Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Filipe Costa Escreveu:
Ó Confrade ManSpider :smt023 , está a ver como até estamos de acordo em muito! :smt045


Oh caro Filipe, quando não se olham as coisas como os burros com palas que só vêm para a frente é natural que tenhamos pontos de vista de acordo e algumas discordâncias, como é também normal entre adeptos de dois clubes rivais ... \:D/

admiro-lhe o desportivismo com que dá as suas opiniões e é capaz de dar os parabéns ao mérito do SLB este ano =D> =D> =D>

como é uma pessoa muito viajada, já agora faça lá um esforço e apoie o SLB ( só ) nos encontros internacionais, junto aos seus parceiros de jornada , vai sentir-se bem e quem sabe não vai virar um incondicional simpatizante , sempre que esteja além fronteiras :smt022

Uma boa Páscoa e coma uns " docinhos " orientais :smt045

Abraço

:smt023

18 Abr 2014

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
E agora falemos sério sobre bola:

https://www.youtube.com/watch?v=mYUK7Ra71AM

Esta Luciana dá-me uma ponta piviaa piviaa

19 Abr 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Dez 2006
Mensagens: 3618
Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
cada vez mais boa :smt117

_________________
... em contagem decrescente ...
M69

19 Abr 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Eu sempre achei que o Yannick era meio panilas...

20 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Ainda hoje estive a 1 metro dela num hiper na Moita (eu até achei estranho pois pensava que ela já não morava na margem sul).

Embora a maquilhagem e roupas do vídeo ajudam a fazer com que fique como no vídeo uikabom, posso dizer que mesmo sem esses apetrechos todos, a miúda é bem gira e boa na mesma, disso não há dúvidas.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

20 Abr 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Todas as mulheres que se metem com jogadores de futebol, não é pelo talento deles nem pelos seus lindos olhos, mas sim pelo estatuto e pelo dinheiro que lhes sugam, e a Luciana se bem me recordo, andou a dar descaradamente em cima do Ronaldo muito antes do Djálo.
Nada me tira da ideia que tirando algumas excepções todas as mulheres de jogadores são uma cambada de mercenárias.

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

20 Abr 2014
Iniciado

Registado: 04 Nov 2009
Mensagens: 169
Positivos
9
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O Unas tem cara de quem já lhe deu forte e feio....pelos menos deve ter tentado...eu bem que tentava [bigsmile]

20 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
segundo os serviços da " secreta " alguém mandou prender o JJ , mas o homem não foi identificado ... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3821810&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+%28OJ+-+Ultimas%29

a mesma fonte acrescentou que era para o " homem estar engavetado " e não fazer as possíveis finais ... :lol: :lol: :lol:

:smt023

21 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol

Meia-final da Champions: Atlético Madrid 0 x Chelsea 0.

Mais jogo miserável do Chelsea-de-Mourinho: temeroso, defensivo, calculista, sem classe, sem rasgo. Lamentável.

Com a qualidade à disposição naquele plantel (Eden Hazard, Oscar, Etoo, etc..) seria exigível, mais. Muito mais. Mas com Mourinho é sempre assim: resultadista. Não se pode esperar mais de um treinador com uma visão utilitária do "belo jogo".

Como amante do bom futebol, Mourinho, nunca treinaria uma equipa minha.

Também por isso, Pepe Guardiola, (para mim, o melhor treinador do mundo) é diferente. Junta resultado à estética.

Mourinho é incapaz de apreciar uma boa pintura ou um bom livro. Basta que este fique (exista) na estante lá de casa, ou aquele na sala de estar. É suficiente.


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

23 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
dicksteel Escreveu:

Meia-final da Champions: Atlético Madrid 0 x Chelsea 0.

Mais jogo miserável do Chelsea-de-Mourinho: temeroso, defensivo, calculista, sem classe, sem rasgo. Lamentável.



Porque não " ajudar " o rapaz com um part-timezito para ver se o SLB ganha uma taçita este ano ](*,) fica o repto ao LFV mais uma vez [-o<

Caro dicksteel. se me permite um conselho não deixe de ver o jogo da 2ª mão em Londres :smt045

:smt023

23 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol

Meia-Final da Champions: Real 1 x Bayern 0

Quem viu esta meia-final, também madrilena, não pôde deixar de notar a diferença abissal, na qualidade de jogo, no espétaculo, na beleza, no suspense, na emoção, relativamente ao triste jogo de ontem. Porque foi assim?

Para mim, simplesmente porque foi assumida pelo treinador do Chelsea, José Mourinho, uma opção claramente defensiva, pouco ousada, temerosa, anti-espetáculo, quase anti-futebol. Se fosse outro, seria rotulado de "treinador de retranca", "defensivo", "medroso", que pôs o "autocarro", etc... mas como é Mourinho, há já ali um pensamento estratégico, quase genial, quase esotérico, objecto de mil análises técnico-tácticas e até (pasme-se...) de elogios.

Fico a torcer que "aquele" Chelsea seja eliminado; "Aquele" futebol não merece o palco de uma final da Champions. Tal com o "seu" Inter não mereceu ganhar o troféu máximo do futebol europeu. Talvez por isso ninguém se lembre dessa equipa e desse jogo.

Resta dizer que esta meia-final está totalmente aberta. Tal como a outra de resto.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

23 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Concordo,

Se fosse outro diziam que era o autocarro. Mas para defender o Mourinho digo que com aquele plantel, o que está a fazer é notável (tal como o Simone).

Sou da opinião que qualquer que seja o desfecho das meias finais, irá ganhar a final uma das equipas que jogou hoje.

Mas ainda acho que será Chelsea-Real e vai ganhar o Real.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

23 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Dou uma de avanço e a minha crença vai para o Bayern de Munique com o Atlético de Madrid na final :smt045

:smt023

24 Abr 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
É a mesma crença que eu tenho, caro Confrade ManSpider! :smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

24 Abr 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Eu tinha a previsão do Chelsea-Real desde o início, mas claro que a mais lógica seria Bayern-Atlético.

A 1ª mão veio inverter as coisas e agora a minha previsão parece a mais próxima, mas qualquer uma dessas equipas pode inverter o resultado menos positivo que tem.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Abr 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal