Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
8)

O meu truque com as séries agora é pegar só numa da cada vez. Ou duas intercaladas. E faço pausas quando necessário.
Já praticamente não pego em séries demasiado longas. E escolho-as criteriosamente. Os assuntos que eu gosto e tento ir variando estilos.

20 Abr 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

O que me irrita é aproveitarem tudo. Os bons e os maus. Que aproveitassem os bons, e deixassem os outros em paz.

Uma séria começa, sem se ter a certeza que vai ter sucesso ou não. Tem 10 actores desconhecidos. A meio da série percebe-se que afinal só 4 é que prestam. Mas não podem substituir os outros 6. Tem lógica. Começaram com eles e têm de acabar com eles. Estão "agarrados" aqueles maus actores. Até aqui percebo.

O que não percebo é porque depois aparecem alguns desses maus actores noutros filmes, alguns que até se sabe à partida que são "importantes" por fazerem parte de sequelas de sucesso.
Só porque eles tinham um papel importante numa série de sucesso?
Não é por isso que deixam de ser maus actores.

Percebo 1000 vezes mais facilmente que as séries desconhecidas (porque estão a começar) vão buscar um bom actor com sucesso para dar "peso". Aumenta a exposição e o mediatismo, garante alguma qualidade, traz credibilidade.

Mas um filme duma sequela que já é de sucesso, ou que se prevê à partida que seja um sucesso por ter "ingredientes" de qualidade, sujeitar-se a ir buscar um mau actor só porque ele teve um unico papel numa série ou filme de sucesso?

E ainda parece mais injusto para os actores que se esfalfam durante anos em muitos filmes, construindo uma carreira de qualidade, e que se vêem ultrapassados na "luta" por um papel por um fuinhas que só representou um papel na vida (e mal).

8)

20 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Para mim, um bom exemplo do que dizes é a actriz Sarah Wayne Callies, a Dra. Sara Tancredi do Prison Break e a Lori Grimes do Walking Dead.
A mulher é um cepo a representar, tem uma falta de expressividade digna de um calhau e transporta tiques de uma série para outra.
Felizmente foi morta no Walking Dead. Mas parece que voltou à nova temporada do Prison Break. ](*,)

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
savalas Escreveu:
Eu não consigo acompanhar séries hoje em dia

As séries que acabo por ver mais acabam por ser fast food inconsequente como o NCIS, CSI, Hawaii​ 5-0 que passam no AXN. Por uma razão simples, no ginásio que frequento é bem provável que as TVs estejam no AXN que passam essas series ao longo do dia. E por acaso ajuda que não é preciso saber nada das temporadas anteriores para seguir um episódio ao calhas da 7a temporada, entre a passadeira e mirar as mamas da PT.



Faça como eu! Tire umas horas ao final do dia para ver um ou dois episódios de uma boa série.
Assim, não perde o que se vai fazendo de bom no meio televisão e pode olhar para as mamas da PT em full-time…

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Abr 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Acabo de ir ver Ghost in the Shell - Agente do Futuro e que merda de filme, nem a Scarlett Johansson se safa. badd

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

22 Abr 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Ela parece bem saudável com aquele jump suit

_________________
Who loves ya, baby ?

22 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

No trailer do Deadpool há um poster do Firefly.

O que pode significar alguma coisa, ou nada.

25 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Ainda não tinha visto isto...


26 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Vi o Gold.
Vê-se bem. É uma historiazinha simples baseada em factos verdadeiros.
Achei curioso a personagem principal parecer-me uma caricatura pouco exagerada dum determinado tipo de americanos.
Engraçado o Matthew gordo que nem um pote.
Acho que o Edgar Ramírez sobressai de uma forma sóbria. O gajo anda há muito tempo a pular de filme em filme, sempre com papeis secundários, mas muitas vezes em filmes com alguma visibilidade. Um dia destes, se tiver sorte...

Não percebi como é que a meio fiquei com a impressão de qual poderia ser o final, e afinal ser mesmo. Não me apeteceu voltar atrás para perceber, mas existiu uma pista qualquer que funcionou, mas que era tão imperceptível que não me lembro qual era.



8)

27 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Estou a ver o Paterson, por recomendação duma gaja com algumas tendências Zen (na falta de definição melhor).
A descrição dela foi "é tão bonito".
Bonita é a gaja, que era a enfermeira que o Leonardo DiCaprio andava a tentar papar na Jordânia, quando andava a espiar para o Russell Crowe.

Quanto ao Paterson, ainda vou nos 49 minutos, já fiz 2 pausas para escrever no fórum (esta é a segunda), e tenho a nítida sensação de que quando chegar ao fim vou ter alguma vontade de cortar os pulsos.

30 Abr 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Vi o guardians of the galaxy vol 2

Tanta gaja boa debaixo da caracterização

_________________
Who loves ya, baby ?

30 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

savalas Escreveu:
Vi o guardians of the galaxy vol 2



Vale a pena ir ver ao cinema, ou é daqueles que depois se vê em casa?

30 Abr 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Este é daqueles cuja experiência é melhor numa sala de cinema com um público

Até porque os efeitos visuais nos filmes da Marvel tornaram se muito mais interessantes desde que a Disney tomou conta da empresa

E a a saga espacial dentro do universo cinemático da Marvel tem tendência a ser bastante divertida

_________________
Who loves ya, baby ?

30 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

https://www.taste.io/movies

01 Mai 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Já vi o Ghost in the Shell.

Pelo que tinha lido pensava que era uma aberração.
Não achei.

É muito diferente do anime original.
Não é nenhuma obra prima.
A história é bastante diferente. menos filosófico, e mais hollywoodesco.
As cenas de acção não são nada de especial.
A Scarlett não está realmente nua.
Mas eu gostei.

Um coisa interessante é que o filme está feito de forma em que conta muito em pouco tempo, e acontece muita coisa em pouco tempo, sem ser uma trapalhada.
Há filmes em que passados 60 minutos, ainda se consegue resumir tudo oralmente em menos de 1 minuto. Perdem muito tempo, e nem se ganha muito por isso.
Dá para ter ambientes e cenários diferentes, diálogos, progressão na história, e riqueza na elaboração dos personagens, tudo ao mesmo tempo. Não é necessário fazer uma coisa de cada vez.
Isso eu também gostei.
O filme tem o Michael Pitt, que é um actor com um percurso interessante. Deram-lhe quase o papel do costume.

O filme é bem melhor no inicio do que no fim. O final tornou-se demasiado lamechas e previsível em relação ao original.

Finalmente, acho que a Scarlett está bastante bem no papel.
8)

04 Mai 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99 ... 111  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 144 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal