Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
8)

Eu esqueci-me de avisar... o Split para mim foi uma desilusão.

O McAvoy esteve bem.

O resto nem sei o que dizer. Eu nem sei se percebi o filme.

27 Fev 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Para mim, os momentos altos dos Oscares foram:

• A entrada dos turistas em cena. Foi lindo vê-los a lambuzar a mão da Meryl Streep e a tentarem tirar o máximo de selfies e, por outro lado, os próprios actores a tirarem fotos com os telemóveis. O espanto democrático é lindo quando dá para os dois lados. Já não há reis nem rainhas…

• O engano na entrega do oscar para Melhor Filme. O Warren Beatty ainda hesitou mas a Faye Dunaway não resistiu. Provavelmente, o Trump vai twittar sobre o assunto.

Também gostei do martírio constante do Matt Damon e da chuva de doces e donuts sobre a plateia a esticar os bracinhos para o céu.
Não sei se interprete como ""Todos estamos a precisar de maior doçura neste País (EUA)!" ou "Vocês são o circo! Tomem lá o pão!"

Quanto aos filmes deste ano… he!

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

27 Fev 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Òscares, óscares... a piada de que o ano passado pareciam racistas, e bastou aparecer o Trump para já parecerem santinhos, foi bem metida.

Aquele erro do envelope é uma barracada difícil de entender.
Não é uma cerimónia ali da junta de freguesia que custou 500 euros.

Há qualquer coisa que eu nunca gostei no Jimmy Kimmel.
As piadas com o Matt Damon já estão um bocado gastas. Já são 10 anos daquilo. Ou faziam algo de estrondosamente escandaloso, ou então é só mais do mesmo.

A gaja do John Legend adormeceu na cerimónia. A dormir ou acordada, ela dá-me uma ganda tusa. Quando se mete a dançar no Lip Sync Battle com aquelas mamas aos saltos, dá-me logo vontade de pegar no meu teleputas.
A Halle Berry nunca mais envelhece?
A Janelle Monae, seja lá quem for, estava fantástica.
A Dakota Johnson vestiu um cortinado?

Gostava do estilo da Ellen DeGeneres.
Ela tem pinta, mesmo quando tenta ser brejeira.
O Kimmel parece-me sempre um matarruano, mesmo quando se esforça por parecer um tipo cheio de classe.

8)

27 Fev 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Tenho saudades do Billy Crystal a apresentar os oscars. :smt045

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

28 Fev 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Já se sabe que foi um dos partners da price que se enganou e entregou um duplicado do envelope do prêmio para melhor actriz ao Warren Beatty. Minutos antes colocou no Twitter uma foto da Emma Stone nos bastidores com o Oscar.

Moral da história, não se distraia com o telemóvel. Dá cagada.

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Fev 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Onde se conclui que, se em vez de entregarem tudo a uma grande consultora, que coloca uns patetas a tratar das coisas, tivessem escolhido alguém sensato e concentrado a tratar dos envelopes, a barracada não tinha acontecido.

Um pateta é sempre um pateta; tanto faz trabalhar para a Price como para o Quiosque do Sr. José.

28 Fev 2017
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Mensagens: 715
Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Achei o Moonlight um filme banal. Enfim, de há uns anos a esta parte, que não me lembro de gostar realmente do melhor filme do ano. O La la land, não vi, sei que vou detestar, mas hei-de ver por curiosidade. Dado o feedback de muita gente amiga, nem sei se consigo ver até ao final.

01 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
La La Land tem logo a sequência inicial que serve para separar as aguas. Se não gostar da sequência da autoestrada, é a altura já de sair.

Dou o benefício da dúvida ao Moonlight, talvez precise de me envolver como no La La Land. Aliás, ambos estão construídos com muitos pontos sensíveis para a Academia, sendo que o Moonlight tem

Um actor e um cast negro
Cujo protagonista é homossexual
Baseado numa peça e numa história verídica

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Mar 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Ainda não vi todos os filmes candidatos ao Oscares mas não gostei do "La La Lend" ( só vi +- 30 minutos) e do "Fences" que parece uma peça de teatro também não, o Denzel faz um excelente papel mas já não tenho paciência para filmes do género.

Dos que vi ate agora gostei do "Hacksaw Ridge", do "Lion" e do "Hell or High Water". O "Arrival" é fraquito fiquei muito surpreendido com a nomeação.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

01 Mar 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Gostei do hacksaw ridge. Acho que a melhor coisa que aconteceu ao Andrew Garfield foi terem no dispensado de Spiderman. O homem afinal tem talento como actor. E foi a única coisa que me agarrou o interesse no Silence do Scorcese.

Não vi o arrival mas adorei os filmes anteriores do realizador, o sicario e o desaparecidas.

_________________
Who loves ya, baby ?

01 Mar 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
manchester by the sea é grande filme!!

02 Mar 2017
Iniciado

Registado: 16 Jun 2014
Mensagens: 87
Localização: Azores


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Vi este no fim de semana passado:

Imagem

Tem algumas partes lentas mas a historia é fascinante e todo o enredo bem montado. Gostei de ver.
Mais ainda, a ciência está grandemente correta e é uma coisa que somos perfeitamente capazes de fazer num prazo de 25 a 50 anos.
A falha mais flagrante está na dilatação do tempo dentro de uma nave a uma velocidade 0,5*c que dita pelo factor de dilatação de lorentz o seguinte: Um dia na terra seriam 21h na nave.

Recomendo

04 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

drlovetuga Escreveu:
A falha mais flagrante está na dilatação do tempo dentro de uma nave a uma velocidade 0,5*c que dita pelo factor de dilatação de lorentz o seguinte: Um dia na terra seriam 21h na nave.

Recomendo


Não, a falha mais grave é no principio do filme eles dizerem que as pessoas da nave acordavam bastante antes de chegar ao planeta para terem formação, etc, e depois no final vê-se a nave a chegar ao planeta e depois disso as pessoas a acordarem. :lol:

O filme é meio chachada, mas eu até gostei.
Até porque prefiro um simples hamburguer bem feito que um prato gourmet mal confecionado.

12 Mar 2017
Acompanhante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2016
Mensagens: 604
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Filmes - Cinema
drlovetuga Escreveu:
Vi este no fim de semana passado:

Imagem

Tem algumas partes lentas mas a historia é fascinante e todo o enredo bem montado. Gostei de ver.
Mais ainda, a ciência está grandemente correta e é uma coisa que somos perfeitamente capazes de fazer num prazo de 25 a 50 anos.
A falha mais flagrante está na dilatação do tempo dentro de uma nave a uma velocidade 0,5*c que dita pelo factor de dilatação de lorentz o seguinte: Um dia na terra seriam 21h na nave.

Recomendo


Olá :)

Não consigo ver a imagem.... qual é o filme?

Beijos

_________________
Segunda a sexta entre as 10h30 e as 18h30. Lisboa
www.lovingjoannna.blogspot.pt

12 Mar 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Passengers!

12 Mar 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 111  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 187 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal