Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Ricardo - 2 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ricardo - 2
Eu era daqueles q achava q não é preciso ter um grande GR para se ser campeão de alguma coisa, mas o Ricardo fez-me luz neste triste desafio de Alemanha 3 -Portugal 2. Quando os Alemães diziam q o nosso ponto fraco era o Ricardo, mesmo sabendo q era verdade, nunca me preocupei muito, pois desde q uma equipa defenda bem, o GR não precisa de ser um Buffon.

Mas, foda-se, neste jogo foi demais, o homem nos 2 livres, parecia um amador q não sabia para onde ir. O 2º golo a bola tinha de ser dele, mesmo à entrada da pequena área. O terceiro, mesmo sendo falta do Balack, uma falta normal q muito árbitros não marcam, se o homem vai lá não pode ficar a meio caminho, ou fica na baliza ou ataca a bola.

Enfim, como eu achava q Portugal não ia passar da 1ª fase antes do inicio do campeonato, pela qualificação e pelo treino com a Geórgia, nem fiquei muito decepcionado, pq o meu favorito era a Alemanha (antes do inicio também).

Além do Ricardo, acho q entramos com demasiada cautela e a jogar a passo. Nós nunca seremos uma Itália, nem uma Grécia q jogou à Italiana. Nós somos como os Holandeses, só sabemos jogar para a frente e se eles já foram campeões assim, nós também podemos ser.

Enfim, q ganhe a Holanda, ou todos menos a Itália.

20 Jun 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Ricardo - 2
Ricardo = Frangueiro
Foi uma vergonha.
Mais nenhuma equipa que consiga marcar 2 golos à Alemanha vai perder o jogo!
A responsabilidade da derrota é toda do Ricardo. Já se adivinhava... os alemães bem diziam...
Que ganhem todos............ menos a Alemanha!

20 Jun 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Ricardo - 2
Esse gajo é mesmo chunga badd badd badd
Não vale nem a agua que bebe :evil: :evil: :evil:
Acho mesmo que é o pior guarda redes de sempre da seleção bravooo bravooo bravooo
Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

20 Jun 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
GR Portugueses nunca foram bons, é tudo de 2ª linha. Qualquer GR de equipas de meio da tabela de Itália, Espanha e Alemanha são muito melhores q os nossos melhores. É a nossa sina jogar com maus GR e pontas de lança.

20 Jun 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Ricardo - 2
avoriaz99 Escreveu:
GR Portugueses nunca foram bons, é tudo de 2ª linha.


Infelizmente é assim na actualidade. É bem verdade.
Mas não foi sempre assim... O último grande guarda redes português foi o Bento (que até nem era mto grande).
Depois ainda houve o PreudHomme...ah!mas esse não é português (mas jogou no Glorioso) :D

20 Jun 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
mr.torpedo Escreveu:
Que ganhem todos............ menos a Alemanha!


Estás errado mr.torpedo, perder com o Campeão é sempre mais prestigiante. Se eles forem eliminados pelos Croatas, podemos considerar o Euro 2008 um flop, tendo em conta a nossa matéria-prima.

20 Jun 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 620
Positivos
18
Neutros
33
Negativos
10



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
a culpa não é do Ricardo, mas sim de quem o põem a jogar...

20 Jun 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Ricardo - 2
avoriaz99 Escreveu:
mr.torpedo Escreveu:
Que ganhem todos............ menos a Alemanha!


Estás errado mr.torpedo, perder com o Campeão é sempre mais prestigiante. Se eles forem eliminados pelos Croatas, podemos considerar o Euro 2008 um flop, tendo em conta a nossa matéria-prima.


Okay. É a tua opinião confrade (que eu respeito), mas não vejo as coisas assim.
Nós já saimos portanto estou-me nas tintas para quem ganha (desde que não seja a Espanha, claro! tinha-me esquecido que esses ainda lá estão)

De qualquer forma não considero o Euro um flop para nós.

20 Jun 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Ricardo - 2
veloce Escreveu:
a culpa não é do Ricardo, mas sim de quem o põem a jogar...

Certo!......... mas tb qual é a alternativa?
(acho que o Buffon e o Petr Cech não podem jogar na nossa selecção...)

20 Jun 2008
Bronze

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 89


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
Neste momento é facil apontar o dedo acusador.
Eu nao me quero pronunciar muito acerca disto mas gostava de vos fazer uma pergunta. Digam me um guarda redes com experiencia e qualidade que pudesse por o Ricardo no banco neste europeu.
Cumprimentos

20 Jun 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Fev 2007
Mensagens: 1312
Mensagem Re: Ricardo - 2
Não era novidade nenhuma....

O que acho piada é que agora como o Baia já não joga já se pode dizer à vontade mal do ricardo... depois a ultra-protecção que este teve do scolari, que dizia que não havia intocáveis e lugares cativos, acabou por fazer dele um desses mesmo. Acabou-se por não se prestar muita atenção num substituto (ou num guarda-redes a sério..) e agora estamos sem nada... Acho que o azar foi o Quim se lesionar... mas será que mesmo assim o punha a jogar??

Agora sobre o jogo, a culpa não é só dele, o Ricardo Carvalho que deveria ser o chefe da defesa no primeiro lance estava desaparecido, e nas situações de perigo nem vê-lo... culpa do seleccionador, que não o pôs a fazer o trabalho dele onde na minha opinião é o melhor do mundo.

O Paulo Ferreira, não tinha força nem rapidez para o alemão, e deu para ver a falta de um verdadeiro defesa-esquerdo...

No fundo até acho que Portugal fez um jogo esforçado, mas há que dar algum mérito à eficácia Alemã, o que mais me chateia é perder sempre por os mesmos motivos.... e o Deco, é pena não ver mais dele neste europeu, excelente!

_________________
.......................:P

20 Jun 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mar 2007
Mensagens: 218
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
mr.torpedo Escreveu:
veloce Escreveu:
a culpa não é do Ricardo, mas sim de quem o põem a jogar...

Certo!......... mas tb qual é a alternativa?
(acho que o Buffon e o Petr Cech não podem jogar na nossa selecção...)


Muito bem dito!...
Alternativas? Quim? Mesmo que não estivesse lesionado, não creio nele... Rui Patrício? Demasiado novo, mas talvez tivesse poderia ter feito melhor papel ontem do que o Ricardo. Mas o risco era grande e o Scolari tem aquela dívida de gratidão para com o Ricardo...

Pobre "Labreca"... ele até já nos deu algumas alegrias. Aquele penalty decisivo no Euro cá de casa contra os bifes... mas hoje soube que a imprensa espanhola tinha-lhe posto a alcunha de "manitas de mantequilla", desde que se exibe na baliza do Bétis, clube que já teve melhores épocas...

Depois desta qualificação, em que a Finlândia, com um pouco mais de sorte na recta final, até podia ter estado no nosso lugar na Suiça, até que fomos longe...

Vá, ainda não foi desta, mas a nossa vez chegará... Perdêmo-la mesmo no fim só há 4 anos atrás, quando fomos levados ao colo pelos deuses até à final e depois deixámos fugir a coisa para um bando de gregos que não valem o que eles se julgam valer e não encantam ninguém... pelo menos não tanto como as nossas estrelas...

Agora, há que esperar. Espero que ganhe a Croácia, que jogam com muita alegria, ou a Rússia. e depois contratamos o croata do brinco e do heavy metal ou o Gus Hiddink, se encontrarmos o guito suficiente...

_________________
O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...

20 Jun 2008
Aprendiz

Registado: 19 Dez 2006
Mensagens: 242
Positivos
8
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
Não sendo fã do Scolari, tenho tendência para concordar que os 11 que ontem entraram em campo eram os melhores do momento.

Quanto ao balanço final do Euro, depois do miserável apuramento que fizémos acho que até não correu nada mal. Claro que quem tem Ronaldo na equipa pode sempre ganhar qualquer jogo contra qualquer adversário, mas ontem ele pura e simplesmente esteve longe, muito longe... talvez em Madrid...

Seja como for, prefiro perder agora do que outra vez na final! Bastam-me as derrotas nas finais de Alvalade (taça UEFA) e da Luz, que assisti ao vivo.

Agora, para mim pessoalmente. HUP HUP HOLLAND!!! (que grande futebol!!!!)

20 Jun 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
veloce Escreveu:
a culpa não é do Ricardo, mas sim de quem o põem a jogar...


Também acho!

21 Jun 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ricardo - 2
elfetish Escreveu:
... Espero que ganhe a Croácia, que jogam com muita alegria...


Estou totalmente de acordo, mas é mais pela alegria que me dá ver na televisão AS Apoiantes Croatas... 8) 8) Isso é que elas são jeitosas... e boas... Viva as Croatas.

21 Jun 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 272 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal