Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Benfica-Sporting 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Benfica-Sporting
Atenção...eu não disse que o Yebda não era tecnicista...disse apenas que não era o forte dele...ou seja, que esse é o ponto mais fraco dele, mas que mesmo assim continua muito acima do petit...Referenciei que é gande jogador, que faz quase td bem e que mesmo tecnicamente ta a melhorar muito...
2º ponto...O maxi pereira tem cumprido aquilo que tem lhe sido proposto, mas nada mais, é o jogador mais fraco dentro do onze inicial, e ve-se que é um jogador muito lento a defender, tanto que o ruben amorim tem sido titular por isso mesmo, para apoiar a ala direita e para haver um equilibrio a meio campo já que o reyes a defender é algo soneca...Quanto ao jorge ribeiro, cumpre a tarefa, mas a atacar o leo é muito mais objectivo, muito rapido, e desequilibra muito mais...
E lembrem-se temos putos como o Filipe Bastos e o urreta com grande futuro...

30 Set 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
É verdade, estava-me a esquecer do Felipe Bastos. Esse é jogador.

Eu até gostei q o Petit tivesse saido, há históricos q vão jogando só pelo nome q têm, acho q o Petit já deu o q tinha a dar ao Benfica. Só não gostei q fosse a custo zero, ora q pôrra, nós não somos a Santa Casa da Misericórdia.

O Urreta acho q ainda está muito verde.

O Maxi é um bom jogador de equipa q todos os bons treinadores gostam de ter. O homem seja qual for o adversário não treme q nem varas verdes. Não sei se se lembram do jogo do Benfica com o Barcelona em Camp Nou no tempo do Koeman. Entraram todos mijados. Assim como o Sporting. Jogadores mijados não têm lugar no Benfica. O Luisão qdo o D.Luiz voltar tem os dias contados, nessa tb concordo.

P.S. - Sorry ggato li mal o q tinhas dito do yebda. Concordo plenamente.

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
No fundo quero é que ultrapasse-mos agora o napoles e teho a certeza que o vamos conseguir, e depois que façamos um bom campeonato...temos jogadores para isso...

Já que estamos apostados numa de treinadores de bancada, qual o onze que gostariam de ver no benfica?????

aqui vai o meu...

Quim,maxi pereira, david luiz, sidnei,leo, yebda, ruben amorim, aimar , reys, di maria, e suazo...Epá esta em 4x3x3...e talvez com o cardozo e suazo e sem ruben amorim em 4x4x2...

opinioes????????

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Quim, Maxi, D.Luiz, Sidnei, Leo
R.Amorim, Yebda, Aimar, Reys
Suazo, Cardoso

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
aleluia...pela primeira vez o confrade beret concorda comigo...saudo-vos!!! :lol: :lol: :lol:

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Só a pequena diferença, q em 4x4x2 eu não prescindo do R.Amorim.

Também gosto do Di Maria, mas ainda precisa de banco. Pode substituir o R.Amorim em todos os jogos a 20/25 minutos do fim.

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
também tem razão...mas ficamos menos ofensivos...é só por essa razão, porque com 2 avançados precisamos de alguem rapido que faça a condução de bola ofensivamente...é só por essa questão....

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Mas só o Yebda a defender no meio-campo não chega confrade. Não é por termos muitos atacantes q atacamos melhor, primeiro é preciso ter bola.

30 Set 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Na minha opinião esta seria a equipa base:

Quim,Léo,David Luiz,Luisão,Maxi Pereira,Katsouranis,Carlos Martins,Di Maria,Reyes,Suazo e Cardozo.

30 Set 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Benfica-Sporting
Acho que o Benfica deve jogar em 4x4x2:
Quim
Maxi, D.Luiz, Sidnei, Leo
Di Maria (R.Amorim?), Yebda (Katso?), C. Martins, Reyes
Suazo, Cardoso (Aimar?)

Mas a questão de fundo é esta: Finalmente há alternativas válidas e credíveis no plantel. Não são só 11.
(lembram-se da época com o Trapatoni? não fosse ele e nunca teríamos ganho o campeonato com aquele plantel)
Apenas para o lugar de defesa direito existe um deficit, pois qualquer alternativa ao Maxi terá que ser sempre uma adaptação (gostei de ver o R.Amorim a fazer o lugar).
Não tenho qualquer dúvida: O Glorioso este ano tem o melhor plantel e tb o melhor treinador da Liga. Isto promete… Os lagartos e os tripeiros já tremem. :mrgreen:
(não deve tardar mto para que apareçam aqui no tópico a mandar uns bitaques, é o costume…)

30 Set 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal