém esta informação não é estudada mas conversei com vários médicos que me deram a mesma informação

pessoas que consomem drogas são mais propensas a contraírem o vírus da SIDA , já conheci imensas GPs que se drogavam , portanto a escolha é fundamental ,
no caso das minhas colegas basta terem em atenção todas as dicas que tenho dado ... fazer o oral protegido SEMPRE que tenham feridas na boca , tenham extraído dentes ou tenham ido à higienista , evitar lavar os dentes em períodos curtos antes de atenderem os confrades , poderão usar elixir caso não se sintam confortáveis com a vossa higiene oral , pois ao escovar os dentes podem magoar a gengiva , a mesma coisa se aplica ao beijo

espero que vos ajude ! \:D/


Cara Debora, nao queres dizer ganglios (linfaticos) em vez de glandulas?
Em relaçao a gordura ter distribuiçao anormal (na cara é evidente) é lipodistrofia devido aos efeitos secundários dos antiretroviviricos e não da doença em si.
O baixo peso pode ser devido a uma enormidade de situaçoes médicas, não é de todo patognomónico de Sida.
Em relaçao à profilaxia para prevenir a doença em caso de exposição acidental, nisso sim está correcto. Mas os efeitos secundários tanto podem ser marcados com não. Existe uma enorme variaabilidade interindividual.

:smt023


Caro confrade tem razão em relação ao nome das glândulas (gânglios linfáticos) que eu falava , não sou médica mas expliquei me bem :smt003 :smt050
fui explícita quando disse que haveria forma de conseguir identificar alguém com HIV mas que essa informação não era 100% viável pois não existe nenhum estudo e creio que a informação que prestei não é de carácter falacioso , o confrade usou e muito bem os termos , mas lá está continuo a achar que existe maior possibilidade de qualquer pessoa ler o meu comentário e entender os meus termos do que ler o seu e ter que andar a ver conceitos :mozilla_tongue: não se chateie , agradeço desde já a sua correcção , talvez pense em fazer a minha 3ª licenciatura em Medicina quando terminar esta \:D/

13 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 335 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 23  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Al Capone e 328 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal