Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Forista Mickey 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Forista Mickey
Por ofensas dirigidas a um confrade em particular, mas que consideramos abranger a generalidade dos utilizadores do GP-PT, decidiu a Administração do GP-PT sancionar o utilizador Mickey com mensagens moderadas pelo período de 15 dias.

Mickey Escreveu:
Cofrade doncorleone,

Over o caralho!!!
Eu não copiei textos nenhuns. Há excertos e ideias tiradas e depois?! És da SPA?! Vai chatear os cornos à real put* que te pariu. Se não percebes por escrito, arranja sítio e explico-te ao vivo, mas vai foder os cornos à tua mãe.
Mais uma vez te peço que se queres comentar qualquer coisa minha o faças construtivamente. Não te vejo nem com valor de polícia, nem de inspector, nem de moderador deste blog. A administração deste espaço se tem algum problema com fontes que fale comigo ou envie mensagem privada e abordamos o tema. Como já o fez em dúvidas sobre outros assuntos.
Qual Over?! Tenho agora de levar contigo e com a merda dos teus comentários paternais?!


Devemos salientar que as regras são muitas claras no que diz respeito a ofensas entre foristas.

A Administração do GP-PT

06 Nov 2016

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal