Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 
 Comunicado da Administração 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Nov 2006
Mensagens: 823
Mensagem Comunicado da Administração
Ao longo da existência do GP-PT, tem-se vindo a verificar algumas atitudes reprováveis, e que em muito têm contribuído para a desvirtuação do fórum, fazendo com que o que era suposto ser um espaço de todos nós, passa-se a ser um espaço para um pequeno grupo de intocáveis.


Infelizmente, a área mais afectada do fórum tem sido a zona dos Test Drives, onde os foristas de ranks mais elevados têm contestado a seu belo prazer, uma grande quantidade de TD's efectuados por usuários de ranks inferiores, ou com datas de registo relativamente recentes, instalando assim um sentimento de receio na postagem de novos td's por parte de usuários menos participativos que tenham opiniões diferentes dos demais. A área de TD's é dedicada à troca de informações entre clientes de Acompanhantes, à partilha de experiências, e a questões pertinentes sobre o atendimento das mesmas, e não o contrário.


Numa situação em particular, alguns foristas de ranks mais elevados, insultaram, e puseram em causa a veracidade de vários td's negativos sobre uma determinada GP, chegando ao ponto de um dos foristas graduados solicitar à Administração do GP-PT, a eliminação desses mesmos td's, sem provas concretas de que os mesmos seriam falsos.


Com o intuito de erradicar de uma vez por todas com este tipo de atitudes, e com o sentimento de impunidade com que alguns foristas de ranks mais elevados, sente-se a Administração do GP-PT na obrigação de tomar uma posição relativamente a esta situação, que pode não ser muito popular, e que poderá provocar algum choque a alguns membros, mas no entanto pensamos ser a melhor para o futuro do fórum.



Sendo assim, será desde já implementada a seguinte condição:

- Qualquer contestação sobre a veracidade de um TD, deverá ser efectuada à atenção da Administração do GP-PT (admingppt@gmail.com), e na mesma deverá constar as bases em que a mesma é suportada.



A Administração do GP-PT.

17 Abr 2010

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal