Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Benfica-Sporting 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Benfica-Sporting
Como Sportinguista, condeno a atitude do Sporting que obviamente se esteve a guardar para 4ª feira, dia em que joga naquela competição em que só os melhores clubes europeus participam, acabando por perder um jogo que deveria ser fácil..

29 Set 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Marc Escreveu:
Como Sportinguista, condeno a atitude do Sporting que obviamente se esteve a guardar para 4ª feira, dia em que joga naquela competição em que só os melhores clubes europeus participam, acabando por perder um jogo que deveria ser fácil..


Confrade Marc com todo o respeito, "competição em que só os melhores clubes participam" ?não estara equivocado...è que o sporting ultimamente e porque tem participado tem passado para fora uma imagem decepcionante, sendo que á uns anos (poucos) foi a pior equipa a participar na liga dos campeoes com apenas 1 ponto alcançado...Acha isso uma virtude , ou deveria ser outra equipa a ocupar o lugar do sporting que em nada tem deixado orgulhosos os portugueses...para alem do que possam pensar eu torço sempre pelas equipas portuguesas nas competiçoes europeias, mas justiça tem que ser feita porque o benfica tem chegado aos quartos de final da liga dos campeoes enquanto que o sporting entra para a taça uefa quase que por milagre.

Peço desculpa mas é a realidade... :mozilla_tongue:

29 Set 2008
Bronze

Registado: 24 Jul 2008
Mensagens: 74


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

29 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Marc Escreveu:
joga naquela competição em que só os melhores clubes europeus participam


Tens toda a razão Marc!

29 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Olá a todos,

Apesar de não ter visionado o jogo na intrega,por motivos de força maior,acabei por vêr um resumo de um jogo bem disputado.
Mais uma vez Quique Flores inventa ao arriscar na defesa colocando Maxi Pereira,Miguel Vitor,Sidney e Jorge Ribeiro.Seria de bom senso se calhar ter jogado o Léo a lateral e recuado o Katsouranis para central ao lado de Sidney e entrado Binya para o lugar de Yebda que na minha opinião é um matacauzito,que me faz lembrar o Robot Cop do Fernando Aguiar.
Na primeira parte o Sporting tentou explorar as costas da defesa benfiquista que estava a jogar muito á frente,correndo com isto vários riscos,que se revelaram logo de inicio com Djaló a isular-se perante Quim.
Mudança de atitude no Benfica com a entrada de Pablito Aimar,que ajudou a contemplar a boa partida realizada por José António Reyes(grande),que fez o que queria de Abel.
Em jeito de conclusão posso dizer que foi uma vitória justa do Benfica que esteve melhor sobretudo na segunda parte.

Um Abraço
Vertigo


Editado pela última vez por VERTIGO em 29 Set 2008.
29 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Vertigo,
Concordo contigo mas ainda acho que a grande substituição foi a do Katsou pelo Yebda. Não sei se é pelo facto do tipo ser louro que o metem a jogar mas para aquela posição acho que não serve e nós temos melhor.

29 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Acho que Quique peca muito em mexer demasiado no onze base de jogo para jogo.Tudo bem que temos jogadores aleijados mas....
Na minha opinião o Binya é muito mais jogador que Yebda.Pode ser ganhe calo e venha a ser um óptimo jogador,mas agora........

29 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Jun 2007
Mensagens: 2200
Mensagem Re: Benfica-Sporting
mesmo assim a aposta na dupla de centrais foi boa, temos ali futuro e com o regresso do David a coisa pode ficar segura durante alguns anos

29 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Sou apologista que se deve de apostar na formação,e os derbys muita das vezes motivam e dão confiança a jogadores jovens como é o exemplo do Miguel Vitor.No entanto com uma defesa de recurso acho que arriscou em demasia.

29 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Nao percebo nada de bola... nem tenho grande preferencia clubistica mas apos analisar esta foto fiquei com a impressao que algo esteja errado com o treinador do Sporting... :? :? :?

Imagem

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

29 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Com todo o respeito pelo senhor, tá demais, este foi mesmo um post safado!!!!!!!!! :lol: :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

29 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Yebda...eu tambem não gostava dele, mas depois de ver ao vivo o jogo com o sporting tive que me render as evidencias. Ao vivo conseguimos ver o posicionamneto tactico dos jogadores que a Tv nao nos mostra e o yebda para mim em conjunto com o reyes e ruben amorim na primeira parte formam os melhores. O yebda é muito posante fisicamente, não desiste de um lançe, corre durante os 90 min, e graças a ele o benfica lá se safou na primeira parte, já que os dois putos estavam claramente a acusar o nervosismo e a falta de entrusamento...è um jogador que corre, destroi todo o jogo ofensivo adversário e ta a melhorar mt com a bola no pé...Não é um grande tecnicista mas teve bons promenores em alguns lançes...
Quanto aos dois putos, advinho um belo futuro, e o luisão que se cuide, porque com o david de volta, algum vai ter que colar ao banco...

Negativo: Nuno Gomes o pior do jogo...

Positivo:Até o maxi pereira fez um gande jogo (inacreditável).

29 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Boa análise ggato. Concordo plenamente.
O Luisão já só está a prazo. Assim que o David Luis regressar vai passar mto do seu tempinho no banco. Adivinha-se mesmo uma gde dupla de centrais: Sidnei + D.Luis e com mto futuro pela frente (oxalá que seja no Glorioso).
Finalmente temos um banco à altura dos acontecimenos, ao contrário do que aconteceu com os lagartos e não sei se o porto tem as alternativas (em qualidade e nímero) que nós temos.
SLB4ever!

30 Set 2008
Confrade

Registado: 14 Jan 2008
Mensagens: 88
Localização: São Paulo


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
ggato Escreveu:
Yebda...eu tambem não gostava dele, mas depois de ver ao vivo o jogo com o sporting tive que me render as evidencias. Ao vivo conseguimos ver o posicionamneto tactico dos jogadores que a Tv nao nos mostra e o yebda para mim em conjunto com o reyes e ruben amorim na primeira parte formam os melhores. O yebda é muito posante fisicamente, não desiste de um lançe, corre durante os 90 min, e graças a ele o benfica lá se safou na primeira parte, já que os dois putos estavam claramente a acusar o nervosismo e a falta de entrusamento...è um jogador que corre, destroi todo o jogo ofensivo adversário e ta a melhorar mt com a bola no pé...Não é um grande tecnicista mas teve bons promenores em alguns lançes...
Quanto aos dois putos, advinho um belo futuro, e o luisão que se cuide, porque com o david de volta, algum vai ter que colar ao banco...

Negativo: Nuno Gomes o pior do jogo...

Positivo:Até o maxi pereira fez um gande jogo (inacreditável).


Não vou dizer isto só pelo jogo contra o Sporting, mas o Yebda, é dos melhores trincos que o Benfica teve nos últimos tempos. Discordo com o comentário do confrade ggato, ao dizer que não é grande tecnicista, claro que não tem "jogo de bola" como o Aimar ou Reyes, mas é bem mais evoluído que o Petit, para não falar do Bynia!.

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Também discordo do que o ggato disse do Yebda. Até o Mourinho disse q o homem tacticamente é muito bom e faz faltas inteligentes, q não o conhecia e ficou bem surpreendido. E não é nenhum tosco, assim como o Bynnia também não é. Eu também gosto do Bynnia, só q ele faz muitas faltas desnecessárias. Mas é um bom jogador e muito útil e no qual tenho plena confiança.

O Maxi Pereira finalmente um bom jogo??? Confrade ggato, conte lá as abébias q o Maxi deu o ano passado e este. Não me lembro de nenhuma.

Conte lá o nº de abébias q o Nelson deu enquanto esteve no Benfica (os dedos das 2 mãos não chegam não é verdade). Junte ai o L.Filipe e são cerca de 40 golos sofridos à conta dessas 2 nódoas com perdas de bola e abébias defensivas, mau posicionamento, auto-golos, etc.

Caro ggato, neste momento só temos uma nódoa no plantel do Benfica q é o Marc Zoro, a ser despachado em Janeiro sem falta.

O Rubem Amorim é um grande jogador e não está a jogar na posição dele. Faz quase tudo bem, qualidade de passe e muito bom a assistir. Acho por exemplo q quem devia ter saido para entrar o Katso era o C.Martins. Mas confio no Quique e acho q pelo menos ele despachou a porcaria q havia para despachar e agora tem um bom plantel para fazer um bom trabalho.

Campeões e mai nada.

30 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal