Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
Vejam a Montanha entre nós, muito bom :smt045

18 Dez 2017

 
 
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
A serio?!

18 Dez 2017
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48271


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Tyrion Lannister Escreveu:
A serio?!


Sim

18 Dez 2017
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Mensagens: 2220
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Albuquerque Escreveu:
Vejam a Montanha entre nós, muito bom :smt045
Vi ontem, gostei...

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

18 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Albuquerque Escreveu:
Vejam a Montanha entre nós, muito bom :smt045


Já vi. Gostei. Recomendo. :smt045

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

19 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8004
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Tyrion Lannister Escreveu:
A mim desapontou....mas sim, obviamente é um bom filme....

Até custa-me dizer que neste caso, estou com o Tyrion :lol: (tu és do Sporting, eu do FCP :smt049 , mas é brincadeirinha :smt023 )

A mim tb desiludiu-me...a nível "estético", imagem, som, efeitos especiais, coreografia das batalhas corpo a corpo a corpo, não tem defeitos! Mas a nível da história (especialmente algumas partes, nem falo da cena da princesa Leia, para não spoilar :mozilla_sealed: WTF), achei muito fraquinho...esperava muito mais e melhor e custa-me dizer isto, pq sou um grande fã da saga.
Sinceramente coloco este, num dos 3 piores filmes da saga e estou para ver como vão dar a volta, para o ultimo filme. Temo que possa ser uma desilusão.

19 Dez 2017
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
(Piada um bocado parca sr.Holmes...por incrivel que pareça a alguns, rivais no futebol podem concordar, mesmo em relação a futebol!!!)

Em relação ao ultimo Star Wars, varios pontos negativos...o principal que posso dizer é relacionado com o "rumo" de Luke Skywalker

19 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Imagem

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Ainda não fui ver. Creio que o facto de lançarem um star wars todos os anos acaba por funcionar ao contrário em termos de antecipação e mesmo um fã como eu nao deu muita importância nas últimas semanas.

No entanto, só a tagline "Grumpy Luke" é suficiente para me despertar a curiosidade.

Num aparte, no espaço de poucos anos a Disney compra a Marvel (BD e a Marvel Studios), a Lucasfilm (star wars e Indiana Jones) e confirmou a compra da Fox (Avatar, Alien, X-MEN, Fantastic 4, Planeta dos Macacos, Simpsons, Die Hard...)

_________________
Who loves ya, baby ?

19 Dez 2017
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
savalas Escreveu:
Ainda não fui ver. Creio que o facto de lançarem um star wars todos os anos acaba por funcionar ao contrário em termos de antecipação e mesmo um fã como eu nao deu muita importância nas últimas semanas.

No entanto, só a tagline "Grumpy Luke" é suficiente para me despertar a curiosidade.

Num aparte, no espaço de poucos anos a Disney compra a Marvel (BD e a Marvel Studios), a Lucasfilm (star wars e Indiana Jones) e confirmou a compra da Fox (Avatar, Alien, X-MEN, Fantastic 4, Planeta dos Macacos, Simpsons, Die Hard...)


Se, por desdita venturosa, ainda não foste, não vás... :mozilla_sealed:

28 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Ainda não fui ver mas sei dos principais acontecimentos do filme.

Sem ter visto o filme ou sequer tendo uma descrição exaustiva da trama, parece me o caminho correto em termos de caracterização de personagem, nomeadamente nas personagens de Luke, Rey, e Ren. Luke foi colocado num sítio ermo como eremita no filme anterior, não creio haver saída e explicação melhor do que acontece neste filme.

Como seguidor do universo, pessoalmente gosto de sair da Skywalker Family Saga e dos midclorianos deterministas e ter um pouco de caos lá metido. O ser se filho de ninguém vs filho de alguém é o "No. I am your father" desta geração.

Mesmo que o próximo filme diga que isso é uma mentira. Mas na trilogia original quem mentiu foram os bons, Kenobi e Yoda. Vader disse a verdade.

Talvez vá ver este fim semana.

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
savalas Escreveu:
Num aparte, no espaço de poucos anos a Disney compra a Marvel (BD e a Marvel Studios), a Lucasfilm (star wars e Indiana Jones) e confirmou a compra da Fox (Avatar, Alien, X-MEN, Fantastic 4, Planeta dos Macacos, Simpsons, Die Hard...)

Eu estou a fazer confusão ou deixaste de parte a DC (super-Homem, Liga da Justiça, Wonder Woman...)? Arrepiante.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

28 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
A DC é um dos poucos grandes franchises de filmes que não fazem parte da Disney/Fox. Está na Time-Warner Brothers.

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Dez 2017
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
rastapabuas Escreveu:
savalas Escreveu:
Ainda não fui ver. Creio que o facto de lançarem um star wars todos os anos acaba por funcionar ao contrário em termos de antecipação e mesmo um fã como eu nao deu muita importância nas últimas semanas.

No entanto, só a tagline "Grumpy Luke" é suficiente para me despertar a curiosidade.

Num aparte, no espaço de poucos anos a Disney compra a Marvel (BD e a Marvel Studios), a Lucasfilm (star wars e Indiana Jones) e confirmou a compra da Fox (Avatar, Alien, X-MEN, Fantastic 4, Planeta dos Macacos, Simpsons, Die Hard...)


Se, por desdita venturosa, ainda não foste, não vás... :mozilla_sealed:

Inteiramente de acordo, dinheiro mal gasto.

28 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jun 2017
Mensagens: 2078
Positivos
71
Neutros
13
Negativos
15



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Eu tinha ideia de ter lido que a DC fôra adquirida pela Disney na mesma altura que a Marvel, o que tornaria a clássica concorrência entre as duas editoras um completo show-off... Melhor assim. Obrigado.

_________________
As más línguas falam, as boas dão orgasmos.

28 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal