Data/Hora: 29 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 88  Próximo
 Séries TV 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Séries TV
2 primeiros episódios de Better Call Saul... brutal! Adorei.... (1º para aquecer e 2º já muito bom!)

Claro que o facto de eu adorar Breaking Bad é um factor a ter em conta nesta avaliação.... ;) (apesar de quem nunca viu B.B. tambem tem tudo para gostar desta serie)

11 Fev 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
EatPussy Escreveu:
Começou esta série que toda a critica tem esperado com bastante expectativa, dos criadores de Breaking Bad.
Tem 9.7 no IMDB [schock] :shock:

Better.Call.Saul

http://www.imdb.com/title/tt3032476/



Provavelmente o mesmo tipo de fenómeno que agora está a acontecer com o "Fifty Shades of Grey", só que ao contrário!

No Better Call Saul, nos primeiros dias praticamente só votaram os fãs mais acérrimos do Breaking Bad, e todos deram pontuações altíssimas. Apesar de provavelmente alguns terem votado sem sequer terem visto o 1º episódio. E pum... a pontuação ficou logo perto do 10.

N'as Cinquenta Sombras de Grey está acontecer mais ou menos o oposto.
Apesar do filme ser provavelmente mau, e já existirem críticas fidedignas que apontam também nessa direcção, já está com uma pontuação baixíssima desde o 1º minuto no IMDB.
E parece que votaram muitos mais homes do que mulheres, quando o prevísivel e provável é a audiência feminina ser em muito maior número. E a nota média dos homens é 2, e a nota média das mulheres é 6.
Isto é, parece que neste caso muitos homens votaram também sem verem o filme. Não gostam do livro (ou do mero conceito do livro) e por isso dão nota baixa no filme, mesmo sem o terem isto.

Muita malta já nem precisa de ver o filme ou a série para ir votar ao IMDB. Votam simplesmente no "conceito", mesmo antes de visionarem.


As crianças gostam de quase todas as bandas desenhadas, as mulheres gostam de quase todos os filmes românticos, e os homens de quase todos os filmes de acção.
Se os filmes de acção forem baseados em bandas desenhadas que os homens leram enquanto eram crianças... então para eles é quase tudo nota 10. :)

Se tem o actor X é bom, se tem o actor Z é mau!
Se foi realizado pelo Y é bom, se foi realizado pelo K é mau.
Se é baseado no livro A é bom, se é baseado no livro B é mau.
E vão votar baseados nestas ideias, mesmo antes de verem o filme.

Votar no IMDB passou a ser uma forma de tentar comvencer os outros a gostarem do que gostamos, e a odiarem o que odiamos.

Faz lembrar aquela foto da funcionária chinesa com 100 iphones à frente, a instalar e a desinstalar repetida e consecutivamente uma app em cada um deles, por forma a fazer a app subir nos rakings.

8)

12 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Séries TV
Gup discordo.

Só não ligo muito aos filmes ou series que tenham umas centenas de votos, agora com milhares de votos geralmente não falha.

Vou mais no "people" que nos críticos.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

12 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
8)

Eu não falei em quantidade de votos.
Estás a misturar conceitos...

Eu referi-me ao fenómeno que por vezes acontece nas primeiras horas ou nos primeiros dias em que uma série ou filme aparece no IMDB.
Isto é, quando os fãs ou "haters" acérrimos vão votar, ainda antes de terem visionado.

Este fenómeno é mais expressivo quando um filme ou série já tem grande quantidade de fãs ou "haters" logo à partida, ainda antes de saír.

12 Fev 2015
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
gup mas já viste Better Call Sall? Qual a tua opinião? Eu já vi e já dei....

12 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
8)

Não vi.
E percebe-se que já tenhas visto. Tu próprio disseste "Claro que o facto de eu adorar Breaking Bad"...

E é mais ou menos essa a questão.
As pessoas que já se encontram envolvidas emocionalmente com uma série ou um filme, ainda antes de ele saír, são os primeiros a ver, e consequentemente são dos primeiros a votar. E essas votações normalmente encontram-se mais próximas dos extremos do que a opinião generalizada. Os que já adoram votam normalmente mais alto que a maioria, e os que odeiam votam normalmente mais baixo que a maioria.

Mas depois há os maluquinhos verdadeiramente fanáticos. Os que adoram tanto e odeiam tanto, que vão logo votar muitíssimo alto ou muitíssimo baixo, mas ainda sequer antes de terem visto. O que origina estes fenómenos estranhos.
Depois com o passar do tempo, com o aumento de votações, o valor da votação aproxima-se mais da opinião generalizada.

As Cinquenta Sombras de Grey tiveram sucesso sobretudo entre o publico feminino.
Não acham estranho que nas primeiras horas de votação do filme, o numero de votos dos homens era quase o dobro do das mulheres?
As mulheres é que adoraram o livro, e os homens é que foram a correr ver a ante-estreia do filme?

12 Fev 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
gup
Podias escrever sobre esse assunto ...
Porque as mulheres gostam das 50SG
e os homens nem tanto.
8)

12 Fev 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
eu gostei dos dois primeiros episódios do better cal saul :smt023 :smt023 :smt023

_________________
...comer , orar e fuder

12 Fev 2015
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
:smt023

Imagem

_________________
...comer , orar e fuder

12 Fev 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
ViscondeBoavida Escreveu:
gup
Podias escrever sobre esse assunto ...
Porque as mulheres gostam das 50SG
e os homens nem tanto.
8)


Isso daria pano para mangas para ser discutido, sob diferentes pontos de vista.
Mesmo para amadores como nós.

Basicamente talvez pelas mesmas razões que a maior parte de nós gosta de gp's...

Uma coisa é o que a maioria dos homens querem quando procuram uma mulher para viver, e o que a maioria das mulheres querem quando procuram um homem para viver...

Outra coisa completamente diferente são as nossas fantasias!

E as 50SG é cá um pack de fantasias...

O gajo não é pobre e bronco. É rico, charmoso, rico, sedutor, rico, inteligente, rico, interessante, rico...
O gajo não anda a enganar a gaja com outras gajas. É fiel.
É possessivo, dominador e as outras merdas todas. Muitas dessas coisas até podem parecer "más" hoje em dia, mas a verdade é que desde a pré-história as mulheres preferem homens com poder do que homens-bananas. E isso continua bem presente no instinto delas.
Ele gosta e usa sadomasoquismo, mas isso não é um problema assim tão grande porque às vezes ela gosta, e mesmo quando não gosta ela prefere continuar a aguentar porque gosta dele, ou do dinheiro dele, ou sabe-se lá do quê.

O problema da realidade é que há gajos sádicos que gostam de bater na mulher, que são broncos, pobres, burros, pobres, pouco interessantes, pobres, cheiram mal, são pobres, não sabem dar um orgasmo a uma gaja quer seja com sadomasoquismo quer não, são pobres, enganam a mulher com a vizinha, a irmã ou a secretária, e além do mais... são pobres!

A vida real para muitas mulheres é chata, banal e pobre. O sexo para muitas mulheres é chato, banal e vulgar.

Nas 50SG nada disso acontece. Por isso talvez para muitas lhes pareça tão bom!

O que provavelmente também acontece é que a autora é boa a escrever. Ela envolve as leitoras, dando-lhes espaço para a imaginação, por muito descritiva que seja. O que não é fácil, verdade se diga...
E provavelmente por isso é que o livro é um sucesso e o filme talvez não seja tanto. No livro cada um visualiza as cenas da forma que bem lhe apetece.
Há milhares de versões visuais do livro. A versão de cada um que o leu.
No filme só há uma versão visual. Visualiza-se a versão que o realizador, os actores, o editor, etc., criaram.
Assim perde-se encanto. Perde-se o espaço para a imaginação. Perde-se a possibilidade de imaginar a cena da forma que bem nos apetece e convém. Dará azo provavelmente a bastantes desilusões.

O que eu sei é nos ultimos 2 ou 3 anos até as gp's parece que querem mais tautau.
Antigamente não ouvia tantas vezes "aperta-me a garganta", "morde-me o braço", "aperta-me os mamilos" ou "bate com mais força". E a verdade é que é giro aparecer mais destas gp's com fantasias, e que pedem aos clientes para que lhes realizem as fantasias. Dá para variar, e dá mais tusa do que a gaja que se mete de papo para o ar a arranjar as unhas durante a queca.

Da mesma forma que é verdade que quando um gajo consegue fazer bem parecido ao que a gaja tinha imaginado, consegue mais facilmente ter uns "jackpots". O problema não é tanto perceber o que ela está a dizer. É perceber o que ela está a tentar dizer e o que de facto está a pensar. Porque muitas vezes são coisas bem diferentes!!!

Só sei que nunca mais é Dezembro para poder ver o Star Wars!

[bigsmile]

8)

12 Fev 2015
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
yesss

13 Fev 2015
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
BOPakaPL Escreveu:
eu gostei dos dois primeiros episódios do better cal saul :smt023 :smt023 :smt023


Vai ser uma grande série !! O Bob Odenkirk é um grande actor ! =D> =D>

14 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagens: 990
Localização: Algures
Mensagem Re: Séries TV
BOPakaPL Escreveu:
eu gostei dos dois primeiros episódios do better cal saul :smt023 :smt023 :smt023


Vi esta semana o piloto e gostei.. Acho que promete.. Bom gosto confrade!

14 Fev 2015
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Séries TV
Só espero é que não exista uma colagem excessiva ao "Breaking Bad", nomeadamente com as suas personagens. Digo isto, porque para além do Mike, também já apareceu o Tuco Salamaca. Espero que criem personagens originais e que o Saul não se cruze com todas as personagens que entravam no "breaking Bad".

14 Fev 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagens: 990
Localização: Algures
Mensagem Re: Séries TV
Quem já viu o The knick, com o Clive Owen? Se viram, o que acharam?

16 Fev 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1317 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50 ... 88  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 345 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal