Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Doenças Sexualmente Transmissiveis 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Doenças Sexualmente Transmissiveis
Trago para aqui este tópico, pois tendo já sido aflorado em outros locais, merece um título próprio.

Para mergulhar nas profundezas e intimidades com satisfatória segurança, não há como ir de escafandro para minimizar os riscos do desporto. Mas a verdade é que acredito na graduação dos riscos e na adequação da correspondente protecção, e na falta dela que me valha a Santíssima Trindade (vantagens de não ser agnóstico!)…

O risco está sempre lá e temos que ter a consciência do nível que estamos dispostos a correr. Tal como no tabaco, talvez ainda vejamos as GPs usarem um colar ao pescoço enumerando os malefícios possíveis. Mas tal como aqueles que apreciam um bom charuto com os inerentes riscos, estou, sempre estive, disposto a correr alguns riscos: beijo de língua e broche ao natural, fazem parte dos meus hábitos com aquelas que acho serem “dignas” (concordo que o critério não é muito científico…), mas não ando com a minha língua por locais menos “próprios” nem mando o júnior desprotegido para cavidades abaixo da linha de cintura.

Quadros informativos com as variadas combinações de contactos e seus riscos, abundam no ciberespaço, estando este já referenciado aqui no fórum:
http://www.sfcityclinic.org/stdbasics/

De vez em quando também tenho o meu orgasmozito ao ultrapassar os 250Km/h e acredito que coisa semelhante aconteça neste ou noutros domínios à maioria dos confrades. É claro que se ficasse em casa a ler o livro da Maria não corria riscos, nem sequer o de ser atropelado ao atravessar a rua, mas…

Até a sífilis se transmite por simples contacto cutâneo, pelo que aquela ideia do DC do fato de mergulho com braguilha ou do uso do Glad do Wandas, não é de todo despropositada para os mais cuidadosos...

_________________
So many girls, so little time...


Editado pela última vez por Piotr em 12 Abr 2007.
08 Mar 2007

 
 
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Essa merda do 'coleira' olha que nem era mal pensada de todo. E depois o rabinho ao léu, uns açoites malandros nas fesses, etc e tal. Gosto da ideia, é que gosto mesmo da ideia, ó Piotr.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

09 Mar 2007
Bronze

Registado: 27 Dez 2006
Mensagens: 164


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Pessoal, nao entendo como é que estas GP que andam aqui ha nao sei quantos anos ainda nao apanharam uma hepatite, ou uma gonorreia, ou um HIV.
Tava a olhar pra uma foto e tava a pensar, esta gaija ja ca anda ha nao sei qt tempo, ja a fodi faz anos... ainda ca anda??????
Que acham?Com tanta esporradela na boca, com tanto oral sem capote, é impossivel estas gaijas nao terem nada...

Comentarios?

02 Mai 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Se calhar actua como vacina... :roll:

02 Mai 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Mar 2007
Mensagens: 145
Localização: entre a cona da mãe e o caixão


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
oh sour PAPA isto são gaijas de Aço o mais que podem é Enferrujar ou cagar de jorro.

_________________
tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido

02 Mai 2007
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Desde que não transe SEM preservativo a probabilidade de apanhar algo sério é muito baixa.
Podem apanhar eventualmente gonorreia, sífilis, mas para isso é só ir ao médico, tomar uns antibióticos e já está curado.
Hepatite B, a mais perigosa e mais comum de se transmitir sexualmente, tem vacina.
HIV a probabilidade de se apanhar por via oral é quase inexistente, seria preciso ter feridas na boca.
Ser GP não é sinónimo de estar a brincar com a morte, desde que se seja minimamente responsável.

_________________
Glória e Honra!

02 Mai 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
É paradoxal . mas aquilo que supostamente proteje numa relação , é também o seu maior risco...a camisinha !!
Acho piada as gajas que fazem alarde duma relação segurissssssssima , quando a maior fonte de possiveis contagios , é o rompimento do comprovativo...além da sua qualidade mais do que duvidosa , na maioria dos puteiros.
Por isso rapazes , vamos lá começar a levar o(s) preservativo(s) , quando vão dar uma fodinha...minimizem o risco :!: :!: :!:

02 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Bruno Wanderley Escreveu:
É paradoxal . mas aquilo que supostamente proteje numa relação , é também o seu maior risco...a camisinha !!
Acho piada as gajas que fazem alarde duma relação segurissssssssima , quando a maior fonte de possiveis contagios , é o rompimento do comprovativo...além da sua qualidade mais do que duvidosa , na maioria dos puteiros.
Por isso rapazes , vamos lá começar a levar o(s) preservativo(s) , quando vão dar uma fodinha...minimizem o risco :!: :!: :!:


A história do preservativo de qualidade é uma falsa questão. A produção do latex é acessível a todos os fabricantes, mesmo os mais 'rascas'. A dada altura esteve em questão sim, a impermeabilidade, mas depois de testes com umas dezenas largas de marcas de diferentes fabricantes europeus percebeu-se que era um elefante branco. Podem comprar uma caixa de 200 paus, é igual. Menos isto ou aquilo, mas não deixa passar nada. Quanto a rebentar, ó meus amigos, isso nada tem a ver com latex. Desde que esteja dentro da validade, e não tenha sido mal guardado, fiquem lá tranquilos com o produto de supermercado. O problema está na colocação e uso. Deixo-vos aqui uma parte do ministério da saúde do governo brasileiro:

«A impermeabilidade é um dos fatores que mais preocupam as pessoas. Em um estudo feito nos National Institutes of Health dos Estados Unidos, ampliou-se o látex do preservativo (utilizando-se de microscópio eletrônico), esticando-o em 2 mil vezes e não encontrou-se nenhum poro. Outro estudo examinou as 40 marcas de preservativos mais utilizadas em todo o mundo, ampliando 30 mil vezes (nível de ampliação que possibilita a visão do HIV) e nenhum apresentou poros.

Num estudo mais antigo, de 1992, que usou microesferas semelhantes ao HIV em concentração 100 vezes maiores que a quantidade encontrada no sêmen, os resultados demonstraram que mesmo nos casos em que a resistência dos preservativos mostrou-se menor, os vazamentos foram inferiores a 0,01% do volume total. O estudo concluiu que mesmo nos piores casos, os preservativos oferecem 10 mil vezes mais proteção contra o vírus da aids do que a sua não utilização.

Quanto à possibilidade do preservativo estourar durante o ato sexual, as pesquisas sustentam que os rompimentos devem-se muito mais ao uso incorreto do preservativo, do que falha estrutural do produto em si. Nos Estados Unidos, um estudo realizado em 1989 indicou que a taxa de rompimento da camisinha era inferior a 1%. Porém, em 1994, foi conduzido um importante estudo multicêntrico sobre essa possibilidade em 8 países (República Dominicana, México, Estados Unidos, Gana, Quênia, Malawi, Nepal e Sri Lanka), sendo que nesse estudo, encontrou-se uma taxa de rompimento que variou entre 0,6% (no Sri-Lanka) a 13,3% (em Gana).
»

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

02 Mai 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Olhe que não Sotor...olhe que não :!: :!: :!:

03 Mai 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Mar 2007
Mensagens: 145
Localização: entre a cona da mãe e o caixão


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
aDivinaComédia Escreveu:
.....as pesquisas sustentam que os rompimentos devem-se muito mais ao uso incorreto do preservativo, do que falha estrutural do produto em si....


Bem eles não avaliaram a situação de um gajo com a vela içada apanhar vento de 20 nós pela popa e esbarrar com uma put* pela frente daquelas boas,mas mesmo boas,( só pás vistas ) mas que um gajo não as consegue pôr bezuntadas nem por nada, até dá dores de cabeça.
"E se um homem lhe oferecer uma camisa isso é IMPULSO"

_________________
tudo o que mexe fode quem não se mexe tá fodido

03 Mai 2007
Acompanhante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 125
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
papa Escreveu:
Pessoal, nao entendo como é que estas GP que andam aqui ha nao sei quantos anos ainda nao apanharam uma hepatite, ou uma gonorreia, ou um HIV.
Tava a olhar pra uma foto e tava a pensar, esta gaija ja ca anda ha nao sei qt tempo, ja a fodi faz anos... ainda ca anda??????
Que acham?Com tanta esporradela na boca, com tanto oral sem capote, é impossivel estas gaijas nao terem nada...

Comentarios?


Pensando bem no assunto...
Neste caso não faz diferença nenhuma se a GP já tá na GPs á 10 anos ou á 1 :roll:
Até porque ninguém faz ideia da "rodação" de uma GP.
Partilho da opinião do Pedrassi, o HIV que é realmente a doença q mais nos preocupa a todos é quase impossivél de apanhar atráves do sexo oral desprotegido. E então as probabilidades de ser a GP a contagiar o "cliente" são praticamente nulas. Se todos agirmos com um minimo de responsabilidade podemos fazer sexo sem estes problemas na "mona".
Até porque isto não se aplica só no ir as GPs... Mas tbm quando as GPs vêm a nós. :mozilla_cool:

21 Mai 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Oh Leilinha, finalmente concordo contigo :lol: :lol: :lol: e com o Pedrassi... mas isso já é mais habitual...

_________________
So many girls, so little time...

21 Mai 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 674
Localização: Porto
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Como eu sempre digo :) as boas GPs são mais de confiar do que as GPs que não recebem no acto :lol:
Porque uma put* precisa de saúde para ganhar o seu sustento, portanto, regra geral, essa é uma das suas maiores preocupações :wink:

21 Mai 2007
Bronze

Registado: 27 Dez 2006
Mensagens: 164


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
Leila, desculpa mas tas ben enganada. podes apanhar HIV por oral desprotegido....
a questão é arriscar ou nao.... talvez arrisca-se contigo nao sei..........q
quem sabe um dia destes.

Entao que faz oral ate ao fim, entao ai nao ha chance mesmo!!! o risco de contagio é enorme....

22 Mai 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Na cama


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Doenças Sexualmente Transmissiveis
O oral desprotegido e até o fim e (infelizmente) muito perigoso para os dois.
Basta fazer uma pequena pesquisa nos sites medicais.
Na minha "juventude" já apanhei uma gonorreia assim, mas podia ser uma hepatite ou HIV.
Mas admito que não recusei este prazer duas vezes em dois anos.

_________________
Alea jacta est ( O latim té na moda)

22 Mai 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ahriman e 131 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal