Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Alugo O Meu Corpo - Paula Lee 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Mar 2007
Mensagens: 129
Localização: Sintra


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Alugo O Meu Corpo - Paula Lee
Ola a Todos,

Venho falar-vos do Livro "Alugo o Meu Corpo", escrito pela Escritora e Acompanhante Paula Lee, está cheio de pormenores, é autobiografico, e para mim muito bem escrito, a narrativa começa no Brasil onde se dedicava ao sexphone, vem para Portugal para trabalhar num bordel no Norte, aqui começa a sua aprendizagem no alterne, passa fome, é violada, é roubada por uma colega, cria amigos e amigas e aprende muita coisa boa e má. Para mim é um livro sobre relações entre pessoas, sobre a exploração da mulher nos bares, onde chegou a atender 17 homens numa noite!

Aqui podem encontrar tudo sobre o livro http://olivro.alugomeucorpo.com/

Entretanto a Paula esteve até ao ano passado em Leiria, saiu para Lisboa onde está, escreve diariamente um blog.
http://amanteprofissional.com/blog/

Recomendo a leitura do livro e uma passagem no site do livro e uma vista pelo blog para apreciarem a escrita. :smt023

29 Fev 2008

 
 
Iniciado

Registado: 18 Mar 2007
Mensagens: 47


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alugo O Meu Corpo - Paula Lee
conhecia o blog e na primeira impressão achei notável a forma como ela escreve tanta linha mas não dizia nada. :wink:

Sabes escrever correctamente, construir um texto com principio meio e fim ela sabe-o fazer, mas dai a ser escritora vai um salto.

02 Mar 2008
Iniciado

Registado: 18 Mar 2007
Mensagens: 47


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alugo O Meu Corpo - Paula Lee
melhor mesmo só a borboleta :lol:

no meio em que trabalham ter tido instrução académica até um certo nível deverá ser raro, mas essas gajas q metam na cabeça que isso não faz delas mais que as outras, bem pelo contrário dado terem tido mais oportunidades antes de cair nessa vida.

Quem dar ares do que não são..

02 Mar 2008
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alugo O Meu Corpo - Paula Lee
Conheci no Porto uma Gp, a quem ofereci o livro, e que me referiu conhecer algumas das personagens mencionadas no livro, inclusivé identificando o motorista que foi buscar a Paula Lee a Madrid. É uma história de vida pungente, mesmo triste. Dramática mesmo em alguns pontos.Para ler e reflectir sobre o mundo das Gps, que é tudo menos cor de rosa!

08 Ago 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Alugo O Meu Corpo - Paula Lee
Espero que nao seja outro misto de leitura irotico-desgracadinha tipo o doce veneno do escorpiao... (versao audio-book :lol: :lol: :lol: )

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Ago 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 361 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal