Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88 ... 111  Próximo
 Filmes - Cinema 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Filmes - Cinema
8)

Que lindo. :smt087
Mais valia passarem filmes do tempo do cinema mudo.

Meter a malta a papar filmes de bollywood é doentio. :roll:

Nem percebo a lógica daquilo.
Nem são as cantorias e as danças, porque há musicais muito bons.
São os planos de camara que fazem nas danças, as gajas a agarrarem-se ao gajo como se ele fosse o ultimo homem à face da terra, as coreografias que parece que foram inventadas por um atrasado mental, as merdas completamente fora do contexto de qualquer tipo de história, as tentativas absurdas de de fazerem cenas que sejam sexy, e esse tipo de merdas.

A unica coisa que se aproveita são algumas gajas que de facto são lindas.

8)

05 Dez 2016

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
É o verdadeiro cinema de escape para as massas, neste caso as massas hindi

Anda aí uma polémica sobre o último tango em Paris, mas ainda não percebi se é um abuso psicológico no set ou foi algo mais. Volto ao tema depois de mais informação

_________________
Who loves ya, baby ?

05 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Parece que usaram manteiga dos Açores em vez de Becel que faz bem ao colesterol.

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

Que eu me lembre era margarina... [bigsmile]

05 Dez 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Dez 2011
Mensagens: 65794
Localização: Algures na Serra da Lua
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Ainda pior! [bigsmile]

_________________
Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.

05 Dez 2016
Online
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10706
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Filmes - Cinema
gup Escreveu:
São os planos de camara que fazem nas danças, as gajas a agarrarem-se ao gajo como se ele fosse o ultimo homem à face da terra, as coreografias que parece que foram inventadas por um atrasado mental, as merdas completamente fora do contexto de qualquer tipo de história, as tentativas absurdas de de fazerem cenas que sejam sexy, e esse tipo de merdas.


Exactamente tudo o que eu diria como elogios da estética-Bollywood.

gup Escreveu:
A unica coisa que se aproveita são algumas gajas que de facto são lindas.


É um bónus. :smt003

05 Dez 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Filmes - Cinema
savalas Escreveu:
É o verdadeiro cinema de escape para as massas, neste caso as massas hindi

Anda aí uma polémica sobre o último tango em Paris, mas ainda não percebi se é um abuso psicológico no set ou foi algo mais. Volto ao tema depois de mais informação


Essa treta da cena do Último Tango é uma parvoíce; ainda por cima a senhora e o Marlon Brando já não estão entre nós; resta o palerma do Bertolucci, velho e a dizer o que não deve.

Uma vez usei manteiga com uma amiga; não me lembro da marca, mas lembro-me de que a cena não correu por aí além.

05 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

É hoje...



8)

14 Dez 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Apostas sem ler os spoilers

A Felicity Jones é a mãe da Daisy Ridley?

Tipo, não há assim tantos heróis na galáxia com pronúncia britânica

E aquela bigodaca. Vou ficar desiludido se o Diego Luna não se apresentar no final do filme como o Biggs


Agora a sério. O filme tem reunido boas opiniões até de críticos que não estão dentro da onda de star wars. Aparentemente se confirma que se mantém a temática de filme de guerra, sendo que é bom haver uma abordagem diferente a um material por demais conhecida. Vamos ver

_________________
Who loves ya, baby ?

14 Dez 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Bom
Não acertei em nenhum

O filme realmente passa por filme de guerra.

Sentimentos mistos. A única coisa que tenho certeza é que a Felicity Jones é sexy e fofinha

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Dez 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Já vi!!! Recomendo IMAX! :smt023

15 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

É muito um filme para os fans.

A forma como fazem os acontecimentos baterem certo com o que sabe dos outros filmes. Muitos pormenores provavelmente não dizem nada a quem só viu o episódio IV só uma vez, mas para os fans são interessantes, e por isso tornam o filme mais interessante. Também curioso que a meio se percebeu qual seria o final, porque ele já nos tinha sido contado no episódio IV. Assim que se passou a saber aonde é que estavam exactamente em tempos temporais, e o que estavam concretamente a fazer... voilá!

Como nas sessões do primeiro dia eram sobretudo os fans que lá estavam, percebia-se que muitos estavam em sintonia na compreensão do que se estava a passar, só pelas pequenas reacções.

Mais uma vez conseguiram criar um robot interessante.

15 Dez 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Tenho opinião contrária
Acho que é mais um filme para o espectador ocasional, aquele que não sabe o que é um tie Fighter de um at-at
O meu desafio com o filme é a diferença de estilo e de ambiente para o episódio iv que começa logo a seguir. Este é um filme de uma equipa em missão de guerra. Também acho que os tons de cinza nas acções das personagens é relatable para as audiências de hoje.

Guardians of The Galaxy Far Away

Sem humor e sem música dos anos 70 e 80

_________________
Who loves ya, baby ?

15 Dez 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
8)

(Dificil falar disto sem spoilar demasiado. Mas vou tentar.)

Oh Savalas... mas... já existia um bom bocado dessa diferença de estilo e ambiente nas séries animadas. Aqui o tom é só um pouco mais "sério", o que é normal.
Neste filme, em vez de ser uma missão qualquer, pequena, e pouco relacionada com um dos filmes, aconteceu (quase) apenas um bocadinho o contrário. Uma missão importante, e que origina os acontecimentos do episódio IV.
Que era um filme de guerra já tinha sido anunciado há anos. Assim que apareceram as primeiras imagens das filmagens na praia.

Mas em vez daquela onda de cair de pára-quedas numa grande aventura, Jedis, o grande heroi à descoberta dos seus poderes, a luta interna do lado negro e o lado "luminoso", as cenas do medo e da raiva, etc... é mais a onda de que as pessoas normais também podem fazer a diferença, o espírito de rebeldia própria do elementos duma resistência, as opções de se importarem ou não com um problema que parece demasiado grande para eles, o espírito de sacrifício, algum ênfase dado aos "durões" da resistência, etc.
São coisas mais humanas e menos místicas. A Força continua sempre a ser referida obviamente, mas menos presente. Apesar de estar sempre a ser referida, sobretudo por uma das personagens.

Mas voltando ao ser ou não muito um filme para fans. Eu não disse que era só um filme para fans, ou que era exclusivamente isso,. Disse que era muito. E acho mesmo que é.
Os kyber crystals e os templos que são tão referidos nos desenhos animados e não nos filmes, a cidade de Jehda que parece tanto as cidades das séries e um pouco menos as cidades dos filmes, as pequenas referencias ao que estava a acontecer "noutros lados", as personagens e artefactos existentes noutros filmes antigos, os cameos... essas coisas não estão lá para agradar ao espectador ocasional, mas bem mais para deleite dos fans. Para além disso este é o filme que pela primeira vez faz uma enorme ligação entre os filmes e as séries animadas. É trazer o universo das séries finalmente para dentro do universo dos filmes.

Parece-me um filme util para poder finalmente expandir, mais à vontade, o universo Star Wars em filmes. Os filmes estavam um bocado "presos" num estilo, e agora é como se tivessem obtido "autorização" para ir por outros caminhos.

Já há alguns vídeos e artigos de fans que acham que este filme até é melhor que o Force Awakens ou que sentem que é mais um filme Star Wars. Menos blockbuster, mas mais dentro do universo Star Wars. Não acho que seja por acaso.

8)

15 Dez 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Nov 2008
Mensagens: 611
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Filmes - Cinema
Existe uma teoria de que os personagens principais deste filme são fundamentais para entender o Star Wars VIII. Algo a ver com os "Knights of Ren"...

15 Dez 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1662 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88 ... 111  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 306 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal