Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
8)

Atomic Blonde... também parece existir ali um jogo de palavras e imagens com a musica Atomic dos Blondie, e a própria imagem da vocalista.

Imagem

Imagem


Só de pensar que o anuncio da Martini foi em 1993... e não só era a cara dela, mas eram mesmo as pernas dela e o rabinho dela.
Até aqui tudo normal.
Mas 25 anos depois ainda tem aquele pernão...




8)

14 Abr 2017

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
[bigsmile]

Muito bom... [bigsmile] :lol: [bigsmile] :lol: [bigsmile]



:lol:

14 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Tinha aquela cara de bebé adorável que ainda se manteve até pelo menos o advogado do diabo.

_________________
Who loves ya, baby ?

14 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

O careca com as metralhadoras no Thor é o Karl Urban.

14 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

savalas Escreveu:
Tinha aquela cara de bebé adorável que ainda se manteve até pelo menos o advogado do diabo.


Pois é... o John Wick e a Atomic Blondie já trabalharam juntos.

E se o voltassem a fazer, isso poderia ser um enorme festival de porrada e matança! [bigsmile]

15 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
savalas Escreveu:
Pois, esse

Não consigo ficar excitado, pelo menos não com esse trailer, embora tenha confiança que vá sair um filme decente

Talvez seja cansaço por filmes da temática star wars saírem agora todos os anos. A antecipação é grande parte da satisfação.

E sim, eu sei que saem 2 ou 3 filmes da Marvel todos os anos. Mas há uma evolução e um crescimento para uma conclusão. Star Wars parece perder a capacidade de surpreender e para ser sincero esta nova geração da saga não me seduziu. Talvez melhorem no segundo filme e as novas personagens sejam interessantes.



Estive a pensar nisto, e nas razôes pelas quais não me acontece o mesmo.

Os filmes Marvel para mim são mais como visitar novos destinos. Novas cidades, novos países, novas paisagens, etc. É excitante por ser tudo completamente novo.
Os filmes Star Wars para mim são mais como continuar a explorar aquele destino que já sei que adoro e que já conheço bastante bem. É confortável. E é excitante por ainda descobrir coisas novas num sítio que já me é muito familiar. Mesmo que sejam somente pequenos pormenores. Mesmo que não descubra nada de muito novo, só estar ali por si só já é bom.

Há poucas semanas atrás revi o Rogue One. Ainda gostei mais do que quando vi da primeira vez, e nem sei explicar bem porquê. Acho que por muitas minúsculas razões do que apenas uma grande.

Acho interessante a forma continuam a preencher os espaços em branco.
É como se isto tudo fosse uma colecção de puzzles. Agora que já comecei a colecção e que já sei que gosto dela, quero que continuem a sair mais puzzles para eu brincar, e fico sempre em pulgas cada vez que é anunciado um puzzle novo.

8)

15 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Imagem

O poster tem algo que pode ser interessante!
Não está a Rey dum lado, e o Kylo Ren do outro, com o Luke Skywalker ao meio.
Está o Luke Skywalker dum lado, o Kylo Ren do outro, e a Rey ao meio.

E voltamos ao início. The balance. O equilíbrio. E o mito ou a lenda do "chosen one". Aquele que vai restaurar o equilíbrio da Força. Restaurar...
Tema que tem sido bastante falado ultimamente. Por diversas razões. Entre elas, o que tem acontecido nos Rebels. E eu nem sei o que tem acontecido nesta ultima temporada, porque ando a ver bem devagarinho, tentando esticar para que dure até mais próximo do Natal.
Mas já nas temporadas anteriores existiram novidades. Como a existência de outros seres que usam a Força, mas não são Jedis, nem Siths. E alguns são figuras quase tipo deuses. Imortais, ou algo do género, e muito mais poderosos. O que não interessa muito para o caso, mas que servem como prova de que há algo mais. Não existe simplesmente só Jedis e Siths. E que se calhar a Força já foi usada de outra forma. Mais equilibrada. Usando os 2 lados, ao mesmo tempo.

E é aqui que quero chegar... se o Luke Skywalker representa o lado luminoso da Força, e o Kylo Ren representa o lado negro da Força, será que no cartaz a Rey está a representar algo de diferente?

8)

15 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Há uma questão prática

Se a Disney quiser colocar um filme do universo star wars todos os anos - ou quando decidir dar um intervalo - fazer séries de TV, vai ter de arranjar mais argumentos do que "aquele/a que trará equilíbrio a força". Eventualmente, terão de acabar com a dicotomia jedi/sith para manterem o interesse no material e continuar a convencer o público a dar lhes o seu dinheiro.

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Não me parece que precisem de acabar com a dicotomia jedi/sith.
Aliás, quantas séries e sequelas não se baseiam só nisso?... o bem contra o mal.

O que me parece exagerado, e que traz mais problemas práticos de saturação, é continuarem toda a vida à procura do "chosen one", sobretudo dando sempre a impressão que desta vez é que é.

15 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)


16 Abr 2017
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

A pensar com os meus botões...

É irritante a quantidade de actores de merda que por aí anda, que só têm papeis importantes porque fizeram parte de filmes ou séries de sucesso!
Obviamente nem todos os actores que fazem parte de filmes ou séries de sucesso, e que antes disso eram desconhecidos, são maus. Alguns são bons.
Mas outros são maus. E além de serem maus, ás vezes ainda se tornam convencidos, o que ainda torna a coisa pior. Só que são famosos. E como são famosos andam por aí a ter papeis importantes que de outra forma nunca teriam.

Acho este fenómeno diferente daquele em que um artista de outro tipo faz um filme ou dois. Um cantor, um comediante, um lutador, etc.
Isso são uns casos mais isolados. Às vezes frequentes, mas isolados. E a maior parte deles parece perceber que não são grandes actores. Percebem que são simplesmente famosos que têm um papel num filme. E às vezes alguns tornam-se mesmo melhores actores.

Mas quando criam estas grande séries ou filmes de sucesso, com muitos actores, como Lost, a Twilight Saga, os Harry Potter, e Game of Thrones, de repente saiem dali uma catrefada de actores que passaram a famosos, e começam a ter papeis em montes de filmes. E a maior parte acho que pensam realmente que é por serem grandes actores.

O problema é que apesar de alguns serem bons, outros valem pouco mais do que um peido.

E alguns dos maus andam por aí a saltitar de filme em filme, sem que eu perceba bem onde é que os realizadores têm a cabeça para isso acontecer.
Ainda me irrita mais quando não os conheço de lado nenhum porque não vi o tal filme ou a tal série de sucesso. Mas isso não é culpa deles. É minha. Mas não é culpa minha eles serem maus actores, e alguns são. Além disso, alguns fazem ou dizem coisas irritantes quando são entrevistados, ou algo do género.

Uma imagem que não consigo esquecer, apesar de não ter sido nada de muito grave, foi quando entrou em palco aquela bazooka loura, que interpreta a Captain Phasma, na 1ª grande conferência do The Force Awakens.
Primeiro entraram os actores do lado luminoso da Força e responderam a algumas perguntas.
A seguir entraram os actores do lado negro da Força e a ultima a entrar foi a tal que entrou no Game of Thrones. A gaja entra tonta pimpona, e senta-se. O apresentador do evento começa por fazer uma pergunta ao Adam Driver sobre a sua personagem Kylo Ren. E a gaja começa a responder em vez do Adam... "a Captain Phasma é isto e aquilo bla bla bla". Ok, estava distraida, sei lá... pode acontecer a qualquer um, mesmo que não seja convencido. Mas o pior vem a seguir. Toda a plateia começa a rir, o apresentador diz em voz alta "deixem-na continuar", e a gaja mesmo assim não percebe nada. Está tão alheada no seu mundinho que continua como se não tivesse acontecido nada, a dizer que a conferencia está fora de controlo, bla bla bla. Foda-se, aquela merda irritou-me mesmo. Mais ainda uns meses depois, depois de perceber que ela teve um papel minusculo no filme. No entanto, o comportamento era como se fosse uma grande estrela com o papel principal, e toda inchada por isso.
Mas esse caso nem sequer foi o pior que já vi... mas é bastante ilustrativo de casos semelhantes, já que o momento foi tão patético.

Agora o filme do Hans Solo vai ter outra gaja do Game of Thrones, que eu nunca vi na minha vida.
Adivinhem qual é o meu receio!

8)

20 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Chama-se a isso Efeito Morangos com Açúcar… :smt003

É um fenómeno antigo e , por vezes, até gera bons resultados. Que o diga o Clint Eastwood que passou a ser conhecido depois de interpretar o personagem principal na série de televisão Rawhide (a que ele próprio chamava de "o idiota da planície". Daí saltou para as mãos de Sergio Leone.

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Creio que o Sergio Leone fez esse casting porque era um actor americano de baixo cachet que visualmente transmitia aquilo o realizador queria. Esses filmes criaram uma estrela e um gênero de filme. Mais tarde conseguiu o Henry Fonda num raro papel de vilão contra o seu tipo mas isso foi quando o gênero estava no topo.


O que o GP refere é simultaneamente resultado de os produtores de filmes querem actores com algum reconhecimento por esta ou outra série, bem como aproveitar o filão de ficção na TV e net (Netflix, Amazon). Nunca se fizeram tantas horas de ficção para pequeno ecrã como agora.

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Abr 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
E ainda bem!

O Daredevil, na minha opinião, está particularmente bem sucedido.

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

20 Abr 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Eu não consigo acompanhar séries hoje em dia

As séries que acabo por ver mais acabam por ser fast food inconsequente como o NCIS, CSI, Hawaii​ 5-0 que passam no AXN. Por uma razão simples, no ginásio que frequento é bem provável que as TVs estejam no AXN que passam essas series ao longo do dia. E por acaso ajuda que não é preciso saber nada das temporadas anteriores para seguir um episódio ao calhas da 7a temporada, entre a passadeira e mirar as mamas da PT.

_________________
Who loves ya, baby ?

20 Abr 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 111  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 199 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal